Voo noturno sobre Jundiaí
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Voo noturno sobre Jundiaí
Diga lá TAdeu, sensacional mais uma vez.. qual programa você usa pra editar os vídeos? Sony Vegas?!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 55
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :
Thiago escreveu:Diga lá TAdeu, sensacional mais uma vez.. qual programa você usa pra editar os vídeos? Sony Vegas?!
Não tem como..
O vegas trava, congela, não consegue trabalhar com um volume de arquivos grandes de 1080px da Canon
uso o Uso o creative suite da Adobe (Premiere, AfterEffects e outros)
Só digo uma coisa: SENSACIONAL!
Ótima edição e ótima música! Parece profissional; você trabalha com isso?
Que isso, a filmagem ficou animal, muito boa !!! Varios efeitos que eu me amarrei , a edição então ficou impecável !!!
Sempre quis fazer um vfr noturno, infelizmente nunca tive a oportunidade mas dia 27 agora vou voar de 172 com um amigo que esta fazendo pp no sdu! Se der vou fazer um video p postar aqui!
Me diz uma coisa (se vc souber claro!), todos o C152 são homologados VFR noturno, não né? Quais os requisitos pra VFR noturno?
Estou doido p comprar um cessninha, la nos EUA vc acha por $35.000 (em boa estado - 2000/3000 horas de voo e uns $50.000 se for IFR - mas nem acho q vale a pena pegar ifr não).
Imposto pra importar um brinquedo desses fica na faixa de 13% (varia de 10 a 15% dependendo do ICMS - que é estadual), se for de navio ja sobe p faixa de uns 20% (pq paga imposto sobre frete+frete).
Qual o consumo do C152? 30L/H?
Grande Abraço
Que isso, a filmagem ficou animal, muito boa !!! Varios efeitos que eu me amarrei , a edição então ficou impecável !!!
Sempre quis fazer um vfr noturno, infelizmente nunca tive a oportunidade mas dia 27 agora vou voar de 172 com um amigo que esta fazendo pp no sdu! Se der vou fazer um video p postar aqui!
Me diz uma coisa (se vc souber claro!), todos o C152 são homologados VFR noturno, não né? Quais os requisitos pra VFR noturno?
Estou doido p comprar um cessninha, la nos EUA vc acha por $35.000 (em boa estado - 2000/3000 horas de voo e uns $50.000 se for IFR - mas nem acho q vale a pena pegar ifr não).
Imposto pra importar um brinquedo desses fica na faixa de 13% (varia de 10 a 15% dependendo do ICMS - que é estadual), se for de navio ja sobe p faixa de uns 20% (pq paga imposto sobre frete+frete).
Grande Abraço
duka- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2010
Reputação : 9
Nacionalidade :
duka escreveu:Só digo uma coisa: SENSACIONAL!
Grande Abraço
Fala Duka ! Bom dia !
Cara não trabalho com isso não. Comprei a Canon 7D pq queria ter bons registros de desde o inicio da minha carreira, por isso não poupei investimento nessa área. E sinceramente não me arrependo.
Ultimamente nessas minhas brincadeiras indo ao aeroporto, fiz fotos de amigos que estavam checando ou fazendo vôos de instrução e entregar esse material para eles é de uma gratificação irrecompensavel.
Para voar noturno a aeronave tem que ser homologada IFR e o instrutor também, afinal não é como de dia que conseguimos ver as condições meteorologicas se alterando, no noturno simplesmente somos surpreendidos sem avisos visuais. É bem mais arriscado.
Para calculo de consumo, geralmente colocamos 25l/h mas garanto que faz menos de 22 sim viu .. É Super economico.
Abraços man.
Fala Grande Tadeu
Po 22L/H é o que consome um avião experimental (e olha que eles são considerados super econômicos)
Um Trike ou um "Trike/Cabinado" (tipo um Fox V6) bebe 15L/H, logo um C152 beber +7L/H não é nenhum absurdo, na verdade é insignificante pois é um ótimo avião e um motor perfeito! (Vale lembrar que a maioria dos motores de experimental não são homologados, são rotax 912 da vida ou similar)
Agora eu não sabia que o avião tinha que ser homologado IFR, poxa o vôo não é VFR?
Manter um avião IFR é bem mais caro, pq vc precisa estar de tempos em tempos fazendo a aferição dos instrumentos e sempre substituindo quando apresentar pane.
Quando eu for solar o meu PP o churrasco aqui no RJ é por minha conta! mas não esquece a maquina
hahah!
Abração e mais uma vez parabens pelo video!
Po 22L/H é o que consome um avião experimental (e olha que eles são considerados super econômicos)
Um Trike ou um "Trike/Cabinado" (tipo um Fox V6) bebe 15L/H, logo um C152 beber +7L/H não é nenhum absurdo, na verdade é insignificante pois é um ótimo avião e um motor perfeito! (Vale lembrar que a maioria dos motores de experimental não são homologados, são rotax 912 da vida ou similar)
Agora eu não sabia que o avião tinha que ser homologado IFR, poxa o vôo não é VFR?
Manter um avião IFR é bem mais caro, pq vc precisa estar de tempos em tempos fazendo a aferição dos instrumentos e sempre substituindo quando apresentar pane.
Quando eu for solar o meu PP o churrasco aqui no RJ é por minha conta! mas não esquece a maquina
hahah!
Abração e mais uma vez parabens pelo video!
duka- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2010
Reputação : 9
Nacionalidade :
Excelente vídeo, Tadeu!
Grande combinação de imagens e trilha sonora!
Parabéns
Parabéns
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Excelente vídeo, Tadeu!
Parabéns
Valew André !
Caaaaaaaaaaaaaaaaaramba que videozasso em...
Ano que vem daqui uns dias... estarei morando em Jundiaí na EJ, irei fazer meus cursos la... PP, PC etc... espero nos falarmos abrasso.
Ano que vem daqui uns dias... estarei morando em Jundiaí na EJ, irei fazer meus cursos la... PP, PC etc... espero nos falarmos abrasso.
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos