Active Sky evolution + Rex ?
+2
hellmike
Alef Schtmidt
6 participantes
Página 1 de 1
Active Sky evolution + Rex ?
boa tarde pessoal
Estou com o seguinte Dúvida.
Posso instalar o active Sky junto com o REX ? se sim como proceder ?
fasso essa pergunta pois já vi alguns amigos usando ASE+REX sem problemas.
Estou com o seguinte Dúvida.
Posso instalar o active Sky junto com o REX ? se sim como proceder ?
fasso essa pergunta pois já vi alguns amigos usando ASE+REX sem problemas.
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Reputação : 35
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Re: Active Sky evolution + Rex ?
acho que pra isso basta desativar o "weather" do REX pra nao gerar conflito =)
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
Exatamente o que o hellmike falou, você usa o REX apenas para texturas e o ASE cuida do clima. Tenho essa combinação e posso garantir que funciona sem problemas.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Preto escreveu:Exatamente o que o hellmike falou, você usa o REX apenas para texturas e o ASE cuida do clima. Tenho essa combinação e posso garantir que funciona sem problemas.
Opa,
tudo bem??
É só entrar no REx e ir na parte de configuração no step 2 e desmarcar todos, seria isso?
Onde desabilitar o clima no Rex!?
Valeu!!!
meirelles
Meirelles,
Você "desenterrou" este tópico, pois o mesmo estava a mais de um mês sem respostas. Leia a as regras no link abaixo, e edite o seu post, par não correr o risco de ser advertido !
https://www.voovirtual.com/t18287-nova-regra-em-relacao-a-topicos-desenterrados
Abraço
Você "desenterrou" este tópico, pois o mesmo estava a mais de um mês sem respostas. Leia a as regras no link abaixo, e edite o seu post, par não correr o risco de ser advertido !
https://www.voovirtual.com/t18287-nova-regra-em-relacao-a-topicos-desenterrados
Abraço
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Desenterradas à parte, respondendo ao colega...é isso mesmo, desabilite tudo no step 2. Pelo menos é como tenho aqui, tudo desabilitado.meirellesmm escreveu:Preto escreveu:Exatamente o que o hellmike falou, você usa o REX apenas para texturas e o ASE cuida do clima. Tenho essa combinação e posso garantir que funciona sem problemas.
Opa,
tudo bem??
É só entrar no REx e ir na parte de configuração no step 2 e desmarcar todos, seria isso?
Valeu!!!
meirelles
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
meirellesmm escreveu:Preto escreveu:Exatamente o que o hellmike falou, você usa o REX apenas para texturas e o ASE cuida do clima. Tenho essa combinação e posso garantir que funciona sem problemas.
Opa,
tudo bem??
Valeu!!!
meirelles
Caro meirellesmm, mais uma vez peço para ler as regras. De novo a 21.
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" antes da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis" e "Reviews".
Cuidado que à próxima advertência é suspensão.
Nossa Alvega, me desculpe.
Toda hora sou advertido por banir as regras!
Eu apenas sou novato, e confesso que nao decorei todas as regras.
Desculpe minha sinceridade mas existem pessoas que eacrevem muitas coisas com zero de conteúdo.
Eu pelo menos tento ser mais preciso em perguntas ou respostas.
Isso é um forum para discussoes sobre aviaçao em geral, e as vezes me sinto vigiado o tempo todo em que estou escrevendo.
Eu sou apaixonado por simulaçao e nao tenho a intensao de mudar ou estragar a qualidadr do fórum.
Por isso outra vez peço desculpas. Peço também para que nao me suspendam por esses motivos. Pra mim é muito constrangedor ter que pedir isso.
Muito obrigado!
Toda hora sou advertido por banir as regras!
Eu apenas sou novato, e confesso que nao decorei todas as regras.
Desculpe minha sinceridade mas existem pessoas que eacrevem muitas coisas com zero de conteúdo.
Eu pelo menos tento ser mais preciso em perguntas ou respostas.
Isso é um forum para discussoes sobre aviaçao em geral, e as vezes me sinto vigiado o tempo todo em que estou escrevendo.
Eu sou apaixonado por simulaçao e nao tenho a intensao de mudar ou estragar a qualidadr do fórum.
Por isso outra vez peço desculpas. Peço também para que nao me suspendam por esses motivos. Pra mim é muito constrangedor ter que pedir isso.
Muito obrigado!