Washington DC-USA e KDCA
3 participantes
Página 1 de 1
Washington DC-USA e KDCA
Eu cheguei a pensar que meu FSX estava louco. Mas depois eu tive confirmação de um amigo.
Tente sair ou criar um plano de voo que se utilize o Ronald Reagan International em Washington - KDCA.
Você somente chega até ele em free fly.
Além disto, o Columbia District (Washington) não aparece nem como estado nem como cidade americana.
Será medo de que alguém, usando os FSs irá estudar algum plano para atentados?
Da mesma forma, a Casa Branca não aparece nos cenários de ambos.Eu quero crer que soemnte no FS2000 ela aparecia. E mesmo assim, com o telhado indefinido. Aliás, neste FS 2000 a aparência de Washington era notável. No FSX deixa muito a desejar.
Tente sair ou criar um plano de voo que se utilize o Ronald Reagan International em Washington - KDCA.
Além disto, o Columbia District (Washington) não aparece nem como estado nem como cidade americana.
Da mesma forma, a Casa Branca não aparece nos cenários de ambos.Eu quero crer que soemnte no FS2000 ela aparecia. E mesmo assim, com o telhado indefinido. Aliás, neste FS 2000 a aparência de Washington era notável. No FSX deixa muito a desejar.
Theo Renato- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 12/11/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Re: Washington DC-USA e KDCA
Theo Renato escreveu:Eu cheguei a pensar que meu FSX estava louco. Mas depois eu tive confirmação de um amigo.
Aqui não tenho problema em criar um plano de voo a partir de KDCA. E ele também está disponível no menu de aeroportos.
Washington também aparece como cidade no FSX.
O KDCA fica no Estado de Virginia.
Meira- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos