GDIPLUS.DLL
2 participantes
Página 1 de 1
GDIPLUS.DLL
Ola pessoal gostaria de uma ajuda vcs se for possivel.
instalei o wilco 737 no meu fs2004 mas toda vez que vou iniciar um voo apresenta um erro na GDIPLUS.DLL ja fiz tudo que me falaram aqui no blog so que não consigo resolver será que vcs podem me ajudar? desde ja agradeço.
instalei o wilco 737 no meu fs2004 mas toda vez que vou iniciar um voo apresenta um erro na GDIPLUS.DLL ja fiz tudo que me falaram aqui no blog so que não consigo resolver será que vcs podem me ajudar? desde ja agradeço.
Jefferson Marques- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/09/2011
Reputação : 18
Simulador preferido : FS2004 / FSX
Emprego/lazer : Auxiliar de Credenciamento
Nacionalidade :
Re: GDIPLUS.DLL
Olá! Tive mesmo problema com essa module, só que utilizando o fs2crew para IFLY. Pra resolver, descobri que se o aviso de erro for ignorado, (isso mesmo, ignore, não click em fechar, de um click do mouse em cima do flight que esta aberto na barra de tarefas) o flight funciona normalmente. Depois que tu encerrar o flight, o aviso de erro ainda estará la, mas ai podes fecha-lô. Outro jeito que funcionou foi selecionando o Cessna default. Carregas o cenário e ai depois que carregar tudo, selecione a aeronave que esta dando defeito.
Comigo funcionou, não custa tentar.
Comigo funcionou, não custa tentar.
hexsel- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
Re: GDIPLUS.DLL
É realmente funciona amigão, vlw pela ajuda, mais vou entrar em contato com o suporte da wilco pra saber melhor sobre isso, mas de qualquer forma obrigado pela dica...
Jefferson Marques- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/09/2011
Reputação : 18
Simulador preferido : FS2004 / FSX
Emprego/lazer : Auxiliar de Credenciamento
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos