Mais fotos de VCP
+3
Cassinho
el_lopes
Abner
7 participantes
Página 1 de 1
Mais fotos de VCP
Só avisando o TAVARES. Hoje só atendemos vôos para o SDU. Só EMB-190.
Adivinha quem eu vi primeiro aqui...? AZH decolando de VCP.
Primeiro vôo: 4014 SDU AZG. Novamente tive que ver a cara do AZH 13:55 chegando de SDU 4007, 4016 SDU AZI e o 4233 SDU AZB e nada de AYV...
Pluna
Porque eles estão olhando? O AYD ficou mais ou menos 5 minutos parado aí na taxiway...
Avient Aviation MD-11. Chegou 15:27. Partiu 18:28. Não sei pra onde foi.
A Martinair? Nem vou falar nada. Aumentaram mais vôos de cargueiros de tarde.
Porém ele decolou assim que eu cheguei ao aeroporto. Ao 12:00.
800tão da Gol, sem os winglets. PR-GIW
Adivinha quem eu vi primeiro aqui...? AZH decolando de VCP.
Primeiro vôo: 4014 SDU AZG. Novamente tive que ver a cara do AZH 13:55 chegando de SDU 4007, 4016 SDU AZI e o 4233 SDU AZB e nada de AYV...
Pluna
Porque eles estão olhando? O AYD ficou mais ou menos 5 minutos parado aí na taxiway...
Avient Aviation MD-11. Chegou 15:27. Partiu 18:28. Não sei pra onde foi.
A Martinair? Nem vou falar nada. Aumentaram mais vôos de cargueiros de tarde.
Porém ele decolou assim que eu cheguei ao aeroporto. Ao 12:00.
800tão da Gol, sem os winglets. PR-GIW
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Re: Mais fotos de VCP
Só lembrando que talvez essas vão ser as últimas fotos com o Free Touch...
Logo o N-95 entra em operação...
Adeus Free Touch! Obrigado por tudo!
Logo o N-95 entra em operação...
Adeus Free Touch! Obrigado por tudo!
Abner- Coronel
Belas fotos
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Finalmente uma foto da Pluna em VCP ,é a primeira vez que eu vejo
E olha o MD-11 da Avient ai de novo ,faz tempo que ele não passa por aqui
A e uma duvida , você por acaso alguma vez viu o 777F da Aerologic por ai ? sei que tem voos na segunda na rota EDDF-SBKP-SCEL cumprindo o voo Lufthansa 8070 mais o horario é meio ingrato hehhe
E sobre as fotos todas estão espetaculares como sempre!
Abraços
A e uma duvida , você por acaso alguma vez viu o 777F da Aerologic por ai ? sei que tem voos na segunda na rota EDDF-SBKP-SCEL cumprindo o voo Lufthansa 8070 mais o horario é meio ingrato hehhe
Abraços
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
Cassinho escreveu:Finalmente uma foto da Pluna em VCP ,é a primeira vez que eu vejo
Abraços
Não. Pelo menos no horário da tarde eu nunca vi.Talvez o vôo chega na parte da manhã. EDDF-SBKP eu sempre vejo o MD-11 da Lufthansa.
Abner- Coronel
Isso aí. Vamos aguardar o fostrógrafo do N95....
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
otimas fotos de VCP!
em questão ao celular que você vai pegar, é um ótimo celular principalmente pra foto, um amigo meu tem o N95 e posso te dizer a qualidade das fotos sao surprendentes, nem chega perto do meu defy que tenho que é também 5 mp. A qualidade das fotos são digno de camera fotográfica.
em questão ao celular que você vai pegar, é um ótimo celular principalmente pra foto, um amigo meu tem o N95 e posso te dizer a qualidade das fotos sao surprendentes, nem chega perto do meu defy que tenho que é também 5 mp. A qualidade das fotos são digno de camera fotográfica.
É verdade que para quem bebe VCP é o melhor aeroporto do mundo?
Arm.: Seagate ST1000DM010-2EP102 1 TB | A-Data NVMe 256 GB (Windows 10 instalado no HD SATA)
Víd.: GeForce GTX 1660 SUPER 6 GB GDDR6
Res: 1920x1080~60Hz
PSU: 360 W 80 plus bronze
Ajuste no FS: Alto (flertando com médio) - 30 FPS
Bayma- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade :
Bayma escreveu:É verdade que para quem bebe VCP é o melhor aeroporto do mundo?
É,
É a cidade dos cachaceiros...
"Vira Copos SP. Os trabalhadores mais antigos do aeroporto comentam sobre várias hipóteses para a criação do nome. A mais confiável diz que surgiu com o padre da paróquia, que ao ver que a igreja estava vazia para a missa, foi ao bar nas proximidades e disse: “na missa ninguém quer ir, mas virar copos todo mundo quer”. Numa outra versão; ocorreu uma grande briga numa festa da igreja, com as pessoas bêbadas quebrando as barracas da quermesse e as mesas. O padre, nos sermões, sempre se referia ao episódio como a “noite de viracopos”, para que nunca mais se repetisse.
Como na cultura popular “cada conto aumenta um ponto”, há uma versão mais exagerada que já se tornou lenda; de que o padre teria sido obrigado a virar um copo de cachaça e que teria amaldiçoado o local dizendo: “nunca mais haveria vira-copos”. Outra origem para o nome pode ser por uma razão climática, já que o vento é muito forte na região e “vira os copos” sobre as mesas. Os ventos em Viracopos chegam a “uivar” e na rodovia Santos Dumont há até uma placa alertando os motoristas para o “vento lateral".
Abner- Coronel
Sabe Abner...
Tá na hora disso:
Ou disso:
Ótimas imagens...!
Abraços!
Tá na hora disso:
Ou disso:
Ótimas imagens...!
Abraços!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Abner escreveu:Bayma escreveu:É verdade que para quem bebe VCP é o melhor aeroporto do mundo?
É,
É a cidade dos cachaceiros...
"Vira Copos SP. Os trabalhadores mais antigos do aeroporto comentam sobre várias hipóteses para a criação do nome. A mais confiável diz que surgiu com o padre da paróquia, que ao ver que a igreja estava vazia para a missa, foi ao bar nas proximidades e disse: “na missa ninguém quer ir, mas virar copos todo mundo quer”. Numa outra versão; ocorreu uma grande briga numa festa da igreja, com as pessoas bêbadas quebrando as barracas da quermesse e as mesas. O padre, nos sermões, sempre se referia ao episódio como a “noite de viracopos”, para que nunca mais se repetisse.
Como na cultura popular “cada conto aumenta um ponto”, há uma versão mais exagerada que já se tornou lenda; de que o padre teria sido obrigado a virar um copo de cachaça e que teria amaldiçoado o local dizendo: “nunca mais haveria vira-copos”. Outra origem para o nome pode ser por uma razão climática, já que o vento é muito forte na região e “vira os copos” sobre as mesas. Os ventos em Viracopos chegam a “uivar” e na rodovia Santos Dumont há até uma placa alertando os motoristas para o “vento lateral".
Muito bom, Abner. Gosto dessas curiosidades!
Bayma- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos