[Internacional] Novas cores para o dirigível MZ-3A da Marinha dos EUA
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[Internacional] Novas cores para o dirigível MZ-3A da Marinha dos EUA
Novas cores para o dirigível MZ-3A da Marinha dos EUA
O dirigível tripulado MZ-3A durante a apresentação de suas novas cores, no dia 26 de outubro de 2011, na Base Conjunta McGuire-Dix-Lakehurst, em New Jersey. (Foto: Doug Abbotts / U.S. Navy)
O dirigível tripulado MZ-3A da U.S. Navy (Marinha dos EUA), utilizado como laboratório
aéreo avançado, recebeu novas marcações e novas cores, como parte das comemorações
do Centenário da Aviação Naval dos EUA, e foi apresentado no dia 26 de outubro de 2011.
O hangar histórico na Base Conjunta McGuire-Dix-Lakehurst, em Nova Jersey, foi o cenário onde os oficiais da Marinha reapresentaram o único dirigível da Marinha atualmente em serviço e em voo nesta semana.
Lakehurst foi o local onde a Marinha operou as aeronaves do programa mais leves que o ar entre 1921-1962.
O MZ-3A é utilizado como uma plataforma de teste para sensores de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (ISR) que exigem um ambiente de testes estável e sem vibração. O MZ-3A foi colocado em serviço para ajudar durante a operação de recuperação do vazamento de petróleo da plataforma Horizon Deepwater em março de 2010. A nave e a tripulação foram operados através do Aeroporto Nacional Jack Edwards em Gulf Shores, Alabama, transportando os membros da
Guarda Costeira dos EUA que investigavam as águas sobre o Golfo do México. Os observadores relataram os excelentes resultados na busca pelas vastas áreas do Golfo devido à velocidade de deslocamento lenta do dirigível.
Fonte: Cavok
O dirigível tripulado MZ-3A durante a apresentação de suas novas cores, no dia 26 de outubro de 2011, na Base Conjunta McGuire-Dix-Lakehurst, em New Jersey. (Foto: Doug Abbotts / U.S. Navy)
O dirigível tripulado MZ-3A da U.S. Navy (Marinha dos EUA), utilizado como laboratório
aéreo avançado, recebeu novas marcações e novas cores, como parte das comemorações
do Centenário da Aviação Naval dos EUA, e foi apresentado no dia 26 de outubro de 2011.
O hangar histórico na Base Conjunta McGuire-Dix-Lakehurst, em Nova Jersey, foi o cenário onde os oficiais da Marinha reapresentaram o único dirigível da Marinha atualmente em serviço e em voo nesta semana.
Lakehurst foi o local onde a Marinha operou as aeronaves do programa mais leves que o ar entre 1921-1962.
O MZ-3A é utilizado como uma plataforma de teste para sensores de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (ISR) que exigem um ambiente de testes estável e sem vibração. O MZ-3A foi colocado em serviço para ajudar durante a operação de recuperação do vazamento de petróleo da plataforma Horizon Deepwater em março de 2010. A nave e a tripulação foram operados através do Aeroporto Nacional Jack Edwards em Gulf Shores, Alabama, transportando os membros da
Guarda Costeira dos EUA que investigavam as águas sobre o Golfo do México. Os observadores relataram os excelentes resultados na busca pelas vastas áreas do Golfo devido à velocidade de deslocamento lenta do dirigível.
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