737 ngx
4 participantes
Página 1 de 1
737 ngx
Alguém poderia me dar uma ajuda , pois já procurei em todos videos e não consegui resposta. Sempre que executo os procedimentos iniciais para acionar os motores e solicito o desligamento da bateria externa ( grownd power). A bateria interna fica descarregada e não consigo carga para setar o piloto automático. Os digitos ficam apagados. Alguém poderia me dizer como faço pra manter carga na bateria interna.
lucajf- Capitão
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade :
Re: 737 ngx
Boa noite,
Bem, eu nunca iniciei o NGX cold&dark, mas as vezes noto que que no medidor de energia no overhead indica "0", eu mudo o seletor, da direita se não me engano, para a posição GEN1.
Pelo fato de iniciar a aeronave quase pronta para voar, na cabeceira da pista, não esquento muito, inclusive deixo a opção de bateria infinita, ligada no FSUIPC.
Não sou um simmer avançado, gosto de voar, e minha predileção é o pouso, sempre no manual, estou até achando que ando desvirtuando a arte pois não consigo mais pousar sem o HGS, e pior não consigo mais voar outras aeronaves, apenas os NGX.
Provavelmente no manual tem a solução, mas como é grande o manual...
João Alfredo
Bem, eu nunca iniciei o NGX cold&dark, mas as vezes noto que que no medidor de energia no overhead indica "0", eu mudo o seletor, da direita se não me engano, para a posição GEN1.
Pelo fato de iniciar a aeronave quase pronta para voar, na cabeceira da pista, não esquento muito, inclusive deixo a opção de bateria infinita, ligada no FSUIPC.
Não sou um simmer avançado, gosto de voar, e minha predileção é o pouso, sempre no manual, estou até achando que ando desvirtuando a arte pois não consigo mais pousar sem o HGS, e pior não consigo mais voar outras aeronaves, apenas os NGX.
Provavelmente no manual tem a solução, mas como é grande o manual...
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Rosh- Capitão
-
Inscrito em : 03/10/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :
Re: 737 ngx
Uma pergunta apos o acionar o motor você coloca o gerador na barra?
As vezes o problema e esse.
Ou você pode iniciar o APU, ligar as duas barras dele e desligar o ground power.Ai voce teria o ar e energia para iniciar o acionamento dos motores fora do gate.
Espero ter sido claro. Qualquer coisa manda uma MP.
As vezes o problema e esse.
Ou você pode iniciar o APU, ligar as duas barras dele e desligar o ground power.Ai voce teria o ar e energia para iniciar o acionamento dos motores fora do gate.
Espero ter sido claro. Qualquer coisa manda uma MP.
Danillo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/09/2010
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos