AMD Phenom II X6 1090T Black Editio
5 participantes
Página 1 de 1
AMD Phenom II X6 1090T Black Editio
Alguem usa?
Perdão caros senhores.
O negocio é o seguinte , estava querendo comprar o i72600k , mas o preço é muito caro e também teria que trocar minha placa mae.
Entao pensei em procurar um processador que fosse "equivalente" ao i7 e recebi um e-mail ( vou postar o link abaixo ), informando o custo beneficio do AMD.
Com certeza vou fazer um overclock nele e preciso saber dos comandantes o que acham desse processador , se o desempenho é bom mesmo. Quais foram as melhorias obtidas etc...
http://www.noticiastecnologicas.com.br/2010/09/review-amd-phenom-ii-x6-1090t-black.html
Perdão caros senhores.
O negocio é o seguinte , estava querendo comprar o i72600k , mas o preço é muito caro e também teria que trocar minha placa mae.
Entao pensei em procurar um processador que fosse "equivalente" ao i7 e recebi um e-mail ( vou postar o link abaixo ), informando o custo beneficio do AMD.
Com certeza vou fazer um overclock nele e preciso saber dos comandantes o que acham desse processador , se o desempenho é bom mesmo. Quais foram as melhorias obtidas etc...
http://www.noticiastecnologicas.com.br/2010/09/review-amd-phenom-ii-x6-1090t-black.html
Última edição por nobru em Sex 09 Dez 2011, 13:20, editado 2 vez(es)
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Re: AMD Phenom II X6 1090T Black Editio
nobru escreveu:Alguem usa?
Nobru, se colocasse a sua dúvida talvez fosse mais fácil alguém responder...
Se voce for olhar o custo beneficio, vale muito a pena esse phenom, eu tenho um x3 e vou trocar por um x6, a questao da AMD é voce saber configurar o bios para que o processador trabalhe direito sem esquentar muito, o meu x3 é 2.8 stock e esta em 3.5 over com temp no maximo de 55 graus com um cooler ruim. Mas tambem tem que ver a placa mae e as memorias pois o rendimento é no conjunto todo e nao somente o processador.
Eu tenho o X6 "stock" aqui e não tenho do que reclamar.
É uma boa pedida pra quem não pode esticar a perna pra comprar um i7.
Aqui eu rodo ele numa MB Asus Crosshair IV + 8GB de RAM + GTX560.
Rodo o FSX e outros jogos satisfatoriamente.
Abraço,
É uma boa pedida pra quem não pode esticar a perna pra comprar um i7.
Aqui eu rodo ele numa MB Asus Crosshair IV + 8GB de RAM + GTX560.
Rodo o FSX e outros jogos satisfatoriamente.
Abraço,
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Pois é Gibaba. Acabei comprando o x6 mesmo . ELe vem com 3.2 de fabrica , acionei o turbo e foi para 3.4 e quando uso o fsx vai para 3.6.
So que cai no problema da minha memoria . Estou com 2 MarkVision de 4gb cada , mas acho nao ta aturando o processador.
Em relação a placa mae estou a usar uma ASUS M488T-EVO e acredito que dê vazao para tudo isso que o processador pede.
Vc esta rodando com o cooler do processador mesmo e esta chegando a essa temperatura?
So que cai no problema da minha memoria . Estou com 2 MarkVision de 4gb cada , mas acho nao ta aturando o processador.
Em relação a placa mae estou a usar uma ASUS M488T-EVO e acredito que dê vazao para tudo isso que o processador pede.
Vc esta rodando com o cooler do processador mesmo e esta chegando a essa temperatura?
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Opa, blz de processador, parabens!!! Eu tenho duas Markvision de 4Gb DDR 3 1333 mhz, mas estou trabalhando com elas em 1600 mhz, nao esta dando problemas, somente me deu trabalho para configurar a bios para o overclock.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos