Caixas de som ...quais as recomendadas?
3 participantes
Página 1 de 1
Caixas de som ...quais as recomendadas?
Tenho som somente do monitor LCD Samsung.
Gostaria de estar comprando alguma coisa que reproduza bens todos os sons das aeronaves.
Que tipo de equipamento vocês recomendam?
E quais as configurações do programa de som devem ser feitas para um bom desempenho?
Meu som é ONBOARD da Gigabyte EP45UD3P.
Abraços.
Gostaria de estar comprando alguma coisa que reproduza bens todos os sons das aeronaves.
Que tipo de equipamento vocês recomendam?
E quais as configurações do programa de som devem ser feitas para um bom desempenho?
Meu som é ONBOARD da Gigabyte EP45UD3P.
Abraços.
Francesco Caterino- Capitão
-
Inscrito em : 13/03/2011
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: Caixas de som ...quais as recomendadas?
Bom, sua placa mãe tem saída 5.1, então se você colocar um sistema 5.1, o som vai ficar muito bom. Agora o modelo, existem vários, com várias potências. de 150W até 1500W.
Eu particularmente, mesmo tento saída 5.1, uso fones de ouvido, nem caixa de som eu tenho.
Já que eu prefiro só escutar o som da aeronave, ou música, ou seja lá o que eu estiver ouvindo.
Isolando totalmente o som ambiente.
Abraços!!
Eu particularmente, mesmo tento saída 5.1, uso fones de ouvido, nem caixa de som eu tenho.
Já que eu prefiro só escutar o som da aeronave, ou música, ou seja lá o que eu estiver ouvindo.
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Bom, sua placa mãe tem saída 5.1, então se você colocar um sistema 5.1, o som vai ficar muito bom. Agora o modelo, existem vários, com várias potências. de 150W até 1500W.
Eu particularmente, mesmo tendo saída 5.1, uso fones de ouvido, nem caixa de som eu tenho.
Abraços!!
eu tambem uso fone aqui no pc,e ainda sao wireless.como a saida de som do meu pc queimou,uso uma placa de som USB 3d dessas que vendem nas lojas de informatica.
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
vcs acham que o fone psyko é bom para o fsx?
Francesco Caterino- Capitão
-
Inscrito em : 13/03/2011
Reputação : -2
Nacionalidade :
O meu é um Leadership...
E funciona que é uma beleza!!
E funciona que é uma beleza!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :