Problemas no Landclass SP FSX
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Problemas no Landclass SP FSX
Carvalho, não deu.
Tirando o GRU.bgl que o Chiari falou, saiu tudo.
Vou aguardar a experiência do Chiari com este novo arquivo.
Diga uma coisa, você falou que corrigiu Jundiaí com este arquivo? Daria para utilizar somente o arquivo para correção, sem precisar usar SP inteiro?
Vamos ver se teve mais sorte que eu.
Tirando o GRU.bgl que o Chiari falou, saiu tudo.
Vou aguardar a experiência do Chiari com este novo arquivo.
Diga uma coisa, você falou que corrigiu Jundiaí com este arquivo? Daria para utilizar somente o arquivo para correção, sem precisar usar SP inteiro?
Vamos ver se teve mais sorte que eu.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
A correção de Jundiaí é com esse arquivo http://www.4shared.com/file/142754906/6c7e1da5/CenarioBrasil.html.
Tem uma pasta Jundiai dentro e o exclude necessário para a correção, eu usei esse de SP para corrigir é a rodovia em frente à Jundiaí que perde um trecho quando instala o exclude, agora não sei porque o GRU de voces fica cheio de árvores, já que são os mesmos arquivos.
Tem uma pasta Jundiai dentro e o exclude necessário para a correção, eu usei esse de SP para corrigir é a rodovia em frente à Jundiaí que perde um trecho quando instala o exclude, agora não sei porque o GRU de voces fica cheio de árvores, já que são os mesmos arquivos.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Com certeza o problema não é com o seu arquivo Carvalho. Praticamente removi e desliguei todos o cenários que tenho instalados e o único que surtia efeito era o SP X 09, mais nenhum ou outra combinação adiantava.
Deve ter sido coincidência por não voar la há um bom tempo e quando instalei o Jundiaí, smallBR, etc e fui direto para la conferir. Já baixei o arquivo que você hospedou, novamente obrigado. Mais tarde eu testo pq agora eu preciso dormir urgente. 8am hahah
Edit.: Pois é, não deu certo com o landclass que o Carvalho hospedou, tentei com o SPbtd antes e depois do SP X 09 mas não adianta. Só tirando aquele bgl mesmo. Problemas à parte agente precisa de um Guarulhos bem-feito urgente. O pessoal só pensa em Congonhas, congonhas, congonhas.
Deve ter sido coincidência por não voar la há um bom tempo e quando instalei o Jundiaí, smallBR, etc e fui direto para la conferir. Já baixei o arquivo que você hospedou, novamente obrigado. Mais tarde eu testo pq agora eu preciso dormir urgente. 8am hahah
Edit.: Pois é, não deu certo com o landclass que o Carvalho hospedou, tentei com o SPbtd antes e depois do SP X 09 mas não adianta. Só tirando aquele bgl mesmo. Problemas à parte agente precisa de um Guarulhos bem-feito urgente. O pessoal só pensa em Congonhas, congonhas, congonhas.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Vero.
Carvalho, jogo rápido.
Instalei os arquivos de Jundiaí que você mandou.
Só tem um problema. Exatamente em frente ao aeródromo, a rodovia dos bandeirandes virou grama. Existe a rodovia, pois os carros vem por ela, continuam na grama em frente ao aerodromo e continuam na rodovia para Campinas, endente?
Falta pouco.
Carvalho, jogo rápido.
Instalei os arquivos de Jundiaí que você mandou.
Só tem um problema. Exatamente em frente ao aeródromo, a rodovia dos bandeirandes virou grama. Existe a rodovia, pois os carros vem por ela, continuam na grama em frente ao aerodromo e continuam na rodovia para Campinas, endente?
Falta pouco.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
É esse problema que o SPBTD corrige e por isso eu uso os dois.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Coisa estranha, aqui a rodovia ficou normal, mesmo sem o SPbtd, tanto que depois que o Carvalho falou foi a primeira coisa que quis testar. Vai entender!
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Carvalho. Desisto.
Não dá. Agora a coisa ficou feia de vez. Com ou sem programa, a grama tomou conta da bandeirantes.
Descobri uma coisa. Parece ser problema do meu FS9 mesmo. Agora, quando você voa de CPN para SP, se muda de visão quando chega próximo de SP, ele trava. Não dá nem para sair, tem que sair pelo gerenciador. Acho que de pau no meu FS9.
Não dá. Agora a coisa ficou feia de vez. Com ou sem programa, a grama tomou conta da bandeirantes.
Descobri uma coisa. Parece ser problema do meu FS9 mesmo. Agora, quando você voa de CPN para SP, se muda de visão quando chega próximo de SP, ele trava. Não dá nem para sair, tem que sair pelo gerenciador. Acho que de pau no meu FS9.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :