Tail Number Aeronaves no Solo
Página 1 de 1
Tail Number Aeronaves no Solo
Boa noite pessoal,
Me desculpem por quase toda semana estar postando problemas aqui no Forum, mas é que tá complicado aqui rsrs
Bom, há 1 mês migrei do FS9 para o FSX, e estou me confrontando com algumas coisinhas que não estou conseguindo achar solução... dessa vez são as informações das aeronaves que estão em solo, sejam paradas ou taxiando, elas não aparecem nada escrito sobre elas, só quando decolam, ai sim aparece tudo (fabricante, PT..., distancia, altura, etc), isso acontece eu em solo ou em vôo, quando vôo offline não tem muito problema, porém quando estou voando online é complicado, pois só vou perceber que tem no aeroporto que estou pousando quando estou bem próximo e consigo ter visual, e não há 10nm conforme normalmente acontecia no FS9.
Alguém já passou por isso?
Pode ser problema de configuração no CFG?
[AContain]
LabelColor=FFFF0000
LabelDelay=1000
ShowLabelAirline=0
ShowLabelAirlineAndFlightNumber=1
ShowLabelAirspeed=0
ShowLabelAltitude=1
ShowLabelContainerId=0
ShowLabelDistance=1
ShowLabelFlightPlan=0
ShowLabelHeading=0
ShowLabelManufacturer=0
ShowLabelModel=1
ShowLabels=1
ShowLabelTailNumber=1
ShowUserLabel=0
Posto abaixo as minhas configurações de Shadows, que geralmente vejo sempre ser alguns dos problemas...
Me desculpem por quase toda semana estar postando problemas aqui no Forum, mas é que tá complicado aqui rsrs
Bom, há 1 mês migrei do FS9 para o FSX, e estou me confrontando com algumas coisinhas que não estou conseguindo achar solução... dessa vez são as informações das aeronaves que estão em solo, sejam paradas ou taxiando, elas não aparecem nada escrito sobre elas, só quando decolam, ai sim aparece tudo (fabricante, PT..., distancia, altura, etc), isso acontece eu em solo ou em vôo, quando vôo offline não tem muito problema, porém quando estou voando online é complicado, pois só vou perceber que tem no aeroporto que estou pousando quando estou bem próximo e consigo ter visual, e não há 10nm conforme normalmente acontecia no FS9.
Alguém já passou por isso?
Pode ser problema de configuração no CFG?
[AContain]
LabelColor=FFFF0000
LabelDelay=1000
ShowLabelAirline=0
ShowLabelAirlineAndFlightNumber=1
ShowLabelAirspeed=0
ShowLabelAltitude=1
ShowLabelContainerId=0
ShowLabelDistance=1
ShowLabelFlightPlan=0
ShowLabelHeading=0
ShowLabelManufacturer=0
ShowLabelModel=1
ShowLabels=1
ShowLabelTailNumber=1
ShowUserLabel=0
Posto abaixo as minhas configurações de Shadows, que geralmente vejo sempre ser alguns dos problemas...
ronaldo ciechorski- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 29/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : MS2020
Emprego/lazer : Pecuarista
Nacionalidade :