Catalyst 9.9
3 participantes
Página 1 de 1
Catalyst 9.9
Dia 9 saiu a versão mais nova do Catalyst: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx
Não notei muitas diferenças no FSX, mas em outros jogos, como o GTAIV, a imagem ficou mais fluida nos momentos que exigem mais da placa gráfica (por exemplo quando baixa neblina na cidade).
Poucos aqui usam a ATI, mas pra quem usa, sempre bom manter o driver atualizado.
Não notei muitas diferenças no FSX, mas em outros jogos, como o GTAIV, a imagem ficou mais fluida nos momentos que exigem mais da placa gráfica (por exemplo quando baixa neblina na cidade).
Poucos aqui usam a ATI, mas pra quem usa, sempre bom manter o driver atualizado.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: Catalyst 9.9
A minha ultima experiência com a ATi foi a célebre (pelos piores motivos) 2900XT. Agora estou com medo de comprar uma placa da mesma marca, mesmo com aqueles preços tão convidativos...
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Duley, quase tive um problemão.
Tenho dois HDs, um para uso diário e outro só para o FSX.
O problema é que fui atualizar o 9.9 e no HD com o Vista foi bem, mas no HD com o W7 deu pau. Só entrava no modo de segurança.
Ele não aceitava a desinstalação, dizendo que está no modo de segurança e não pode fazer.
Minha sorte foi ter dois HDs em conjunto. Acabei desinstalando o driver do W7 pelo Vista, conseguindo abrir depois e reinstalando o driver.
Isso já aconteceu contigo? Sabe porque aconteceu?
Em tempo, tenho a HD4890 e estou muito contente com ela. Finalmente não tenho mais as travadinhas desgraçadas do FSX, logicamente associadas a um OC do meu processador, rsrsrsrsrs.
Grande abraço.
Tenho dois HDs, um para uso diário e outro só para o FSX.
O problema é que fui atualizar o 9.9 e no HD com o Vista foi bem, mas no HD com o W7 deu pau. Só entrava no modo de segurança.
Ele não aceitava a desinstalação, dizendo que está no modo de segurança e não pode fazer.
Minha sorte foi ter dois HDs em conjunto. Acabei desinstalando o driver do W7 pelo Vista, conseguindo abrir depois e reinstalando o driver.
Isso já aconteceu contigo? Sabe porque aconteceu?
Em tempo, tenho a HD4890 e estou muito contente com ela. Finalmente não tenho mais as travadinhas desgraçadas do FSX, logicamente associadas a um OC do meu processador, rsrsrsrsrs.
Grande abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Ricardo,
nunca tive esse problema não! Talvez alguma coisa não tenha instalado direito e deu conflito.
BTW, fiz um downgrade para a versão 9.8, pois na 9.9 o Need for Speed Shift não está rodando legal e na 9.8 está tudo ok.
nunca tive esse problema não! Talvez alguma coisa não tenha instalado direito e deu conflito.
BTW, fiz um downgrade para a versão 9.8, pois na 9.9 o Need for Speed Shift não está rodando legal e na 9.8 está tudo ok.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Sabe que notei alguma alteração também?
Acredito que esta ultima não veio muito boa.
Mas valeu a resposta.
Grande abraço.
Acredito que esta ultima não veio muito boa.
Mas valeu a resposta.
Grande abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :