nVidia - novo driver
+6
Tavares
Augusto Sposito
Alexandre da Silva
Alvega
flavioSSA
andre_sp
10 participantes
Página 1 de 1
nVidia - novo driver
Cmtes, lançado no último dia 24, a mais nova versão (285.62) do driver para quem utiliza as placas da nVidia.
Download aqui_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: nVidia - novo driver
Valeu Andre!
Instalei aqui, mas não senti nada de diferente no FSX. Já em outros aplicativos como o jogo Battlefield 3 ... melhorou e muito!
Instalei aqui, mas não senti nada de diferente no FSX. Já em outros aplicativos como o jogo Battlefield 3 ... melhorou e muito!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:Valeu Andre!
A propósito de Battlefield 3, que gráficos e som espectaculares, hein Flávio? Parece até que estamos lá. Com tudo em Ultra fiquei impressionado.
Obrigado pela dica do driver, André.
Realmente é fantástico Alvega! Ainda não tive tempo de jogar pra valer, fiz só instalar e ver como era. Ainda estou configurando pra rodar da melhor forma em minha máquina, mas é muito bem feito e bem fluido apesar das imagens impressionantes.
Único problema em minha opinião até agora foi ter que ter instalado o tal do Origin, pois só tenho o costume de usar o Steam!
Único problema em minha opinião até agora foi ter que ter instalado o tal do Origin, pois só tenho o costume de usar o Steam!
-
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:Realmente é fantástico Alvega! Ainda não tive tempo de jogar pra valer, fiz só instalar e ver como era. Ainda estou configurando pra rodar da melhor forma em minha máquina, mas é muito bem feito e bem fluido apesar das imagens impressionantes.
Pois é, eu também estava à espera que saísse no Steam, mas depois li lá no fórum que parece que não vai sair.
Pessoal, este bendito Driver estragou meu FS9.
Ficou tudo serrilhado, já apliquei as configs do Nvidia Inspector mais nada resolveu.
Peço a ajuda de todos!
Ficou tudo serrilhado, já apliquei as configs do Nvidia Inspector mais nada resolveu.
Peço a ajuda de todos!
Meu canal no Youtube.
Alexandre, em Antialising - Behaviour Flags coloque "None".
Alvega escreveu:Alexandre, em Antialising - Behaviour Flags coloque "None".
Fui te agradecer mais não tem obrigado neste tópico, deixei 1 ponto para não passar em branco.
Acertou na "mosca" como diz aqui em CWB, obrigado Artur.
Meu canal no Youtube.
O "Obrigado" só aparece para quem criou o tópico...
Aqui no FSX também não senti diferença alguma.
Melhorou um pouco no TS2012.
Abraços!!
Aqui no FSX também não senti diferença alguma.
Melhorou um pouco no TS2012.
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Pessoal, está provado que este novo driver está cheio de problemas, como stutters em vários jogos, menos FPS, crashes no Firefox, mouse lag nos diversos navegadores, o problema do controlador deixar de funcionar e ficar tudo preto, etc, etc. O fórum da Nvidia está cheio de pessoal a queixar-se e a dizer que voltou para o driver anterior.
Aqui notei que o meu FSX também ficou pior (com stutters, que nunca tive, e menos FPS), também deu esse erro do controlador deixar de funcionar várias vezes e crashes no Firefox. Voltei para o 275.33 e todos os problemas desapareceram.
Parece que a Nvidia já reconheceu o problema e já está a preparar outro driver para substituir esse.
Só nesta página há vários a dizer que o driver é horrível, que é o pior que a Nvidia já lançou, etc.
Então quem ainda não instalou este, recomendo esperar pelo próximo. Quem já instalou e está com problemas, volte para o antigo, usando o Driver Sweeper para apagar este e fazendo uma "Clean Install".
Aqui notei que o meu FSX também ficou pior (com stutters, que nunca tive, e menos FPS), também deu esse erro do controlador deixar de funcionar várias vezes e crashes no Firefox. Voltei para o 275.33 e todos os problemas desapareceram.
Parece que a Nvidia já reconheceu o problema e já está a preparar outro driver para substituir esse.
Só nesta página há vários a dizer que o driver é horrível, que é o pior que a Nvidia já lançou, etc.
Então quem ainda não instalou este, recomendo esperar pelo próximo. Quem já instalou e está com problemas, volte para o antigo, usando o Driver Sweeper para apagar este e fazendo uma "Clean Install".
Uma pergunta, Alvega:
Estou com o 280.26. Devo passar pro 275.33 ou é só para os que baixaram o 285.62?
Estou com o 280.26. Devo passar pro 275.33 ou é só para os que baixaram o 285.62?
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Nacionalidade :
TAVARES escreveu:Uma pergunta, Alvega:
Se não está com problemas com esse, acho que deve ficar com ele até sair o próximo. Parece que os problemas são só no 285.62.
Eu voltei pro 275.33,esse novo só me causo raivar,limpei resíduos de drives que tinha,e ficou uma maravilha denovo,não irei mudar de driver mais não.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Interessante como esse lance de driver muda de computador pra computador. Aqui não tenho o que reclamar. Melhorou bastante meus jogos.
-
Nacionalidade :
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :
Aqui melhorou um pouco o FSX mas como a placa de video para de funcionar toda hora,voltei para a versão anterior.
abraço
abraço
Última edição por Eduardo Rinaldi em Dom 06 Nov 2011, 09:07, editado 1 vez(es)
Eduardo Rinaldi- Major
-
Inscrito em : 06/04/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : Prepar3D v4.5
Nacionalidade :
eu achei ele mais pesado que o meu ultimo driver ;/
eu ainda estava no 266.XX
eu ainda estava no 266.XX
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
Eduardo Rinaldi escreveu:Aqui melhorou um pouco o FSX mas como a placa de video para de funcionar toda hora,voltei para a versão anterior.
abraço
Qual é a sua placa, Eduardo? Vejo que não colocou lá no seu perfil.
Minha placa é uma GTX260,mas acho que me expliquei mal.não é a placa de video que parava de funcionar e sim o drive de video.A tela ficava preta e voltava ao normal.
Quando voltava aparecia uma mensagem dizendo que o drive de video parou de funcionar mas se recuperou.Com a versão 280.26 roda normal.
Quando voltava aparecia uma mensagem dizendo que o drive de video parou de funcionar mas se recuperou.Com a versão 280.26 roda normal.
Eduardo Rinaldi- Major
-
Inscrito em : 06/04/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : Prepar3D v4.5
Nacionalidade :
Eduardo Rinaldi escreveu:Minha placa é uma GTX260,mas acho que me expliquei mal.não é a placa de video que parava de funcionar e sim o drive de video.A tela ficava preta e voltava ao normal.
Comigo,também aconteceu isso,várias vezes.Por isso voltei também para o driver antigo.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Eduardo Rinaldi escreveu:Minha placa é uma GTX260,mas acho que me expliquei mal.não é a placa de video que parava de funcionar e sim o drive de video.A tela ficava preta e voltava ao normal.
Sim, eu entendi, só queria saber qual é a sua placa para saber se esse problema só acontece com algumas placas ou se acontece com qualquer uma. De qualquer modo, seria bom você colocar a configuração do seu computador no seu perfil, pois ajudará em dúvidas no futuro.