Afinal, qual e como é o nome da VARIG?
4 participantes
Página 1 de 1
Afinal, qual e como é o nome da VARIG?
Olá Comandantes! Hoje venho a este fórum, tirar uma dúvida que eu venho tendo ultimamente. Recentemente, venho buscando informações sobre a VARIG (Se for este nome), estou estudando sobre esta maravilhoso companhia que nos deixou um grande abismo tanto na aviação, tando em nós mesmos. Então, nessas pesquisas, algo me intrigou: Eu não sabia como era o nome da maior companhia que já existiu neste continente! Tipo, eu sabia que era Varig mas ai, vi que em um dos site da Varig controlado pela Gol o nome da Varig estava Varig Brasil, mas no outro site estava VARIG em letras maiúsculas, e em outro site, o nome da VARIG estava Varig Airlines! no site do Wikipédia está VARIG (acrônimo em português de Viação Aérea Rio Grandense) o que seria correto caso fosse uma sigla mas no mesmo site está apenas Varig. E outro curiosidade é que eu sempre escrevi Variglog como muitos escrevem, mas no site da empresa esta Varig Log. Então, qual e como é o nome da nossa querida VARIG? ou Varig? ou Varig Brasil? grrr!
Gabriel A. Camilo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 06/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004/FS9
Nacionalidade :
Re: Afinal, qual e como é o nome da VARIG?
A Gol comprou o nome Varig, onde controla, mas se você perceber a Varig não tem site a não ser na Venezuela, onde a Varig tem voos por isso ainda se vê alguns aviões nas cores da Varig. Mas muitos ainda estão por sair. A tendencia é ficar o PR-GIT, PR-VBL (e alguns outros que não me recordo).
Mas quanto a pergunta hoje a Varig & Gol são controladas pela VRG Linhas aereas. O nome Varig agora se torna um nome fictício (para a gol que comprou a Varig não assumir as dividas)
Mas quanto a pergunta hoje a Varig & Gol são controladas pela VRG Linhas aereas. O nome Varig agora se torna um nome fictício (para a gol que comprou a Varig não assumir as dividas)
bielslemos- Banido
-
Inscrito em : 01/08/2011
Reputação : 5