[FSX] Saratoga!
+3
Alvega
Duley
Carvalho
7 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Saratoga!
Ou Sertanejo, podem escolher.Meu email com o link chegou hoje cedo, mas só vi bem mais tarde.
Vamos ao que interessa, algumas imagens do pássaro
Como de costume falta agora checar navegação, parâmetros de motor, etc, mas de cara, gostei.
Abraço
Vamos ao que interessa, algumas imagens do pássaro
Como de costume falta agora checar navegação, parâmetros de motor, etc, mas de cara, gostei.
Abraço
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: [FSX] Saratoga!
hehehe sinceramente gostei mais do visual do que do avião!
uma coisa que li recentemente e que justamente era o que estava passando na minha cabeça mas nao conseguia definir em palavras: os aviões da carenado são todos iguais.
uma coisa que li recentemente e que justamente era o que estava passando na minha cabeça mas nao conseguia definir em palavras: os aviões da carenado são todos iguais.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Belas imagens. Deu vontade de voar em Dillingham, há muito tempo que não voo por lá.
Comprei também e gostei, vou voar muito com ele ainda. O comportamento ta excelente em relação ao Seneca, mas o som é muito parecido!
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Duley escreveu:hehehe sinceramente gostei mais do visual do que do avião!
Os da Airbus também .Mas falando sério, é verdade que um Piper atrás do outro pode não entusiasmar, já que são todos os cockpits parecidos mas são comportamentos e capacidade diferentes.Devem ter parado com os Cessnas porque a companhia agora cobra muito caro para se usar os modelos e o nome.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Fundamentalmente, Carvalho, gostei da qualidade do cenário/imagens..
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Muito legais as fotos, parabens. A que eu mais gostei foi a terceira. Ficou realmente imprecionante as texturas das plantas rasteiras, a mata atras e o belo ceu meio nublado de fundo, sem contar com a cor da grama. Bem, sobre a quinta foto, muito realista esse senario!
O aviao parece ser muito bom, aliaz a carenado tem um otimo visual, pena que todos se paracem com todos, como postaram aqui tambem..kkk
O aviao parece ser muito bom, aliaz a carenado tem um otimo visual, pena que todos se paracem com todos, como postaram aqui tambem..kkk
fscabral- Capitão
-
Inscrito em : 04/11/2009
Reputação : 5
Simulador preferido : X-plane 11
Emprego/lazer : Designer, Modelador automobilistico
Nacionalidade :
Carvalho a mistura do seu ta com problema também? Aqui por mais que eu mecha ele não muda a performance como deveria, o EGT e temperatura no cilindro nem se mechem.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Está sim, Chiari, mas olhando o aircraft.cfg, me deparei com isso:
fuel_air_auto_mixture=1 e mudei para 0, mas ainda não testei.
EGT e temperatura do cilindro estão funcionando normalmente, mas checa se no seu modelo, no VC a chave de magnetos/ignição se encontra abaixo do yoke, pois parece que alguns foram sem, no meu está certo.
Edit.:Funcionou.Não sei porque deixaram a mistura em automático no cfg mas agora está legal.
EGT e temperatura do cilindro estão funcionando normalmente, mas checa se no seu modelo, no VC a chave de magnetos/ignição se encontra abaixo do yoke, pois parece que alguns foram sem, no meu está certo.
Edit.:Funcionou.Não sei porque deixaram a mistura em automático no cfg mas agora está legal.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Está sim, Chiari, mas olhando o aircraft.cfg, me deparei com isso:
Ahhhh, grande Carvalho! Na verdade então não é que não mechia, é que ficava sempre no máximo por conta da auto-mistura então. Boa descoberta.
A ignição está la normal! só não quero imaginar como faz para acioná-la quem não tem trackir.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :