Sobre o backup do REX
3 participantes
Página 1 de 1
Sobre o backup do REX
Pessoal alguém sabe onde fica o backup que o REX faz do nosso FSX Default?
Eu queria restaurar as luzes default, mas somente elas. Uma vez eu usei esse restore do REX e me corrompeu tudo, tive que reinstalar o FSX do zero (Todas as fumaças do simulador viraram uns quadrados pretos).
Temo que o REX crie um backup no formato compactado que só ele consegue abrir, ai não vai ter como restaurar.
Eu queria restaurar as luzes default, mas somente elas. Uma vez eu usei esse restore do REX e me corrompeu tudo, tive que reinstalar o FSX do zero (Todas as fumaças do simulador viraram uns quadrados pretos).
Temo que o REX crie um backup no formato compactado que só ele consegue abrir, ai não vai ter como restaurar.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Re: Sobre o backup do REX
Chiari, o backup das texturas fica na seguinte pasta:
...\Real Environment Xtreme\Themes\Backup\Initial_Backup\Texture
As texturas não estão compactadas.
Vai restaurar as luzes default porquê?
...\Real Environment Xtreme\Themes\Backup\Initial_Backup\Texture
As texturas não estão compactadas.
Vai restaurar as luzes default porquê?
não sei se essa é a sua opinião Chiari, mas eu nao gosto de nenhuma luz do REX... mas pelo menos são menos piores que a default.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Eu gosto das luzes das pistas, taxi, etc.. Só não gosto das luzes de navegação porque principalmente a verde fica sempre azul, independente do tema e a vermelha fica meio rosa. Algumas strobes ficam azul ao invés de branca tb.
Muito obrigado Artur!
Muito obrigado Artur!
Chiari- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
A minha verde não fica azul, nem a vermelha fica rosa. Poderá ser a configuração do seu monitor que está a causar essas cores erradas.
Pode verificar neste tópico:
https://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fsx-grenadines-de-mustique-a-carriacou-t1534.htm
https://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fsx-grenadines-de-mustique-a-carriacou-t1534.htm
Alvega escreveu:A minha verde não fica azul, nem a vermelha fica rosa. Poderá ser a configuração do seu monitor que está a causar essas cores erradas.
Realmente não fica que nem no meu Artur, que tema do REX vc usa para as luzes? O 3D Lights Redux altera as luzes fora as landing e taxi?
Chiari- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Chiari escreveu:Alvega escreveu:A minha verde não fica azul, nem a vermelha fica rosa. Poderá ser a configuração do seu monitor que está a causar essas cores erradas.
Realmente não fica que nem no meu Artur, que tema do REX vc usa para as luzes? O 3D Lights Redux altera as luzes fora as landing e taxi?
Uso Strobe - Intense e Landing - Neutral Intense.
Penso que o 3D Lights Redux só altera as landing.