MayDay Desastres Aéreos (DC-10)
3 participantes
Página 1 de 1
MayDay Desastres Aéreos (DC-10)
MayDay sobre os problemas com o Douglas DC-10. Assisti ontem, e achei que seria interessante compartilhar.
O programa conta o problema com a porta de carga dos DC-10.
Um deles tiveram sorte, já no outro, infelizmente não.
http://www.mundofox.com.br/br/videos/mayday--desastres-aereos/tragedia-anunciada/1021392441001/
Abraços.
O programa conta o problema com a porta de carga dos DC-10.
Um deles tiveram sorte, já no outro, infelizmente não.
http://www.mundofox.com.br/br/videos/mayday--desastres-aereos/tragedia-anunciada/1021392441001/
Abraços.
_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: MayDay Desastres Aéreos (DC-10)
Obrigado Augusto , abraços
_________________
Voar, triunfo da evolução
Stargate (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 81
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Re: MayDay Desastres Aéreos (DC-10)
Obrigado Augusto!
Assisti o vídeo inteiro!
É por isso que hoje é "Boeing" e não a McDonnell Douglas, que não ligou para os erros do próprio avião que ela mesma construiu.
Vendo esse vídeo, se percebe que só pensaram no dinheiro e não nos passageiros que iriam embarcar em cada um desses aviões sem ter solucionado o problema ou mesmo sabendo do problema, esperam acontecer um acidente para fazerem alguma coisa.
É uma pena mesmo ter acontecido uma tragédia dessas por pouca coisa...
Entrei apenas uma vez no compartimento de carga do MD-11 Centurion.
A porta acho que é igual a do DC-10. Mas nem tinha reparado nesses detalhes na porta.
No Embraer 190/195 depois que as portas são fechadas, ainda tem o mecânico de manutenção que passa fazendo uma inspeção, caso alguém do carregamento tenha deixado aberta ou a tenha fechado de forma incorreta. Ainda bem! Pois sempre tem alguns relaxados que não estão nem aí pra nada e nem para o que pode acontecer se a porta estiver aberta.
Em ATRs as portas são automáticas, porém depois de fechadas ainda tem que verificar se estão fechadas mesmo. Para isso tem uma luz azul que acende perto do botão que a gente usa para fechá-las.Se a luz estiver apagada é porque a porta de alguma forma não está fechada, ou então a luz está queimada.
Eu sempre verifico se estão fechadas mesmo! E espero enquanto eu estiver trabalhando nisso, que nunca isso aconteça, pois agora sei o que pode acontecer...
Sinceramente! Eu não sabia dessa da McDonnell Douglas!
Que a Boeing agora cuide bem dos nossos MD-11!
Assisti o vídeo inteiro!
É por isso que hoje é "Boeing" e não a McDonnell Douglas, que não ligou para os erros do próprio avião que ela mesma construiu.
Vendo esse vídeo, se percebe que só pensaram no dinheiro e não nos passageiros que iriam embarcar em cada um desses aviões sem ter solucionado o problema ou mesmo sabendo do problema, esperam acontecer um acidente para fazerem alguma coisa.
É uma pena mesmo ter acontecido uma tragédia dessas por pouca coisa...
Entrei apenas uma vez no compartimento de carga do MD-11 Centurion.
A porta acho que é igual a do DC-10. Mas nem tinha reparado nesses detalhes na porta.
No Embraer 190/195 depois que as portas são fechadas, ainda tem o mecânico de manutenção que passa fazendo uma inspeção, caso alguém do carregamento tenha deixado aberta ou a tenha fechado de forma incorreta. Ainda bem! Pois sempre tem alguns relaxados que não estão nem aí pra nada e nem para o que pode acontecer se a porta estiver aberta.
Em ATRs as portas são automáticas, porém depois de fechadas ainda tem que verificar se estão fechadas mesmo. Para isso tem uma luz azul que acende perto do botão que a gente usa para fechá-las.Se a luz estiver apagada é porque a porta de alguma forma não está fechada, ou então a luz está queimada.
Eu sempre verifico se estão fechadas mesmo! E espero enquanto eu estiver trabalhando nisso, que nunca isso aconteça, pois agora sei o que pode acontecer...
Sinceramente! Eu não sabia dessa da McDonnell Douglas!
Que a Boeing agora cuide bem dos nossos MD-11!
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90
Tópicos semelhantes
» Mayday! Desastres Aéreos
» Mayday desastres aéreos
» Mayday! Desastres Aéreos | Tempestade de Granizo
» Mayday! Desastres Aéreos | Distração Fatal
» Mayday! Desastres Aéreos | Perigo na Pista
» Mayday desastres aéreos
» Mayday! Desastres Aéreos | Tempestade de Granizo
» Mayday! Desastres Aéreos | Distração Fatal
» Mayday! Desastres Aéreos | Perigo na Pista
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos