[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F
3 participantes
Página 1 de 1
[ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F
Atenção galera, segundo voo da Korean Air Cargo para Viracopos ,pouso previsto para as 13:21
Fonte: http://pt.flightaware.com/live/flight/KAL9275
Estamos no aguardo das fotos desse voo Abner
E sera que futuramente esse voo vira regular ? pois ja é o segundo
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
Re: [ATT VCP ] Korean Air Cargo 9275 - 747-400F
Acabou de Pousar
Danillo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/09/2010
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Danillo escreveu:Acabou de Pousar
Sim Danillo ,eu vi pela janela aqui do escritorio ,pena que é muito longe de VCP se não eu iria la tirar umas fotos
E hoje o aeroporto ta recheado durante o dia teremos 4 MD-11F Lufthansa Cargo,1 Fedex , 2 Centurion e 1 Martinar , 777F 1 Emirates Skycargo e 2 Lan Cargo ,747-400F 1 Atlas Air , 2 Cargolux ,1 Korean , 767F , ABSA , LAN Cargo,Florida West ,Masair,UPS e o trafego de sempre,TAM ,AZUL ,GOL ,PLUNA ,TAP .
Um terraço e uma aerea para spotter faz falta aqui em Campinas
-
Nacionalidade :
Cassinho escreveu:Atenção galera, segundo voo da Korean Air Cargo para Viracopos ,pouso previsto para as 13:21
Eh Cassinho... Por que você acha que a Korean veio para Viracopos hoje...?
Infelizmente não vou poder registrar essa gracinha. Hoje é minha folga...
Tomara que seja regular...
Mas você foi até lá no aeroporto hoje ?
Dependendo, a Korean fica na M=01A ou M=02A fica perto daquela portaria próximo a Localiza e o Posto. Da pra fotografar de lá...
Aproveita e fotografa o AYX que está na M=01A.
Infelizmente eu fico devendo hoje. Até porque eu ainda não consegui achar o N-95 que está fora de linha já, vou ver se compro um N-8.
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Abner escreveu:Eh Cassinho... Por que você acha que a Korean veio para Viracopos hoje...?
Dependendo, a Korean fica na M=01A ou M=02A fica perto daquela portaria próximo a Localiza e o Posto. Da pra fotografar de lá...
Infelizmente eu fico devendo hoje. Até porque eu ainda consegui achar o N-95 que está fora de linha já, vou ver se compro um N-8.
Então Abner ,tambem não sei qual o motivo do Korean aparecer por aqui hoje , ja é a segunda semana seguida , e no mesmo dia , sei que os 777 da Korean sai lotado de carga de SP , sera que não ta dando conta de tanta carga e ai estão mandando o 747F aqui para VCP ? mais lembro que tinha rumores de uma asiatica começar a operar aqui em Campinas , acho que é a Korean,bom espero que vire regular .
E quanto as fotos vou ficar devendo , hoje ta impossivel de ir no aeroporto, consegui ver ele pousando de longe , trabalho aqui no Nova Europa ,em um ponto alto ,ai da para ter uma visão de VCP mesmo distante hehehe
mais mesmo assim valeu,sempre que da você ta postando alguns furos e coisas interessantes aqui pra gente ,valeu mesmo
-
Nacionalidade :
Cassinho escreveu:Abner escreveu:Eh Cassinho... Por que você acha que a Korean veio para Viracopos hoje...?
Infelizmente eu fico devendo hoje. Até porque eu ainda consegui achar o N-95 que está fora de linha já, vou ver se compro um N-8.
Então Abner ,tambem não sei qual o motivo do Korean aparecer por aqui hoje , ja é a segunda semana seguida , e no mesmo dia , sei que os 777 da Korean sai lotado de carga de SP , sera que não ta dando conta de tanta carga e ai estão mandando o 747F aqui para VCP ? mais lembro que tinha rumores de uma asiatica começar a operar aqui em Campinas , acho que é a Korean,bom espero que vire regular .
E quanto as fotos vou ficar devendo , hoje ta impossivel de ir no aeroporto, consegui ver ele pousando de longe , trabalho aqui no Nova Europa ,em um ponto alto ,ai da para ter uma visão de VCP mesmo distante hehehe
mais mesmo assim valeu,sempre que da você ta postando alguns furos e coisas interessantes aqui pra gente ,valeu mesmo
Eu juro pra você! Se eu fosse do Cargueiro seria mais informado pra falar sobre o cargueiro, mas enquanto os cargueiros pousam são descarregados e depois carregados, eu estou trabalhando nos embraers e atrs da Azul sem poder ter informação nenhuma sobre os cargueiros.Quando eu paro um pouco para fazer meus 15 minutos que me parece que em 2012 não vai ter mais, aí eu vou perguntar para um cara que não curte nenhum pouco sobre aviação sobre o alguma companhia que esteve em Viracopos, aí o ele me responde, quando sabe responder... "Sei lá cara! Ahh Abner! Saí dessa! Pra que você quer saber isso... kkkk"
Outro dia um cara tinha acabado de carregar o 747 da Atlas, aí eu fui perguntar pra ele qual foi o destino do 747... E ele me respondeu... Ahhh! Não sei não heim...
Então eu sou obrigado a não saber de nada também...rsrs...
Me desculpem mesmo esses caras...Mas são pessoas que entram no aeroporto e não sabem nada sobre aviação, não querem saber de nada...
Deviam fazer outra coisa... Sei lá...
Mas é lógico tem uns dois três que gostam de aviação, ainda bem...
Que legal! Eu também já trabalhei em uma empresa aí no Nova Europa Cassinho!
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90