Afinal, qual e como é o nome da VARIG?
4 participantes
Página 1 de 1
Afinal, qual e como é o nome da VARIG?
Olá Comandantes! Hoje venho a este fórum, tirar uma dúvida que eu venho tendo ultimamente. Recentemente, venho buscando informações sobre a VARIG (Se for este nome), estou estudando sobre esta maravilhoso companhia que nos deixou um grande abismo tanto na aviação, tando em nós mesmos. Então, nessas pesquisas, algo me intrigou: Eu não sabia como era o nome da maior companhia que já existiu neste continente! Tipo, eu sabia que era Varig mas ai, vi que em um dos site da Varig controlado pela Gol o nome da Varig estava Varig Brasil, mas no outro site estava VARIG em letras maiúsculas, e em outro site, o nome da VARIG estava Varig Airlines! no site do Wikipédia está VARIG (acrônimo em português de Viação Aérea Rio Grandense) o que seria correto caso fosse uma sigla mas no mesmo site está apenas Varig. E outro curiosidade é que eu sempre escrevi Variglog como muitos escrevem, mas no site da empresa esta Varig Log. Então, qual e como é o nome da nossa querida VARIG? ou Varig? ou Varig Brasil? grrr!
Gabriel A. Camilo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 06/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004/FS9
Nacionalidade :
Re: Afinal, qual e como é o nome da VARIG?
A Gol comprou o nome Varig, onde controla, mas se você perceber a Varig não tem site a não ser na Venezuela, onde a Varig tem voos por isso ainda se vê alguns aviões nas cores da Varig. Mas muitos ainda estão por sair. A tendencia é ficar o PR-GIT, PR-VBL (e alguns outros que não me recordo).
Mas quanto a pergunta hoje a Varig & Gol são controladas pela VRG Linhas aereas. O nome Varig agora se torna um nome fictício (para a gol que comprou a Varig não assumir as dividas)
Mas quanto a pergunta hoje a Varig & Gol são controladas pela VRG Linhas aereas. O nome Varig agora se torna um nome fictício (para a gol que comprou a Varig não assumir as dividas)
bielslemos- Banido
-
Inscrito em : 01/08/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :
bielslemos escreveu:A Gol comprou o nome Varig, onde controla, mas se você perceber a Varig não tem site a não ser na Venezuela, onde a Varig tem voos por isso ainda se vê alguns aviões nas cores da Varig. Mas muitos ainda estão por sair. A tendencia é ficar o PR-GIT, PR-VBL (e alguns outros que não me recordo).
Mas chará, eu não quero saber o nome da "Nova Varig" e sim o nome da antiga, quero saber como é que escreve, se tem um subnome, se em letras maiúsculas, minúsculas, entendeu? Tipo, VARIG, Varig, VARIG Brasil, Varig Brasil, VARIG Airlines, Varig Airlines, VARIG Airways, Varig Airways...
Gabriel A. Camilo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 06/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004/FS9
Nacionalidade :
Amigo, o nome da VARIG é: (Viação Aérea Rio Grandense).
Então é em maiúsculo, VARIG.
Então é em maiúsculo, VARIG.
Meu canal no Youtube.
Sim o nome da antiga VARIG era (Viação Aérea Rio Grandense) o Brasil na fuselagem era só uma homenagem ao Brasil (seu país) Assim como a tam faz no motor de seus aviões "Brasil" ou na pintura antiga "Orgulho de ser Brasileira". VARIG Airlines nada mais é do que VARIG Linhas Aéreas para os paises que falam inglês assim como Tam Airlines.
bielslemos- Banido
-
Inscrito em : 01/08/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :