Relevo da França da VFR France
4 participantes
Página 1 de 1
Relevo da França da VFR France
Relevo da França para FSX e FS9...
sendo FS9 a resolução é de 19m (LOD11) e para FSX são incríveis 4,75m (LOD13)
para fotos e informaçoes .... bons voos
http://www.francevfr.com/scenes.htm
sendo FS9 a resolução é de 19m (LOD11) e para FSX são incríveis 4,75m (LOD13)
para fotos e informaçoes .... bons voos
http://www.francevfr.com/scenes.htm
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Relevo da França da VFR France
Ricardo, dá só uma arrumadinha no título, que ficou errado. Você escreveu "Revelo".
Valeu pela dica.
Grande abraço.
Valeu pela dica.
Grande abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Relevo da França da VFR France
Sensacional Felix, boa notícia!
Mesh de menos de 5m é assustador, fica até difícil de representar em screen shots os detalhes. Só voando mesmo para saber, igual naquela missão de St. Helens que vem no Acceleration como Easter Egg um mesh de 3m para a região.
A título de curiosidade, agente poderia ter mesh de até uns 3m para o mundo inteiro acredito, o problema que o custo dessas informações é muito alta, quanto maior a resolução. Acho que no forum da ORBX ou Aussie X eu vi que o pessoal estava fazendo 'vaquinha' para comprar um banco de dados de altíssima resolução para a Austrália inteira e a partir disso fazer um Mesh Freeware para todos. Muito legal a idéia mas não tenho nem idéia do valor que precisam chegar, só sei que é caro e isso aumenta de acordo com a área do país. Imaginem do Brasil, China, EUA, Rússia.
Já corrigi Ricardo.
Mesh de menos de 5m é assustador, fica até difícil de representar em screen shots os detalhes. Só voando mesmo para saber, igual naquela missão de St. Helens que vem no Acceleration como Easter Egg um mesh de 3m para a região.
A título de curiosidade, agente poderia ter mesh de até uns 3m para o mundo inteiro acredito, o problema que o custo dessas informações é muito alta, quanto maior a resolução. Acho que no forum da ORBX ou Aussie X eu vi que o pessoal estava fazendo 'vaquinha' para comprar um banco de dados de altíssima resolução para a Austrália inteira e a partir disso fazer um Mesh Freeware para todos. Muito legal a idéia mas não tenho nem idéia do valor que precisam chegar, só sei que é caro e isso aumenta de acordo com a área do país. Imaginem do Brasil, China, EUA, Rússia.
Ricardo Name escreveu:Ricardo, dá só uma arrumadinha no título, que ficou errado. Você escreveu "Revelo".
Valeu pela dica.
Grande abraço.
Já corrigi Ricardo.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :