Video Outterra simulation Novo
+10
Thiago
Valdir Ávila
julio.tux
Duley
hellmike
marcos1sp
asjsouzajr
PedroFelipe
Larrubia
paulo
14 participantes
Página 1 de 1
Video Outterra simulation Novo
Esse sim vai ser show
http://vimeo.com/31560308
http://vimeo.com/31560308
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
Re: Video Outterra simulation Novo
Maravilhoso
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Sensacional
Só eu que não gostei do modelo externo da aeronave?
Só eu que não gostei do modelo externo da aeronave?
O que é isso ! Jesus Maria José !
Eu quero isso, eu preciso disso, eu nao posso viver sem isso
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Muito bonito. Resta saber as exigencias de hardware
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
assim como o pedrofelipe, nao gostei nem um pouco do modelo externo
o restante do que vimos até aqui ta realmente muito lindo em relaçao a terreno e vegetaçao...
mas fiquei com curiosidade pra ver como seria o cenario em uma cidade grande com predios e etc nesse Outerra
porem como parece ser apenas um ensaio que nao entrou nem em fase beta... acho que é bem valido e muito interessante
pelo menos mostra bem mais que o "esperado" flight
o restante do que vimos até aqui ta realmente muito lindo em relaçao a terreno e vegetaçao...
mas fiquei com curiosidade pra ver como seria o cenario em uma cidade grande com predios e etc nesse Outerra
porem como parece ser apenas um ensaio que nao entrou nem em fase beta... acho que é bem valido e muito interessante
pelo menos mostra bem mais que o "esperado" flight
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
Acho que o foco do vídeo não é mostrar o Cessna e sim o cenário em geral.
Até porque o Outerra é tão detalhado que pode ser usado como simulador de carro também. Tem alguns vídeos mostrando um passeio pelas estradas de caminhão.
Até porque o Outerra é tão detalhado que pode ser usado como simulador de carro também. Tem alguns vídeos mostrando um passeio pelas estradas de caminhão.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:Acho que o foco do vídeo não é mostrar o Cessna e sim o cenário em geral.
Mas para impressionar nós simmers não custa uma aeronave caprichada, não?
O pessoal do Outerra não está focando apenas no simulador aereo, mas querem fazer um world simulator, com suporte até sub-aquático.
K C T
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
julio.tux escreveu:O pessoal do Outerra não está focando apenas no simulador aereo, mas querem fazer um world simulator, com suporte até sub-aquático.
Assim como o Prepar3D.
Que isso doidão.. vai dar até pra pegar onda naquelas marolinhas! Se for simulador de mundo, vai ser uma nota hein.. coitado do meu carro, acho que vou ter que vendê-lo!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 55
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :
Show de bola, impressionante.
Agora uma dúvida. O Outerra é um novo simulador ou uma Engine nova que pode trazer estes resultados?
Agora uma dúvida. O Outerra é um novo simulador ou uma Engine nova que pode trazer estes resultados?
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
guille5577 escreveu:Show de bola, impressionante.
A 2ª Opção.
AyrJr- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 29
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade :
wow!
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Gostei muito da proposta, rendenização on-the-fly com texturas pré-definidas, até os sons de cada ambiente são simulados (praia, campo ou floresta).
Show mesmo, world simulator, onde é possível integrar tudo.
Da ultima vez que eu estava lendo sobre o projeto cada área exigia seu desenvolvimento próprio, o terreno está alí sendo gerado atravez de um tal de fractal algorithmic que é a grande sacada do projeto.
Já o comportamento sobre esse terreno é separado. Pelo que eu ví ainda está sob desenvolvimento essa àrea aquática (mar e lagos) e weather (nuvens) porém as estradas e aéreo já estão bem desenvolvidos.
Se eu entendi direito os objetos são desenvolvidos ou gerados em uma ferramenta propria (Collada) mas que pode receber importações de Gmax/Lightwave/3dMax e etc.
Ou seja, depois de lançado oficialmente a engine, duvido que demore muito para que modeladores desenvolvam aeronaves para mergulhar nessa maravilha.
Exigencias de hardware não devem ser absurdas, apesar de que rendenização on-the-fly significar exaustivo uso de processadores.
Tudo depende de como são organizandos os dados do cenário, o X-Plane por exemplo acho mais suave para voos que o FSX pois seus cenários já são previamente rendenizados e armazenados (ocupa grande espaço em disco), diferente do FSX que vai montando enquanto você voa.
That's it !
Show mesmo, world simulator, onde é possível integrar tudo.
Da ultima vez que eu estava lendo sobre o projeto cada área exigia seu desenvolvimento próprio, o terreno está alí sendo gerado atravez de um tal de fractal algorithmic que é a grande sacada do projeto.
Já o comportamento sobre esse terreno é separado. Pelo que eu ví ainda está sob desenvolvimento essa àrea aquática (mar e lagos) e weather (nuvens) porém as estradas e aéreo já estão bem desenvolvidos.
Se eu entendi direito os objetos são desenvolvidos ou gerados em uma ferramenta propria (Collada) mas que pode receber importações de Gmax/Lightwave/3dMax e etc.
Ou seja, depois de lançado oficialmente a engine, duvido que demore muito para que modeladores desenvolvam aeronaves para mergulhar nessa maravilha.
Exigencias de hardware não devem ser absurdas, apesar de que rendenização on-the-fly significar exaustivo uso de processadores.
Tudo depende de como são organizandos os dados do cenário, o X-Plane por exemplo acho mais suave para voos que o FSX pois seus cenários já são previamente rendenizados e armazenados (ocupa grande espaço em disco), diferente do FSX que vai montando enquanto você voa.
That's it !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos