Screens de Outubro
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Re: Screens de Outubro
Estou vendo pela primeira vez, o cenario é incrivel, obrigado Alvega, abraços
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Edenio Rodrigues- Tenente-Brigadeiro
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Re: Screens de Outubro
Queria saber quem escolhes as imagens que são liberdas.
Pra mim somente umas duas ou três são proveitosas.
O que consegui notar é que a as texturas da pista parecem estar melhores e também as nuvens parecem melhores.
Tem uma imagem de um aeroporto,que não sei se é o de Honolulu,porque me parece que todas as imagens continuam sendo do Havaí.O aeroporto, por ser default, parece muito bom também.
Tem um texto informativo também sobre o Flight que fala sobre as missões que terão no jogo.
Por que será que a MS não postou mais vídeos?
Pra mim somente umas duas ou três são proveitosas.
O que consegui notar é que a as texturas da pista parecem estar melhores e também as nuvens parecem melhores.
Tem uma imagem de um aeroporto,que não sei se é o de Honolulu,porque me parece que todas as imagens continuam sendo do Havaí.O aeroporto, por ser default, parece muito bom também.
Tem um texto informativo também sobre o Flight que fala sobre as missões que terão no jogo.
Por que será que a MS não postou mais vídeos?
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Daniel Santoro
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Re: Screens de Outubro
Que agonia... Lança logo MS!!!
Tavares- Coronel
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Re: Screens de Outubro
Dá pra ver que os cenários estão muito melhores que o FSX, se a simulação estiver no mesmo nível e rodar bem migrarei com toda certeza.
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Ghost- Coronel
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Re: Screens de Outubro
Essa primeira foto já havia sido vazada há alguns meses no Facebook do Microsoft Flight, porém em baixa resolução. Estou gostando do resultado, mas acho estranho só fotos do Havaí... Será que o Flight vai se limitar só a esta área?
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Re: Screens de Outubro
Bem pelo menos o havai ta bem detalhado
ate o USS Missouri tem.ta bem completinho mas ta estranho mesmo isso
ate o USS Missouri tem.ta bem completinho mas ta estranho mesmo isso
vitor- Capitão
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Re: Screens de Outubro
Curti as novas screens, quais novas aeronaves vão chegar hein? Sera que vai ter Rio de Janeiro melhor do que o do Paulo Ricardo?(duvido!). Achei bastante bonito a 1° foto, bastante realistico.
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Re: Screens de Outubro
Quanto ao hawaii não tenho duvida que ficou fiel, quero ver o restante do mundo?
Mas mesmo assim esta muito evoluído em termos gráficos do fsx, mas ainda não fiquei satizfeito pelas screns noturnas de setembro, eu esperava uma iluminação empolgante (xplane 10) , não igual a do fsx sem postes de luz e etc.
Abração!
Mas mesmo assim esta muito evoluído em termos gráficos do fsx, mas ainda não fiquei satizfeito pelas screns noturnas de setembro, eu esperava uma iluminação empolgante (xplane 10) , não igual a do fsx sem postes de luz e etc.
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rafaabsl- Coronel
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Re: Screens de Outubro
PedroFelipe escreveu:Essa primeira foto já havia sido vazada há alguns meses no Facebook do Microsoft Flight, porém em baixa resolução. Estou gostando do resultado, mas acho estranho só fotos do Havaí... Será que o Flight vai se limitar só a esta área?
Ou então farão o resto do mundo com CTRL + C do FSX e CTRL + V no flight. Ai eu vou ficar decepcionado!!!! Dá-lhe Cearaero pra corrigir o relevo de novo, landscapes payware, etc...
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Re: Screens de Outubro
As screens estão belas... mas de novo só no Havaí... nada novo, só o aeroporto e a pista como Dani disse... espero ver algo a mais até Dezembro...
Abraços!
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leonardo- Coronel
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Re: Screens de Outubro
Olhando para essas imagens, começo a achar que vamos ter uma grande evolução . Minha curiosidade agora é: Qual sera os requisitos mínimos ???
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Re: Screens de Outubro
A grande lance está sendo na iluminação, que eles deve ter refeito do zero, e tambem dado uma aprimorada (upgrade) no Autogen, já o resto tenho minhas duvidas.............
paulo- Major
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Re: Screens de Outubro
Se esse é o default, imagino os addons como virão...
Agora é esperar para ver se vai ser um elefante, ou um beija-flor...
Abraços!
Agora é esperar para ver se vai ser um elefante, ou um beija-flor...
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Augusto Sposito- Banido
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Re: Screens de Outubro
la vai todo mundo para seus upgradenos pc's
Naldo_TC- Major
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Re: Screens de Outubro
Uma comparação entre as novas screens do MS Flight e o FSX default
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Re: Screens de Outubro
Só espero que não precise de um super pc...
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Augusto Sposito- Banido
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Re: Screens de Outubro
confess que tem muito FSX aqui mais bonito....
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
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Re: Screens de Outubro
Olhando para todas as screens que sairam até agora, aparentemente o solo está tão bonito pois nessa região estão fazendo tudo fotoreal, como era st marteen no FSX.
Os modelos estão mais detalhados, sombras raytrace para todos os objetos, melhorias notáveis em texturas de todos os tipos, mas tenho minhas dúvidas quanto ao mundo todo.
Os modelos estão mais detalhados, sombras raytrace para todos os objetos, melhorias notáveis em texturas de todos os tipos, mas tenho minhas dúvidas quanto ao mundo todo.
Re: Screens de Outubro
Olá PESSOAL sou novo aqui... Então
Sabé que o FSX o nativo dele é DX7 justamente para manter a compatibilidade com os cenarios do FS2004 e FS2002
No FSX apesar que no SP2 utiliza alguns recursos de DX10, DX7 com alguns recursos de DX9C, então ele criava um gargalho computacional no sistema ENORME!
Para ter uma ideia... na minha Radeon 5770... a placa em ADLE fica 48 graus, com o FSX aberto ela fica com 48 graus mesmo com antialising etc... ou seja ..não usa NADA na placa ! os piperlines ficam sem usar!
Ou seja... no modo DX7 ele não utiliza os processadores de shaders e piperlines que são os microprocessadores para ajudar a GPU, então se muita gente pergunta porque o FSX não existe um computador para ele é justamente por isso! Agora esse novo FS eu acredito que pelo menos o nativo dele será DX9C podera usar mais ou menos 200 microprocessadores no shaders, e utilizando recursos para os demais efeitos 3D no modo DX10 e DX11 se disponível
Agora... eu sei que o sistema Polygon Mesh no modo DX9C é BEM diferente do DX10, e DX11 devido o tesselation eu acho dificil ser totalmente DX10 ou mesmo DX11 por isso que eu tenho quase certeza que será nativo DX9C.
O mesmo Polygon Mesh DX9C é totalmente diferente do DX7 e o DX8 concerteza então... eu acredito que será INCOMPATÍVEL com FS2004 totalmente e o FSX...praticamente quase tudo... no FSX pelo que sei única coisa que é DX9C mesmo é sistema de texturas DXT e o mesh do solo e os objetos quase todos são DX7 que o SDK disponibilizou na conversão pelo GMax...
Então eu acredito que esse novo FS que tem uma placa mediana iria RODAR SUPER BEM esse novo FS
O interessante é que para muitos o FSX ficou lento nesse novo iria ficar um pouco mais rapido com um grafico equivalente.
Bom...não vi sombra de nuveis e efeitos de chuva na aeronave ser sincero com vocês estou bemmm desapontando com as primeiras imagens desse novo FS ...esperava um efeito melhor de Grow/Bloom mais nature no cenario ... recursos das novas VGAs né! apesar que no dia de hoje não tem nada FULL DX11...mas... o DX9C tem muito o que oferecer é so ver o PS3 são DX9C e o Xbox 360 DX9C+
mas é isso né! é o meu ponto de vista.
Abraço.
Sabé que o FSX o nativo dele é DX7 justamente para manter a compatibilidade com os cenarios do FS2004 e FS2002
No FSX apesar que no SP2 utiliza alguns recursos de DX10, DX7 com alguns recursos de DX9C, então ele criava um gargalho computacional no sistema ENORME!
Para ter uma ideia... na minha Radeon 5770... a placa em ADLE fica 48 graus, com o FSX aberto ela fica com 48 graus mesmo com antialising etc... ou seja ..não usa NADA na placa ! os piperlines ficam sem usar!
Ou seja... no modo DX7 ele não utiliza os processadores de shaders e piperlines que são os microprocessadores para ajudar a GPU, então se muita gente pergunta porque o FSX não existe um computador para ele é justamente por isso! Agora esse novo FS eu acredito que pelo menos o nativo dele será DX9C podera usar mais ou menos 200 microprocessadores no shaders, e utilizando recursos para os demais efeitos 3D no modo DX10 e DX11 se disponível
Agora... eu sei que o sistema Polygon Mesh no modo DX9C é BEM diferente do DX10, e DX11 devido o tesselation eu acho dificil ser totalmente DX10 ou mesmo DX11 por isso que eu tenho quase certeza que será nativo DX9C.
O mesmo Polygon Mesh DX9C é totalmente diferente do DX7 e o DX8 concerteza então... eu acredito que será INCOMPATÍVEL com FS2004 totalmente e o FSX...praticamente quase tudo... no FSX pelo que sei única coisa que é DX9C mesmo é sistema de texturas DXT e o mesh do solo e os objetos quase todos são DX7 que o SDK disponibilizou na conversão pelo GMax...
Então eu acredito que esse novo FS que tem uma placa mediana iria RODAR SUPER BEM esse novo FS
O interessante é que para muitos o FSX ficou lento nesse novo iria ficar um pouco mais rapido com um grafico equivalente.
Bom...não vi sombra de nuveis e efeitos de chuva na aeronave ser sincero com vocês estou bemmm desapontando com as primeiras imagens desse novo FS ...esperava um efeito melhor de Grow/Bloom mais nature no cenario ... recursos das novas VGAs né! apesar que no dia de hoje não tem nada FULL DX11...mas... o DX9C tem muito o que oferecer é so ver o PS3 são DX9C e o Xbox 360 DX9C+
mas é isso né! é o meu ponto de vista.
Abraço.
MaxySP- Recruta
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Re: Screens de Outubro
MaxySP escreveu:Olá PESSOAL sou novo aqui... Então
Agora... eu sei que o sistema Polygon Mesh no modo DX9C é BEM diferente do DX10, e DX11 devido o tesselation eu acho dificil ser totalmente DX10 ou mesmo DX11 por isso que eu tenho quase certeza que será nativo DX9C.
O mesmo Polygon Mesh DX9C é totalmente diferente do DX7 e o DX8 concerteza então... eu acredito que será INCOMPATÍVEL com FS2004 totalmente e o FSX...praticamente quase tudo... no FSX pelo que sei única coisa que é DX9C mesmo é sistema de texturas DXT e o mesh do solo e os objetos quase todos são DX7 que o SDK disponibilizou na conversão pelo GMax...
Então eu acredito que esse novo FS que tem uma placa mediana iria RODAR SUPER BEM esse novo FS
O interessante é que para muitos o FSX ficou lento nesse novo iria ficar um pouco mais rapido com um grafico equivalente.
Não vou dar quote em tudo, se não essa pagina vai ficar gigante.
Eu acho dificil, se os boatos não se confirmarem de que não será possivel usar add-ons, acredito que 80% será compativel com o Flight, se limitando talvez apenas aos modulos e um novo formato de texture, que irá gerar alguns glitches, até porque, para ocorrer um rejeição gigantesca como essa, a engine teria que ser totalmente retrabalhada, coisa que não é desde o FS2000 e pelas fotos, não será nessa versão...
Eu tenho certeza que o Flight será um DX9 com várias gambiarras para rodar Pixel Shaders 5.0, rodar o famoso Tesselation do DX11? Provavelmente não... Todo mundo aqui conhece a Microsoft, vejam o Windows 8 como exemplo, mudou algumas coisas aqui e ali... Mas o preço quando sair na loja? Ultimate deve sair uns R$1200,00.
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Minha opnião sincera? Poxa, peguem o FSX instalem o REX com tudo que tem direito, cenario da Orbx, pega um aviãozinho da Carenado, nem precisa de ENB... poxa, bate de longe o Flight! E você não precisa esperar para usar ele, se preocupar com incompatibilidades e nem gastar R$99,90 ou para quem se lembra, R$140,00 na versão Deluxe.
AyrJr- Capitão
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Re: Screens de Outubro
O problema Ayr é que o FSX ainda tem muitos gargalos em máquinas medianas como a minha, eu comprei um ORBX pra deixar encostado, pois me recuso a fazer voos com 15 fps, se o flight melhorar esse uso de recursos gráficos os addons pra ele poderão estar um passo a frente dos atuais e enfim espero nunca mais precisar ficar usando o shift + Z ou ter que desviar o olhar dos centros de cidades grandes cheios de prédios.
Não consigo entender como jogos tal como o Teste Drive Unlimited que tem uma ilha "inteira" do hawai detalhada prédio a prédio, rodovia a rodovia, com tráfegos de carros, arvores, capim, ondas nas praias e sem parar pra carregar cenários (ou seja o cenário inteiro fica na memória) roda em meu pc a mais de 60 quadros por segundo e porque os simuladores de voo que temos detonam tanto os recursos da máquina?
(isso serve tanto para o FSX quanto para o x-plane)
Não consigo entender como jogos tal como o Teste Drive Unlimited que tem uma ilha "inteira" do hawai detalhada prédio a prédio, rodovia a rodovia, com tráfegos de carros, arvores, capim, ondas nas praias e sem parar pra carregar cenários (ou seja o cenário inteiro fica na memória) roda em meu pc a mais de 60 quadros por segundo e porque os simuladores de voo que temos detonam tanto os recursos da máquina?
(isso serve tanto para o FSX quanto para o x-plane)
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Re: Screens de Outubro
Porque os desenvolvedores (quase 90%) não entenderam como funciona o FSX depois do SP2, se todos tivessem entendido rodariamos qualquer cenário com 60Fps mas .......
paulo- Major
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Re: Screens de Outubro
paulo escreveu:Porque os desenvolvedores (quase 90%) não entenderam como funciona o FSX depois do SP2, se todos tivessem entendido rodariamos qualquer cenário com 60Fps mas .......
Porque infelizmente, nem todos pensam como você Paulo...
Abraços!
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Re: Screens de Outubro
Bom o novo FS está em desenvolvimeno ainda! mesmo os boatos mas... pelo que vejo o X-plane vai ganhar bem o marcado! A vantagem do X-plane por ser OpenGL... se eles utilizar o OpenGL 4.2 com OpenCl utiliza o Model 5.0 mesmo no Windows XP. o legal...que X-plane tem para Android, Apple, tablets, Linux...
Bom ... o pouco que andei vendo esse novo FS não será mais da Aces né! que eu tenho o FLIGHT Simulator desde a versão 1 do MSX1
Como eles mudaram até o nome! de Flight Simulator para Flight...eu acho que será uma coisa nova mesmo... sem muita compatibilidade com o trabalho da Aces e o problemas de compatibilidade do DX7 para os demais.
Seila eu acho se a equipe do X-plane conseguisse ter um mode para botões igual do Flight Simulator... seria bem legal...eu peguei o X-plane 9 mas é complicado de usar, preciso me acostumar com ele!
Além do uso do OpenGL 4.2 né!!!
Mas..tá desanimador essas imagens do novo FS... realmente é DX9C mesmo... talvez as sombrinhas... bloom... será do DX10 e Dx11
Tipo não usam nem o DelphField... é SUPER legal... mesmo motion blur... Se não vão usar o tesselation pooo...usa o paralex...é OTIMO no DX10... no Solo iria ficar muitooo legal! o Nature no uso do DX11. é mutio bom! sombra...ray trance me parece que nessa ultimas imagens realmente ... está usando mas não nas nuvens...
O SSAO ou HDAO...me parece que está usando nesse novo até deu um efeito legal.
Bom ... o pouco que andei vendo esse novo FS não será mais da Aces né! que eu tenho o FLIGHT Simulator desde a versão 1 do MSX1
Como eles mudaram até o nome! de Flight Simulator para Flight...eu acho que será uma coisa nova mesmo... sem muita compatibilidade com o trabalho da Aces e o problemas de compatibilidade do DX7 para os demais.
Seila eu acho se a equipe do X-plane conseguisse ter um mode para botões igual do Flight Simulator... seria bem legal...eu peguei o X-plane 9 mas é complicado de usar, preciso me acostumar com ele!
Além do uso do OpenGL 4.2 né!!!
Mas..tá desanimador essas imagens do novo FS... realmente é DX9C mesmo... talvez as sombrinhas... bloom... será do DX10 e Dx11
Tipo não usam nem o DelphField... é SUPER legal... mesmo motion blur... Se não vão usar o tesselation pooo...usa o paralex...é OTIMO no DX10... no Solo iria ficar muitooo legal! o Nature no uso do DX11. é mutio bom! sombra...ray trance me parece que nessa ultimas imagens realmente ... está usando mas não nas nuvens...
O SSAO ou HDAO...me parece que está usando nesse novo até deu um efeito legal.
Última edição por MaxySP em Qua 19 Out 2011, 20:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando)
MaxySP- Recruta
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