[FSX] São Paulo - Curitiba
4 participantes
Página 1 de 1
[FSX] São Paulo - Curitiba
Seguem screens de um pequeno vôo pela VV Airlines que fiz hoje mais cedo. Ainda tem muita coisa pra melhorar!!
PBruschi- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [FSX] São Paulo - Curitiba
muito bonito o entardecer.,...
mas se aceita dica, nao faça as screens com mensagens na tela ... elas poluem um pouco o visual
mas se aceita dica, nao faça as screens com mensagens na tela ... elas poluem um pouco o visual
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:muito bonito o entardecer.,...
Vlw Ricardo, ainda tenho que arrumar o REX pra aproveitar melhor, mesmo não tendo um super PC pra rodar bem bonito que nem o pessoal do fórum!!
Obrigado pela dica, na próxima vou cuidar disso. Tu saberia me dizer como faço para não aparecer aquela msg de câmera no canto superior direito da tela?????
-
Nacionalidade :
Adicione na sessão [main] do seu arquivo fsx.cfg:PBruschi escreveu:Ricardo Felix escreveu:muito bonito o entardecer.,...
Vlw Ricardo, ainda tenho que arrumar o REX pra aproveitar melhor, mesmo não tendo um super PC pra rodar bem bonito que nem o pessoal do fórum!!
Obrigado pela dica, na próxima vou cuidar disso. Tu saberia me dizer como faço para não aparecer aquela msg de câmera no canto superior direito da tela?????
[Main]
HideInfoText=1
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Isso ai, continue postando. Procure colocar seu FSX em full screen e não no modo janela . Isso vai melhorar seu desempenho e fica melhor para tirar fotos . Com o passar do tempo, o pessoal do forum vai te ajudando a afinar seu simulador . Qual a configuração de sua máquina ?
andre_sp obrigado pela dica, vou adicionar hoje mesmo!!
Puxa, sempre achei que em modo janela ele rodaria mais liso, hoje vou fazer um vôo com ele em modo full screen.
o andre_sp já tirou água de pedra com o meu fsx.cfg, acho que nem tem muito mais o que ser feito pra melhorar o simulador, a não ser trocando de máquina.
Vou mudar as configurações de céu do REX, to achando que ficou meio forçado as cores do entardecer, também quero arrumar a água, não gostei de como ficou. Não consegui usar o Weather que vem junto ao REX, não entendi como o mesmo funciona.
Minha pobre máquina é a seguinte: AMD Turion 64 X2 1,66Ghz - 2GB DDR2 - NVIDIA GForce Go 6150 512MB
ls_miguel escreveu:Isso ai, continue postando. Procure colocar seu FSX em full screen e não no modo janela . Isso vai melhorar seu desempenho e fica melhor para tirar fotos . Com o passar do tempo, o pessoal do forum vai te ajudando a afinar seu simulador . Qual a configuração de sua máquina ?
Puxa, sempre achei que em modo janela ele rodaria mais liso, hoje vou fazer um vôo com ele em modo full screen.
o andre_sp já tirou água de pedra com o meu fsx.cfg, acho que nem tem muito mais o que ser feito pra melhorar o simulador, a não ser trocando de máquina.
Vou mudar as configurações de céu do REX, to achando que ficou meio forçado as cores do entardecer, também quero arrumar a água, não gostei de como ficou. Não consegui usar o Weather que vem junto ao REX, não entendi como o mesmo funciona.
Minha pobre máquina é a seguinte: AMD Turion 64 X2 1,66Ghz - 2GB DDR2 - NVIDIA GForce Go 6150 512MB
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos