Dúvidas sobre aeronaves payware !
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas sobre aeronaves payware !
Fala galera, tudo beleza ? Deixa eu tirar uma duvida com vocês aqui rapidinho sobre aeronaves payware, quem puder me ajudar ficaria muito grato !
Entao, pra começar eu nao quero fazer apologia a pirataria por que eu sei que é proibido aqui no forum e nem quero..
Mais eu tenho uma duvida, algumas aeronaves que eram payware e eu consegui de graça algumas coisas estavam com defeito, podia ser PFD, ou entao algums botoes que nao funcionavam, e eu estou querendo parar com isso, por que estou passando muita raiva e quero comprar uma aernave payware, mais eu fico com medo que se eu pagar e vier com o mesmo defeito ? ou nao vem com defeito quando compra ? e como que pago e recebo o produto ? valeeu = )
Entao, pra começar eu nao quero fazer apologia a pirataria por que eu sei que é proibido aqui no forum e nem quero..
Mais eu tenho uma duvida, algumas aeronaves que eram payware e eu consegui de graça algumas coisas estavam com defeito, podia ser PFD, ou entao algums botoes que nao funcionavam, e eu estou querendo parar com isso, por que estou passando muita raiva e quero comprar uma aernave payware, mais eu fico com medo que se eu pagar e vier com o mesmo defeito ? ou nao vem com defeito quando compra ? e como que pago e recebo o produto ? valeeu = )
Quimber Look- Recruta
-
Inscrito em : 22/12/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Dúvidas sobre aeronaves payware !
Quimber, seja
Pode ficar tranquilo, não terá problemas com produtos realmente comprados. E caso isso ocorra, o suporte dos desenvolvedores trará uma solução. EU faço o pagamento por cartão internacional, e logo em seguida me mandam o link para download e o número de série, por email. Um exemplo é a Sim Market:
http://secure.simmarket.com/default-pt.html
Espero ter ajudado, abraços
Pode ficar tranquilo, não terá problemas com produtos realmente comprados. E caso isso ocorra, o suporte dos desenvolvedores trará uma solução. EU faço o pagamento por cartão internacional, e logo em seguida me mandam o link para download e o número de série, por email. Um exemplo é a Sim Market:
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Quimber, seja
entao quer dizer que eu nao vo ter os problemas se eu pagar pela aeronave ? E tipo, eu vou baixar, e a internet cair ? ou ficar sem internet no meio do download ? com o link eu vo poder baixar a hora que eu quizer ?
valeeu !
Quimber Look- Recruta
-
Nacionalidade :
Olá Quimber,
Como o Cmte. Andre falou, você não terá problemas, se a internet cair durante o download, basta conectar novamente e continuar o download ou recomeçar novamente ok ?
Abraços
Como o Cmte. Andre falou, você não terá problemas, se a internet cair durante o download, basta conectar novamente e continuar o download ou recomeçar novamente ok ?
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
valeu ai comandantes !! muito bom esse site, ta de parabéns, tirou minha duvidaLarrubia escreveu:Olá Quimber,
Abraços
abraços...
Quimber Look- Recruta
-
Nacionalidade :
Quimber, geralmente o link para download que você vai receber fica ativo por um determinado periodo e esse periodo varia pra cada desenvolvedor. Mas sempre é um tempo suficiente pra você baixar tranquilamente.
Eu recomendo manter o arquivo executavel salvo no PC para caso deseje reinstalar a aeronave. Dessa forma você não precisa abrir um chamado para liberarem outro link... geralmente demora um pouco.
Eu recomendo manter o arquivo executavel salvo no PC para caso deseje reinstalar a aeronave. Dessa forma você não precisa abrir um chamado para liberarem outro link... geralmente demora um pouco.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Ah ta, entendi, já vou comprar logo os meu aviões então, heheheDuley escreveu:Quimber, geralmente o link para download que você vai receber fica ativo por um determinado periodo e esse periodo varia pra cada desenvolvedor. Mas sempre é um tempo suficiente pra você baixar tranquilamente.
abraços !!
Renan Souto- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 21/12/2011
Nacionalidade :