Grenadines - FlyTampa
+4
Duley
Carvalho
Ricardo Name
Alvega
8 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
Grenadines - FlyTampa
A FlyTampa acaba de lançar o cenário Grenadines, para o FSX.
O cenário inclui 5 aeroportos nestas ilhas das Caraíbas:
- Bequia (TVSB)
- Mustique (TVSM)
- Canouan (TVSC)
- Union (TVSU)
- Carriacou (TGPZ)
Inclui texturas foto-realísticas, autogen e mesh, pistas inclinadas e embarcações AI navegando entre as várias ilhas.
Este cenário é compatível com os cenários freeware PW Sceneries, de Paul Wheeler.
Pode ver mais imagens ou comprar na Simmarket.
O cenário inclui 5 aeroportos nestas ilhas das Caraíbas:
- Bequia (TVSB)
- Mustique (TVSM)
- Canouan (TVSC)
- Union (TVSU)
- Carriacou (TGPZ)
Inclui texturas foto-realísticas, autogen e mesh, pistas inclinadas e embarcações AI navegando entre as várias ilhas.
Este cenário é compatível com os cenários freeware PW Sceneries, de Paul Wheeler.
Pode ver mais imagens ou comprar na Simmarket.
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Grenadines - FlyTampa
Baixado e instalado!
Já era uma região muito boa para voar com o PW Sceneries e ficou ainda melhor, mesmo com as limitações.Eu achei a resolução do fotorreal muito baixa(cenário, não dos aeroportos), já esperado pelo tamanho do download de 375 MB, que comparado com Ibiza que tem 1GB, Corfu Island 1,5 GB e o Mega Scenery Hawaii com 355 MB dá uma idéia do que esperar.
O instalador está com problema, ele cria uma entrada de cenário para FlyTampa-Boston e não FlyTampa Grenadines, apesar de ser fácil de corrigir, é um incômodo que não deveria ter passado.
Já era uma região muito boa para voar com o PW Sceneries e ficou ainda melhor, mesmo com as limitações.Eu achei a resolução do fotorreal muito baixa(cenário, não dos aeroportos), já esperado pelo tamanho do download de 375 MB, que comparado com Ibiza que tem 1GB, Corfu Island 1,5 GB e o Mega Scenery Hawaii com 355 MB dá uma idéia do que esperar.
O instalador está com problema, ele cria uma entrada de cenário para FlyTampa-Boston e não FlyTampa Grenadines, apesar de ser fácil de corrigir, é um incômodo que não deveria ter passado.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
meu cartão tá tremendo aqui na carteira hehehehe.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Baixado e instalado!
Aguardando umas imagens.
Então aqui vão.Não foram das melhores, porque o voo foi interrompido por um porco-espinho
E o tempo não ajudou muito
Depois tento mostrar melhor
E o tempo não ajudou muito
Depois tento mostrar melhor
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Não percebi essa do porco-espinho, mas gostei das imagens.
Obrigado pelas imagens.
Só aquela pista vale o investimento.
Só aquela pista vale o investimento.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Fiquei impressionado com a pista inclinada. Nunca tinha visto no FSX.
Alguém já viu alguma outra?
abcs!
Alguém já viu alguma outra?
abcs!
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Não percebi essa do porco-espinho, mas gostei das imagens.
Ah, e nem dava, meus cachorros pegaram, ou melhor, acharam um porco-espinho e fiquei até tarde retirando espinhos com pinça.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Alvega escreveu:Não percebi essa do porco-espinho, mas gostei das imagens.
Ah, e nem dava, meus cachorros pegaram, ou melhor, acharam um porco-espinho e fiquei até tarde retirando espinhos com pinça.
o que é PW Sceneries ?
Cauan- Major
-
Inscrito em : 06/06/2009
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade :
Cauan escreveu:o que é PW Sceneries ?
Uma busca por PW Sceneries aqui no site e aí está a sua resposta
Clique aqui
desvirtuando um pouco.. q isso Carvalho... seus cachorros tavam aonde pra encontrar um porco espinho?
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Duley escreveu:desvirtuando um pouco.. q isso Carvalho... seus cachorros tavam aonde pra encontrar um porco espinho?
É uma das desvantagens de morar na roça dentro da cidade.O terreno é bem grande e perto da floresta e se é legal ter esquilos e os micos às vezes no quintal, também aparecem alguns visitantes não tão agradáveis.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Duley escreveu:desvirtuando um pouco.. q isso Carvalho... seus cachorros tavam aonde pra encontrar um porco espinho?
É uma das desvantagens de morar na roça dentro da cidade.O terreno é bem grande e perto da floresta e se é legal ter esquilos e os micos às vezes no quintal, também aparecem alguns visitantes não tão agradáveis.
que paraíso! cuidado com os micos, apenas parecem legais... podem atacar as pessoas, além de roubar frutas e outras coisas.
quanto ao cenário... que tentação! aquela pista então, nem se fala.
eu ainda to resistindo, mas acho que nao vai ser por mto tempo... décimo terceiro tá ai hehehehe.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :