737 Pilot in Command Evolution, na reta final
+17
Ultra
Leonardo.Moura
Bayma
leonardo
gibaba
Sandro Schneider
Brentano
flavioSSA
andre_sp
GustavoAguiar
VSP4264
Athos
claudiofalcao
Galeno
Augusto Sposito
Bruno Silva 3
campospinto
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 737 Pilot in Command Evolution, na reta final
Como eu disse quando comprei o NGX... A PMDG lançou um novo patamar em termos de aeronave, nenhuma desenvolvedora esperava essa evolução em termos de qualidade de texturas e etc... Então, acho que vai ficar pra próxima essa "equiparação" das outras desenvolvedoras em relação ao NGX.
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade :
O VC no novo está parecendo que foi feito de Lego!!
Eles podiam ao menos ter seguido um padrão, e não deixar aquele carnaval.
Eles podiam ao menos ter seguido um padrão, e não deixar aquele carnaval.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Em termos de textura e modelagem a CS já dava um banho na PMDG há mil e quinhentos anos atrás. Não é questão de estar mal acostumado, mas tudo bem...eu já vi que tem outros colegas com o mesmo problema de visão do que eu, ufa!
Mas quem vê cara não vê coração, se o avião voar como um 737 e não como um 757 já é um começo, vou parar de malhar a Wilco/Feelthere-Feelthere/Wilco.
Quem comprar, que seja feliz.
Mas quem vê cara não vê coração, se o avião voar como um 737 e não como um 757 já é um começo, vou parar de malhar a Wilco/Feelthere-Feelthere/Wilco.
Quem comprar, que seja feliz.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Isso me lembra aquele programa do CALDEIRÃO DO HUCK...
"LATA VELHA"...
Sei não...
"LATA VELHA"...
Sei não...
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Estou bem ausente e surgiu uma dúvida, pois sou fã do 737 classicos...
Como está a dinâmica, corrigiram aquelas guinadas bruscas nas curvas ? a descida ele já calcula direitinho e não desce a 10000 ft/min ? corrigiram isso também ou foi só visual...
Pelo que vi das imagens ficou faltando realmente uns ajustes finos no VC, acho o painel deles muito reto, diferente do real que tem uma inclinação para facilitar a visualização dos instrumentos, tal qual os NGs.
Não gostaria de um VC igual ao da PMDG ou CS, mas um parecido com o da iFly já seria de muito bom tamanho.
Mas o principal seriam a correção destes "bugs" da dinâmica de vôo, para ficar parecido com o real...
[]s
Como está a dinâmica, corrigiram aquelas guinadas bruscas nas curvas ? a descida ele já calcula direitinho e não desce a 10000 ft/min ? corrigiram isso também ou foi só visual...
Pelo que vi das imagens ficou faltando realmente uns ajustes finos no VC, acho o painel deles muito reto, diferente do real que tem uma inclinação para facilitar a visualização dos instrumentos, tal qual os NGs.
Não gostaria de um VC igual ao da PMDG ou CS, mas um parecido com o da iFly já seria de muito bom tamanho.
Mas o principal seriam a correção destes "bugs" da dinâmica de vôo, para ficar parecido com o real...
[]s
BeriloJr- Capitão
-
Inscrito em : 28/03/2011
Reputação : 23
Nacionalidade :
Depois que fiquei sabendo de FDE de 757 em ejet...
Renato Vicente- Capitão
-
Inscrito em : 15/07/2011
Reputação : 9
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade :
se me permitem uma sugestao....
eu gosto da linha 737, e por isso invez de gastar meus poucos dolares nessa aberraçao da wilco que mais parece um "cacetinho" com asas (conhecido como pao-frances no resto do pais), prefiro esperar o 737 da CS...
visualmente sera melhor com absoluta certeza... e possivelmente em FDE e sistemas tambem...
se ele vier no mesmo nivel do 707, já valera a pena
e.. enquanto o breguinha nao chega.. eu sigo voando de NG
eu gosto da linha 737, e por isso invez de gastar meus poucos dolares nessa aberraçao da wilco que mais parece um "cacetinho" com asas (conhecido como pao-frances no resto do pais), prefiro esperar o 737 da CS...
visualmente sera melhor com absoluta certeza... e possivelmente em FDE e sistemas tambem...
se ele vier no mesmo nivel do 707, já valera a pena
e.. enquanto o breguinha nao chega.. eu sigo voando de NG
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
O 737 da CS se´ra o -100/-200...
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Preto escreveu:Saudoso DF 737!Sandro Schneider escreveu: E qual seria o melhor 737- 300/400 e 500 do mercado ?
Tá bom, é o Wilco/Feelthere...mas o "evolution" poderia ser mais evoluído na minha opinião.
Voce ta falando daquele da flight1, eu tenho um "museu" , se não me engano funcionava até em FS2000, e ja tinha a tal "calculadora misteriosa no painel".
Por favor fale mais.
João Alfredo.
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
VSP4264 escreveu:O 737 da CS se´ra o -100/-200...
exatamente por isso prefiro ele
no brega o painel analogico é o diferencial, alem da modelagem primorosa da CS
bug por bug.. prefiro os da CS
pelo menos o suporte deles tem funcionado bem
é bem verdade que nao existe outra opçao pra 737 classic e por isso ele é de fato o melhor disponivel no mercado
mas pra mim isso nao torna o 737 da wilco uma aeronave boa, ele apenas nao tem concorrente direto ;/
respeito a opiniao dos que compraram e gostam dele...
mas a wilco se dependesse de mim pra viver ... passaria fome ;x
acho caro até de graça
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
Ele mesmo, lembra dele?campospinto escreveu:Preto escreveu:Saudoso DF 737!Sandro Schneider escreveu: E qual seria o melhor 737- 300/400 e 500 do mercado ?
Tá bom, é o Wilco/Feelthere...mas o "evolution" poderia ser mais evoluído na minha opinião.
Voce ta falando daquele da flight1, eu tenho um "museu" , se não me engano funcionava até em FS2000, e ja tinha a tal "calculadora misteriosa no painel".
Por favor fale mais.
João Alfredo.
É antigo, mas era TOP na época, extremamente funcional para os padrões do FS2000/2002.
Aliás, ainda é mais funcional do que vários add-ons atuais, porém visualmente é um dinossauro.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
A PMDG tem tudo pra fazer a linha Classic e não faz!!! Só mudar algumas coisas no modelo externo, refazer o VC, sistemas e FDE e tá pronta a linha Classic.
GustavoAguiar escreveu:A PMDG tem tudo pra fazer a linha Classic e não faz!!! Só mudar algumas coisas no modelo externo, refazer o VC, sistemas e FDE e tá pronta a linha Classic.
Ou seja, mudar tudo...
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Não! A fuselagem é igual ao dos Classic!Augusto Sposito escreveu:GustavoAguiar escreveu:A PMDG tem tudo pra fazer a linha Classic e não faz!!! Só mudar algumas coisas no modelo externo, refazer o VC, sistemas e FDE e tá pronta a linha Classic.
Ou seja, mudar tudo...
GustavoAguiar escreveu:Não! A fuselagem é igual ao dos Classic!Augusto Sposito escreveu:GustavoAguiar escreveu:A PMDG tem tudo pra fazer a linha Classic e não faz!!! Só mudar algumas coisas no modelo externo, refazer o VC, sistemas e FDE e tá pronta a linha Classic.
Ou seja, mudar tudo...
Bom, nesse caso, o problema é o tempo que isso poderá levar...
Já que agora entrou na linha de produção o B777.
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
começou ja o 777?
maravilha em! basta ver quando for sair pois deve demorar um pouquinho
maravilha em! basta ver quando for sair pois deve demorar um pouquinho
vitor- Capitão
-
Inscrito em : 12/04/2010
Reputação : -5
Nacionalidade :
GustavoAguiar escreveu:Não! A fuselagem é igual ao dos Classic!Augusto Sposito escreveu:GustavoAguiar escreveu:A PMDG tem tudo pra fazer a linha Classic e não faz!!! Só mudar algumas coisas no modelo externo, refazer o VC, sistemas e FDE e tá pronta a linha Classic.
Ou seja, mudar tudo...
Nem tanto! Cauda diferente e ASAS completamente diferentes.
VSP4264- Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
VSP4264 escreveu:GustavoAguiar escreveu:Não! A fuselagem é igual ao dos Classic!Augusto Sposito escreveu:
Ou seja, mudar tudo...
Nem tanto! Cauda diferente e ASAS completamente diferentes.
Quando eu digo fuselagem, me refiro ao "charuto".
GustavoAguiar escreveu:Quando eu digo fuselagem, me refiro ao "charuto".
A parte mais "fácil" de se modelar...
Já que são nas asas que os maiores detalhes estão.
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:GustavoAguiar escreveu:Quando eu digo fuselagem, me refiro ao "charuto".
Verdade! PMDG teria que mudar isso tudo aí.
GustavoAguiar escreveu:Augusto Sposito escreveu:GustavoAguiar escreveu:Quando eu digo fuselagem, me refiro ao "charuto".
Verdade! PMDG teria que mudar isso tudo aí.
Gustavo, ta proximo o lançamento, se cumprirem a promessa sera nos proximos 10 dias, ja pensou um PP-SNT de corpo e alma ?
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Lançado!
https://www.voovirtual.com/t15029-737-pilot-in-command-evolution-lancado
Não posso adquirir, pois meu orçamento pra FS tá estourado esse mês. Se alguém comprar dá um feedback pra gente!
https://www.voovirtual.com/t15029-737-pilot-in-command-evolution-lancado
Não posso adquirir, pois meu orçamento pra FS tá estourado esse mês. Se alguém comprar dá um feedback pra gente!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2