VISTA DA TORRE NO FS2004
4 participantes
Página 1 de 1
VISTA DA TORRE NO FS2004
Acabei de Instalar o HDE (High Definition Environment) no meu FS2004, e voltei a fazer alguns vôos
com o mesmo. Alguem Sabe como configurar a Vista da Torre do aeroporto e que se esta aterrizando como é Automático no FSX nos Replays.. Pois esta Vista parece distante quando acionada na aterrizagem...
Grato
Lima
com o mesmo. Alguem Sabe como configurar a Vista da Torre do aeroporto e que se esta aterrizando como é Automático no FSX nos Replays.. Pois esta Vista parece distante quando acionada na aterrizagem...
Grato
Lima
Re: VISTA DA TORRE NO FS2004
Que eu me lembre não tem como fazer isso no FS9 Lima, voce consegue visão da torre de outro aeroporto, que não seja de onde voce decolou com o Active Camera.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Lima, já experimentou o Autotower? Comigo resolveu esse problema.
https://www.voovirtual.com/flight-simulator-2004-f3/vista-da-torre-t94.htm
https://www.voovirtual.com/flight-simulator-2004-f3/vista-da-torre-t94.htm
José Augusto Lima escreveu:Onde consigo o Autotower ??
Se é para o FS9, tenta aqui:
http://christoph.rosenkeller.org/fs/autower/
Um abraço
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Valeu Comandante,
Instalei o AutoTower e agora ficou muito bom, igual o FSX. vc instalou o HDE no seu FS2004??, que achou?? eu instalei aqui e ficou simplesmente perfeito...
Um Abraço e obrigado
Lima
Instalei o AutoTower e agora ficou muito bom, igual o FSX. vc instalou o HDE no seu FS2004??, que achou?? eu instalei aqui e ficou simplesmente perfeito...
Um Abraço e obrigado
Lima
José Augusto Lima escreveu:Valeu Comandante,
Um Abraço e obrigado
Lima
Instalei o HDE, mas como não gostei muito dos "cumulus", alterei esse file, voltando ao que já tinha instalado antes.
Gostei muito dos cirrus e da cores do céu..
Um abraço
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :