[Brasil] Embraer vê até US$ 14 bi em potenciais contratos no Oriente Médio
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[Brasil] Embraer vê até US$ 14 bi em potenciais contratos no Oriente Médio
Embraer vê até US$ 14 bi em potenciais contratos no Oriente Médio
Um jato Embraer 175 da companhia aérea Oman Air, um dos maiores clientes da Embraer no Oriente Médio. (Foto: Embraer)
A Embraer enxerga um potencial de mercado de US$ 14 bilhões para aviões
de 60 a 120 passageiros no Oriente Médio, e vai reequipar com novos
motores sua série E-Jet para manter a liderança nesse segmento, afirmou
neste domingo Paulo Cesar de Souza e Silva, vice-presidente Executivo da
Embraer para o Mercado de Aviação Comercial.
Os novos motores também podem exigir uma nova asa para os aviões,
completou Souza e Silva em entrevista à imprensa na Dubai Air Show. “No
nosso caso, é mais provável que precisemos de uma nova asa. Isso ainda
está em avaliação”, disse ele.
“Estamos agora empenhados em conversar com nossos clientes.
Gostaríamos de ver o novo E-Jet que eles querem ver”, completou ele,
explicando que as negociações devem durar provavelmente um ano.
A meta para a entrada em serviço da nova linha continua sendo 2018. As informações são da Dow Jones.
Fonte: Agência Estado – Camila Moreira
Via: Cavok
Um jato Embraer 175 da companhia aérea Oman Air, um dos maiores clientes da Embraer no Oriente Médio. (Foto: Embraer)
A Embraer enxerga um potencial de mercado de US$ 14 bilhões para aviões
de 60 a 120 passageiros no Oriente Médio, e vai reequipar com novos
motores sua série E-Jet para manter a liderança nesse segmento, afirmou
neste domingo Paulo Cesar de Souza e Silva, vice-presidente Executivo da
Embraer para o Mercado de Aviação Comercial.
Os novos motores também podem exigir uma nova asa para os aviões,
completou Souza e Silva em entrevista à imprensa na Dubai Air Show. “No
nosso caso, é mais provável que precisemos de uma nova asa. Isso ainda
está em avaliação”, disse ele.
“Estamos agora empenhados em conversar com nossos clientes.
Gostaríamos de ver o novo E-Jet que eles querem ver”, completou ele,
explicando que as negociações devem durar provavelmente um ano.
A meta para a entrada em serviço da nova linha continua sendo 2018. As informações são da Dow Jones.
Fonte: Agência Estado – Camila Moreira
Via: Cavok
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