FSX Beechcraft T-34 Mentor Us Navy
4 participantes
Página 1 de 1
FSX Beechcraft T-34 Mentor Us Navy
Última edição por Paulo Ricardo em Dom 30 Ago 2009, 13:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : imagem fora do padrão do fórum)
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: FSX Beechcraft T-34 Mentor Us Navy
Lindona!Também é um dos que eu mais gosto, mas na próxima coloca no tamanho padrão
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Pois é Carvalho, não peguei o jeito pra colocar minhas screen no Forum, não consegui colocar a imagem direta aqui no tópico, como faço????
Tentei fazer como no tópico do Alvega para hospedar uma imagem pelo Imagehack, ai saiu somente a URL!!!!!
Tentei fazer como no tópico do Alvega para hospedar uma imagem pelo Imagehack, ai saiu somente a URL!!!!!
Última edição por Paulo Ricardo em Sáb 29 Ago 2009, 23:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção.)
-
Nacionalidade :
Não esquenta, Paulo, quando voce for em ''share it'' lá no ImageShack e a janelinha abrir selecione forums, desmarcando a opção ''include details'' e copie o link começando e terminando com [IMG] e cola direto no seu post.Se não quiser fazer resize use a opção thumbnail, que fica assim:
Esta foi resize do ImageShack, então nem precisava ser em thumbnail, mas voce pode colocar no tamanho original.Eu particularmente acho o resize do Photobucket bem melhor, dá para fazer upload direto seja qual for o tamanho, já no ImageShack não gostei muito.
Esta foi resize do ImageShack, então nem precisava ser em thumbnail, mas voce pode colocar no tamanho original.Eu particularmente acho o resize do Photobucket bem melhor, dá para fazer upload direto seja qual for o tamanho, já no ImageShack não gostei muito.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Também gostei. Muito bonitas as cores nessa imagem, Paulo.
Obrigado Alvega e Carvalho, agora sei como fazer, realmente pelo Photobucket é muito mais prático.
-
Nacionalidade :
Agora sim, tinha visto antes pelo link da segunda.
O reflexo do sol na água ficou perfeito.
Me amarro no por do sol, fica muito bom no FS.
Parabéns.
O reflexo do sol na água ficou perfeito.
Me amarro no por do sol, fica muito bom no FS.
Parabéns.