Cessna Citation
4 participantes
Página 1 de 1
Cessna Citation
Amigos, estou dando uma reformulada no meu home cockpit, entrei em contato com o belga Pierre Fasseaux, que cria gauges para FS9 e FSX ( www.fassapi.net ) perguntando a ele se haveria a chance de produzir um gauge com parâmetros de motor como numa tela de LCD com representação do tipo "fita" presentes nos jatinhos do tipo Citation Encore, Ultra, XLS, Excel.. (vide foto), o cara se mostrou super gente fina e disse que sim que é possível pois ele próprio já fez um painel pra ser usado no Cessna Excel criado pelo Marcos Guedes da Aryusworks pro FSX entretanto as telas dos parâmetros dos motores estão numa resolução muito baixa tornando impossível a leitura.. a pergunta é: algum amigo spotter aqui do fórum tem alguma imagem que mostra esse painel com as telas bem de frente numa resolução boa pra que seja possível a leitura e a incorporação da mesma num novo gauge que ele irá produzir? Pode ser algum link com uma imagem bem próxima, foto de pôster... qualquer coisa.. ou quem sabe, alguém que trabalhe no meio aeronáutico e que consiga bater essa chapa, ia ter os devidos créditos na conclusão do trabalho.
http://www.airliners.net/photo/Cessna-560XL-Citation/1580203/L/&sid=ce67930709ed422baa01be13284357eb
Agradeço desde já!
Tudo de bom sempre!
http://www.airliners.net/photo/Cessna-560XL-Citation/1580203/L/&sid=ce67930709ed422baa01be13284357eb
Agradeço desde já!
Tudo de bom sempre!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 55
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :
Re: Cessna Citation
Thiago nao sei se essa te ajuda mais vo postar
http://www.cessna.com/MungoBlobs/594/608/cit_sov_int06_hires.jpg
vitor- Capitão
-
Inscrito em : 12/04/2010
Reputação : -5
Nacionalidade :
vitor escreveu:Thiago nao sei se essa te ajuda mais vo postar
Opa Vitão.. excelente foto, mas o lance são as duas telinhas de LCD como estão na foto que eu coloquei anexada.. esse painel que você postou é mais recente do Soverign, mas valeu mesmo assim!
-
Nacionalidade :
pois é a que voce quer e a do xls e a do xls + é bem diferente
vitor- Capitão
-
Nacionalidade :
"Marcos Guedes da Aryusworks pro FSX" Thiago aonde encontro essa aeronave???
E no caso o painel com a referencia para o site da avsim e outros não consegui encontrar. Pode me ajudar a encontra-los?
E no caso o painel com a referencia para o site da avsim e outros não consegui encontrar. Pode me ajudar a encontra-los?
alexmagal- Major
-
Inscrito em : 27/08/2009
Reputação : 41
Nacionalidade :
alexmagal escreveu:"Marcos Guedes da Aryusworks pro FSX" Thiago aonde encontro essa aeronave???
Ops, falei besteira.. é Alex Guedes. Lança Aryus no motor de busca da Avsim, que você vai encontrar o XLS+, Excel e Soverign feitos pelo cara.
-
Nacionalidade :
poxa que interessante ein amigo porque voçê não monta um Citation X ?
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Reputação : 35
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Thiago ontem dando uma olhada na internet achei um cara que montou um simulador do citation xls, inclusive lá tem fotos dos gauges porém não tem desse especifico gauges , quando chegar em casa posto aqui o site
vitor- Capitão
-
Nacionalidade :
Opa vitor deve ser o projeto do Adino, lá no site mycockpit.com e tem também a página dele que é c560xl.webs.com, já tem muito tempo que ele não atualiza o projeto, não sei se está parado ou se ele desistiu, em algumas fotos mostra os indicadores dos motores igualzinho o real mas ele indica na área de links o uso do fsxpand e de um outro payware, ambos são bem caros e não representa muito bem a realidade, bom acho que terei que desenhar isso.. valeu!
-
Nacionalidade :