Setup do NGX
4 participantes
Página 1 de 1
Setup do NGX
Bom dia pessoal
Preciso de uma ajuda.
Como faço para que quando eu pegar uma aeronave do ngx ela esteja configurada como eu deixei, com os callouts, single class, e o peso do combustivel em kg?
Toda vez tenho que arrumar isso, creio que deva ter uma maneira de deixar isso salvo.
Obrigado
Preciso de uma ajuda.
Como faço para que quando eu pegar uma aeronave do ngx ela esteja configurada como eu deixei, com os callouts, single class, e o peso do combustivel em kg?
Toda vez tenho que arrumar isso, creio que deva ter uma maneira de deixar isso salvo.
Obrigado
Rafael Teixeira- Aspirante
-
Inscrito em : 14/12/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Setup do NGX
Se eu não me engano é no FMC, no mesmo local onde vc carrega os load-states (cold and dark, before start, etc.), também é possível salvar um load-state, então configure tudo da forma que acha mais conveniente e crie um load-state do painel pra essa configuração.
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :
Eu configuro do meu jeito e coloco sava state, daí manda criar um file, escrevo um nome qualquer, e da próxima vez que entro quando vou em load state não tem o file que eu criei. E eu queria era configurar de uma maneira pra que sempre quando eu entrasse continuasse com a minha configuração.
Obrigado Henrique
Obrigado Henrique
-
Nacionalidade :
Veja se isso aqui ajuda.
http://support.precisionmanuals.com/KB/a96/how-to-send-pmdg-737-ngx-saved-flights.aspx
Em ultimo caso, se registra lá no forum e manda um ticket pra PMDG.
http://support.precisionmanuals.com/KB/a96/how-to-send-pmdg-737-ngx-saved-flights.aspx
Em ultimo caso, se registra lá no forum e manda um ticket pra PMDG.
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :
Eu posso tar dando um chute la na lua... mas eu tive este problema com o FS9 e W7, ele não salvava as minhas configuraçôes de painel depois eu descobri que era o UAC do W7 que bloquiava os arquivos de configurações.
Danillo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/09/2010
Reputação : 25
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
As configurações da aeronave na teoria ficam salvas para cada matrícula, ou seja, se você modificou as configurações do PT-XYZ (exemplo), elas ficam salvas somente no PT-XYZ. Se você abrir o PT-ABC, estarão diferentes. Basta modificar e elas ficam salvas.
Agora, se não está salvando a modificação na matrícula, aí já pode ser isso que o Danillo falou.
Panel State é outra coisa, ele salva o estado da aeronave e a posição dos switches no painel. Não tem à ver com opções de companhia (HUD, MCP, SingleClass, Callouts, etc...).
Agora, se não está salvando a modificação na matrícula, aí já pode ser isso que o Danillo falou.
Panel State é outra coisa, ele salva o estado da aeronave e a posição dos switches no painel. Não tem à ver com opções de companhia (HUD, MCP, SingleClass, Callouts, etc...).
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Onde que eu vou arrumar esse lance da matrícula?
Se possível me add rafael_tsvr@hotmail.com.
Só queria quando pegar os PMDG eles estiverem do jeito que eu gosto sem ter que mexer toda vez.
Obrigado
Se possível me add rafael_tsvr@hotmail.com.
Só queria quando pegar os PMDG eles estiverem do jeito que eu gosto sem ter que mexer toda vez.
Obrigado
-
Nacionalidade :
A matricula e o seguinte:
Cada aeronave NGX, ou seja, cada pintura(matricula) tem a sua configuração não sendo apenas uma configuração apenas para todas as aeronaves.
Faça um teste abra algum modelo do B737 NGX, configure do modo que voce gostaria. Faça uma TGL em um aerodromo de sua preferencia, e feche o FSX. Reinicie o computador e abra FSX e inicie um voo com o mesmo modelo que voce da primeira vez, veja se as configurações se mantiveram. Caso não se mantivera e voce use o W7 ou Vista tente ver se o meu chute no inicio do topico estava certo.Feche todos os programas.Va no munu iniciar, em execulta digite UAC, ira aparecer Configurações de controle de Conta de usuario, deixe em Nunca notificar,reinicie o computador e repita o processo anterior...
Caso tambem não funcione novamente tente reinstalar o NGX.
Cada aeronave NGX, ou seja, cada pintura(matricula) tem a sua configuração não sendo apenas uma configuração apenas para todas as aeronaves.
Faça um teste abra algum modelo do B737 NGX, configure do modo que voce gostaria. Faça uma TGL em um aerodromo de sua preferencia, e feche o FSX. Reinicie o computador e abra FSX e inicie um voo com o mesmo modelo que voce da primeira vez, veja se as configurações se mantiveram. Caso não se mantivera e voce use o W7 ou Vista tente ver se o meu chute no inicio do topico estava certo.Feche todos os programas.Va no munu iniciar, em execulta digite UAC, ira aparecer Configurações de controle de Conta de usuario, deixe em Nunca notificar,reinicie o computador e repita o processo anterior...
Caso tambem não funcione novamente tente reinstalar o NGX.
Última edição por Danillo em Qua 14 Dez 2011, 14:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortografico.)
Danillo- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Danillo, vlw demais cara, era isso q vc havia flado, foi so colocar o negocio lá para nunca notificar que deu certo
Obrigado cara
Obrigado cara
-
Nacionalidade :
Rafael Teixeira escreveu:Danillo, vlw demais cara, era isso q vc havia flado, foi so colocar o negocio lá para nunca notificar que deu certo
Obrigado cara
Qualquer coisa e só falar.
Danillo- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :