[FSX] Marte-Ubatuba
+3
willian402m
Alvega
Carvalho
7 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Marte-Ubatuba
Voo feito para testar a indicação do grande Chiari, do cenário free do Campo de Marte e rever o belo trabalho feito no litoral paulista.
Bom, o tempo eu já esperava
Já na decolagem
O PAMA
Trânsito tranquilo na marginal, pela manhã,só no FS mesmo
Descendo a serra...
Chegando à Ilhabela...Não é a rota mais curta, mas é a mais bonita
Ubatuba
App
Deixa o bicho esfriar e fim de jogo
Abraço
Bom, o tempo eu já esperava
Já na decolagem
O PAMA
Trânsito tranquilo na marginal, pela manhã,só no FS mesmo
Descendo a serra...
Chegando à Ilhabela...Não é a rota mais curta, mas é a mais bonita
Ubatuba
App
Deixa o bicho esfriar e fim de jogo
Abraço
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: [FSX] Marte-Ubatuba
Também gostei
heli Bonito e descreto
heli Bonito e descreto
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Grande viagem Carvalho, lindas as fotos!
Fiz exatamente a mesma rota uma vez, passando por Ilha Bela também. Só que fui direto para o Guarujá e ai fui seguindo a Rio Santos inteira. Quase fiquei sem braço de manter o Dodo mais de 1 hora na mão haha. Você usa o trim dele?
Detalhe que fiz essa viagem de carro no fim do ano passado, numa sexta-feira de época de férias, demorei quase 8 horas do guarujá até ubatuba, tava muito trânsito em todas as cidades que a Rio-Santos passa dentro. Bertioga, Boiçucanga, Maresias, São Sebastião, Caraguatatuba. O visual é espetacular, nunca vi nada igual, mas cansou demais também. Devo ter fumado 500 cigarros esse dia. hahaha
Fiz exatamente a mesma rota uma vez, passando por Ilha Bela também. Só que fui direto para o Guarujá e ai fui seguindo a Rio Santos inteira. Quase fiquei sem braço de manter o Dodo mais de 1 hora na mão haha. Você usa o trim dele?
Detalhe que fiz essa viagem de carro no fim do ano passado, numa sexta-feira de época de férias, demorei quase 8 horas do guarujá até ubatuba, tava muito trânsito em todas as cidades que a Rio-Santos passa dentro. Bertioga, Boiçucanga, Maresias, São Sebastião, Caraguatatuba. O visual é espetacular, nunca vi nada igual, mas cansou demais também. Devo ter fumado 500 cigarros esse dia. hahaha
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
willian402m escreveu:Também gostei
heli Bonito e descreto
Willian, foi avisado várias vezes que não são permitidas imagens animadas na assinatura e mais uma vez voltou a colocá-las.
Suspenso por 7 dias.
Belo voo... que cenário de Ubachuva que é esse?
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Obrigado pelos comentários, mesmo com a carência de cenários é legal voar no Brasil.
Chiari, eu peguei umas pedreiras dessas aqui, mas indo para Búzios.Quase não uso o trim, em cruzeiro fica em 65% de torque e vai tranquilo no Sidewinder com ff desligado.
Duley, é mais um feito em casa.No cenário do Zanolli tem um com objetos default, mas por algum motivo a pista só ficava visível após a decolgem e já que ia fazer flatten, acabei abrindo o GE, tirando as medidas pela imagem de satélite e saiu esse.
Chiari, eu peguei umas pedreiras dessas aqui, mas indo para Búzios.Quase não uso o trim, em cruzeiro fica em 65% de torque e vai tranquilo no Sidewinder com ff desligado.
Duley, é mais um feito em casa.No cenário do Zanolli tem um com objetos default, mas por algum motivo a pista só ficava visível após a decolgem e já que ia fazer flatten, acabei abrindo o GE, tirando as medidas pela imagem de satélite e saiu esse.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :