Call of Duty Modern Warfare 3 Multiplayer Mini Montage - Vídeo
+3
Alvega
Augusto Sposito
Carvalho
7 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Call of Duty Modern Warfare 3 Multiplayer Mini Montage - Vídeo
Olá amigos do VV, tudo bem?
Hoje fiz uma experiência, gravei um vídeo de um jogo de MW3, de um PS3, em modo Multiplayer, através de um DVD.
Fica aqui uma pequena montagem do que gravei.
Espero que gostem
Obs: Ver em 1080p
Abraços
Hoje fiz uma experiência, gravei um vídeo de um jogo de MW3, de um PS3, em modo Multiplayer, através de um DVD.
Fica aqui uma pequena montagem do que gravei.
Espero que gostem
Obs: Ver em 1080p
Abraços
Convidado- Convidado
Re: Call of Duty Modern Warfare 3 Multiplayer Mini Montage - Vídeo
O vídeo não está mau, o que eu acho péssimo é voce usar aimbot e wall hack...Cheaters(Hackers, o que for) tiram toda a graça do multiplayer
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: O vídeo não está mau, o que eu acho péssimo é voce usar aimbot e wall hack...Cheaters(Hackers, o que for) tiram toda a graça do multiplayer
Hum, eu não uso aimbot nem wall hack
Existe uma coisa chamada perfurações em Call of Duty. Em MW2, ganhasse o FMJ em algumas armas com perfurações.
No mapinha em cima da para ver que o cara estava atrás da parede
E se usasse mesmo hack's não teria um ratio de 0.7
Até posso lhe comprovar que atirando naquela parede, a bala atravessa a parede.
Convidado- Convidado
Aff...me desculpe mas que cara de pau!Nem dá tempo de apontar e já atira e me vem com essa, é aimbot descarado.Sei bem que atravessa algumas paredes, mas não daquele modo, mas se voce acha que isso é que é legal, fazer o que, só lamentar.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Aff...me desculpe mas que cara de pau!Nem dá tempo de apontar e já atira e me vem com essa, é aimbot descarado.Sei bem que atravessa algumas paredes, mas não daquele modo, mas se voce acha que isso é que é legal, fazer o que, só lamentar.
Caro Carvalho,
Fique na sua, que eu fico na minha.
Levei 3 segundos em apontar e atirar, deu para fazer a respiração com o L3.
A parede daquele mapa tem profundidade suficiente para fazer uma perfuração
Conhece o mapa?
Convidado- Convidado
Carvalho, no MW3, ainda não temos os hacks!!
Contrário ao MW1, que tem 85% de hacks!!
Eu mesmo jogo o MW3 online, e gosto muito!!
E também jogo o MW online.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Carvalho, no MW3, ainda não temos os hacks!!
Só pode estar brincando, não, Augusto?Já está cheio de vídeos de hacks no MW3, infelizmente, Aimbot, Wall Hack, Prestige classes...É só procurar, e não muito que voce acha, e a maioria usa sniper rifle, se voce não pegou sala nenhuma com isso deu sorte.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
É, o Augusto só pode estar brincando. Eu próprio já desisti do multiplayer no MW3 por causa dos cheaters, agora só survival.
E é engraçado que todos eles usam armas de sniper.
Como não sabem jogar, é a única maneira de conseguirem matar alguém, pena é que estragam o jogo para quem quer jogar com honestidade.
Como não sabem jogar, é a única maneira de conseguirem matar alguém, pena é que estragam o jogo para quem quer jogar com honestidade.
Prefiro o Black Ops de wii!
Mas ficou legal Sniper
Mas ficou legal Sniper
"Não se espante com a altura do vôo. Quanto mais alto, mais longe do perigo. Quanto mais você se eleva, mais tempo há de reconhecer uma pane. É quando se está próximo do solo que se deve desconfiar ."
Santos Dumot
vic1510tor- Major
-
Inscrito em : 12/01/2011
Reputação : 10
Simulador preferido : XPlane 11
Nacionalidade :
Alvega escreveu:É, o Augusto só pode estar brincando. Eu próprio já desisti do multiplayer no MW3 por causa dos cheaters, agora só survival.
Então dei sorte... até hoje não me deparei com esses... infelizes...
No MW às vezes é insuportável... o cara do outro lado da tela mata todo mundo!!
Também não costumo pegar os horários mais lotados... que é a noite e de madrugada..
Costumo jogar a tarde... e nos finais de semana eu abro o server do MW1.
Só espero não trombar com esses infelizes no MW3 tão cedo!!
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Alvega escreveu:É, o Augusto só pode estar brincando. Eu próprio já desisti do multiplayer no MW3 por causa dos cheaters, agora só survival.
Pura verdade.... xbox 360 o pessoal ta muito chateado com isso. Pedem por uma acao da microsoft em relacao a isso!!! sucks
furtado- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/07/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :
furtado escreveu:Pura verdade.... xbox 360 o pessoal ta muito chateado com isso. Pedem por uma acao da microsoft em relacao a isso!!! sucks
Mas pera ae!! É no PC no X360 ou no PS3?!
Eu rodo o MW3 no PC, e hack como no MW1, ainda não tropecei em nenhum...
Vou pegar o "horário de pico", e ver se vejo algum...
Agora no MW1, está cheio!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Eu só uso PC. E está cheio deles. Aliás o Robert Bowling, da Infinity Ward, já confirmou isso e disse que já baniram centenas deles.
Provavelmente você só joga num servidor onde estão os seus amigos e por isso não notou. Experimente jogar em vários diferentes, que vai ver.
Provavelmente você só joga num servidor onde estão os seus amigos e por isso não notou. Experimente jogar em vários diferentes, que vai ver.
Alvega escreveu:Eu só uso PC. E está cheio deles. Aliás o Robert Bowling, da Infinity Ward, já confirmou isso e disse que já baniram centenas deles.
Vou fazer isso hoje... realmente costumamos montar um server aberto e jogamos um pouco...
No MW1 tenho um server dedicado que abro às vezes.
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Este vídeo é em PS3, o sistema de server's é diferente de PC.
Este montagem é em Private Match, em FFA.
E já agora como sabem que existe hack funcionando em PS3? Ainda por cima à 1 semana saiu atualização, no qual este jogo foi feito no mesmo dia que fiz atualização na PSN.
Abraços.
Este montagem é em Private Match, em FFA.
E já agora como sabem que existe hack funcionando em PS3? Ainda por cima à 1 semana saiu atualização, no qual este jogo foi feito no mesmo dia que fiz atualização na PSN.
Abraços.
Convidado- Convidado
Eu disse que baniram centenas deles, mas afinal foram 1600 só de uma vez. Postado pelo Robert Bowling, da Infinity Ward.
http://twitter.com/#!/fourzerotwo/statuses/137327656420122624
Como sabemos que há hacks para PS3?
Basta uma busca no Google, é lógico que não vou colocar aqui os links para ensinar os cheaters que ainda não sabem.
Muitos desses que foram banidos era de PS3.
http://twitter.com/#!/fourzerotwo/statuses/137327656420122624
Como sabemos que há hacks para PS3?
Basta uma busca no Google, é lógico que não vou colocar aqui os links para ensinar os cheaters que ainda não sabem.
Muitos desses que foram banidos era de PS3.
Interessante o video, com todo o respeito, eu acho que ultilizar hackers, aimbot e etc... é uma idiotice, além de irritar os outros jogadores, ainda está violando regras do jogo. Se não sabe joga, nem jogue!
Caro Alvega, acabei de procurar no google. Achei algumas coisas, falando de PS3, o que tinha era um glitch para a Clan Tag, colocando os símbolos de L3 e R3 e tudo o que tinha para download, que vi, era preciso completar surveys (ofertas), por telemóvel, etc... Nem experimentei, pois normalmente isso é publicidade enganosa, sei de um caso que falava que havia um código beta para um jogo, após fazer a survey e o download, tinha um ficheiro de texto, falando que ainda não tinha saído o beta desse jogo.
Abraços
Abraços
Convidado- Convidado
Gostei do video apesar de curto, agora pela questão levantada, a unica coisa "suspeita" foi o "varado" o restante nada de mais, se treinar não é raro acertar "no Scope" a curta distancia, uma pergunta AzoresST qual a media de ping? aparentemente estava com lag
Walter Rodrigues- Major
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade :
Walter Rodrigues escreveu:Gostei do video apesar de curto, agora pela questão levantada, a unica coisa "suspeita" foi o "varado" o restante nada de mais, se treinar não é raro acertar "no Scope" a curta distancia, uma pergunta AzoresST qual a media de ping? aparentemente estava com lag
Olá Walter, costumo ter normalmente 3 a 4 Riscos (de 4), às vezes cai para 1 a 2 Riscos, mas o normal é 3.
Como viu isso é Private Match, FFA, logo é considerado um treino
Convidado- Convidado