737 NGX
2 participantes
Página 1 de 1
737 NGX
Qual seria as informações corretas para os modelos NG, estou configurando o TOPCAT mas não sei se as informações estão corretas na configuração que a GOL utiliza.
Encontrei algumas informações mas todas estão diferentes umas das outras. Qual seria a informação correta para os modelos?
737-700
Maximum Taxi Weight (Qual o valor exato)
Maximum Takeoff Weight 70,533
Maximum Landing Weight 58,600
Maximum Zero Fuel Weight 55,202
Dry Operating Weight (Qual o valor exato)
737-800
Maximum Taxi Weight (Qual o valor exato)
Maximum Takeoff Weight 79,000
Maximum Landing Weight 66,300
Maximum Zero Fuel Weight 61,688
Dry Operating Weight (Qual o valor exato)
No caso do SFP os valores são diferentes?
Encontrei algumas informações mas todas estão diferentes umas das outras. Qual seria a informação correta para os modelos?
737-700
Maximum Taxi Weight (Qual o valor exato)
Maximum Takeoff Weight 70,533
Maximum Landing Weight 58,600
Maximum Zero Fuel Weight 55,202
Dry Operating Weight (Qual o valor exato)
737-800
Maximum Taxi Weight (Qual o valor exato)
Maximum Takeoff Weight 79,000
Maximum Landing Weight 66,300
Maximum Zero Fuel Weight 61,688
Dry Operating Weight (Qual o valor exato)
No caso do SFP os valores são diferentes?
EduFS9- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 219
Reputação : 6
Idade : 48
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Re: 737 NGX
Variam muito estes dados...
Os PP-GOJ /GOK por exemplo tem estes dados:
MTW 70.760kg
MTOW 70533kg
MLW 65317KG
MZFW 61.638KG
O EW dele 40.944kg
O BOW máx é 41.696KG
OBS: Estes dois são exemplos de acfts que tiveram suas sobrancelhas removidas (-45kg) e WL instaladas (+ 230kg), mas ja esta corrigido o EW.
Os short fields tem diferenças de performance, mas nao sei dizer até onde elas vão alterar os pesos, e alguma coisa sobre os 700 fico devendo.
A fonte destes dados é ultra segura
Os PP-GOJ /GOK por exemplo tem estes dados:
MTW 70.760kg
MTOW 70533kg
MLW 65317KG
MZFW 61.638KG
O EW dele 40.944kg
O BOW máx é 41.696KG
OBS: Estes dois são exemplos de acfts que tiveram suas sobrancelhas removidas (-45kg) e WL instaladas (+ 230kg), mas ja esta corrigido o EW.
Os short fields tem diferenças de performance, mas nao sei dizer até onde elas vão alterar os pesos, e alguma coisa sobre os 700 fico devendo.
A fonte destes dados é ultra segura
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: 737 NGX
Braconi escreveu:Variam muito estes dados...
Os PP-GOJ /GOK por exemplo tem estes dados:
MTW 70.760kg
MTOW 70533kg
MLW 65317KG
MZFW 61.638KG
O EW dele 40.944kg
O BOW máx é 41.696KG
OBS: Estes dois são exemplos de acfts que tiveram suas sobrancelhas removidas (-45kg) e WL instaladas (+ 230kg), mas ja esta corrigido o EW.
Os short fields tem diferenças de performance, mas nao sei dizer até onde elas vão alterar os pesos, e alguma coisa sobre os 700 fico devendo.
A fonte destes dados é ultra segura
Feliz Natal Bracoli! Obrigado pelas informações encontrei elas também no manual da PMDG e estão muito próximas.
Dry Operating Weight (Não encontrei esse valor em lugar algum)
EduFS9- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 219
Reputação : 6
Idade : 48
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Re: 737 NGX
Este DOW/BOW de 41.696kg que forneci é para voo com a tripulacao/comissaria maxima para voo de rota, este vai variar para menos tb de acordo a tripulacao.
Agora para um voo de instrução instrutor + aluno considere o peso DOW 41.184 kg ..somando 82KG para cada observador que desejar incluir.
lembrando que este caso era para os OJ / OK que jáo nao estao mais na GOL a anos.
Agora para um voo de instrução instrutor + aluno considere o peso DOW 41.184 kg ..somando 82KG para cada observador que desejar incluir.
lembrando que este caso era para os OJ / OK que jáo nao estao mais na GOL a anos.
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos