Screens de Outubro
+19
Cessnan
AyrJr
MaxySP
julio.tux
Ricardo Felix
Naldo_TC
Augusto Sposito
paulo
ls_miguel
leonardo
rafaabsl
Jonathan_Bauru
vitor
PedroFelipe
Ghost
Tavares
Dani.Santoro
Edenio Rodrigues
Alvega
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Screens de Outubro
Estou vendo pela primeira vez, o cenario é incrivel, obrigado Alvega, abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Queria saber quem escolhes as imagens que são liberdas.
Pra mim somente umas duas ou três são proveitosas.
O que consegui notar é que a as texturas da pista parecem estar melhores e também as nuvens parecem melhores.
Tem uma imagem de um aeroporto,que não sei se é o de Honolulu,porque me parece que todas as imagens continuam sendo do Havaí.O aeroporto, por ser default, parece muito bom também.
Tem um texto informativo também sobre o Flight que fala sobre as missões que terão no jogo.
Por que será que a MS não postou mais vídeos?
Pra mim somente umas duas ou três são proveitosas.
O que consegui notar é que a as texturas da pista parecem estar melhores e também as nuvens parecem melhores.
Tem uma imagem de um aeroporto,que não sei se é o de Honolulu,porque me parece que todas as imagens continuam sendo do Havaí.O aeroporto, por ser default, parece muito bom também.
Tem um texto informativo também sobre o Flight que fala sobre as missões que terão no jogo.
Por que será que a MS não postou mais vídeos?
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Que agonia... Lança logo MS!!!
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Nacionalidade :
Dá pra ver que os cenários estão muito melhores que o FSX, se a simulação estiver no mesmo nível e rodar bem migrarei com toda certeza.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Essa primeira foto já havia sido vazada há alguns meses no Facebook do Microsoft Flight, porém em baixa resolução. Estou gostando do resultado, mas acho estranho só fotos do Havaí... Será que o Flight vai se limitar só a esta área?
Bem pelo menos o havai ta bem detalhado
ate o USS Missouri tem.ta bem completinho mas ta estranho mesmo isso
ate o USS Missouri tem.ta bem completinho mas ta estranho mesmo isso
vitor- Capitão
-
Inscrito em : 12/04/2010
Reputação : -5
Nacionalidade :
Curti as novas screens, quais novas aeronaves vão chegar hein? Sera que vai ter Rio de Janeiro melhor do que o do Paulo Ricardo?(duvido!). Achei bastante bonito a 1° foto, bastante realistico.
Mas mesmo assim esta muito evoluído em termos gráficos do fsx, mas ainda não fiquei satizfeito pelas screns noturnas de setembro, eu esperava uma iluminação empolgante (xplane 10) , não igual a do fsx sem postes de luz e etc.
Abração!
Mas mesmo assim esta muito evoluído em termos gráficos do fsx, mas ainda não fiquei satizfeito pelas screns noturnas de setembro, eu esperava uma iluminação empolgante (xplane 10) , não igual a do fsx sem postes de luz e etc.
Abração!
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
PedroFelipe escreveu:Essa primeira foto já havia sido vazada há alguns meses no Facebook do Microsoft Flight, porém em baixa resolução. Estou gostando do resultado, mas acho estranho só fotos do Havaí... Será que o Flight vai se limitar só a esta área?
Ou então farão o resto do mundo com CTRL + C do FSX e CTRL + V no flight. Ai eu vou ficar decepcionado!!!! Dá-lhe Cearaero pra corrigir o relevo de novo, landscapes payware, etc...
Nacionalidade :
As screens estão belas... mas de novo só no Havaí... nada novo, só o aeroporto e a pista como Dani disse... espero ver algo a mais até Dezembro...
Abraços!
Abraços!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Nacionalidade :
Olhando para essas imagens, começo a achar que vamos ter uma grande evolução . Minha curiosidade agora é: Qual sera os requisitos mínimos ???
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
Se esse é o default, imagino os addons como virão...
Agora é esperar para ver se vai ser um elefante, ou um beija-flor...
Abraços!
Agora é esperar para ver se vai ser um elefante, ou um beija-flor...
Abraços!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
la vai todo mundo para seus upgradenos pc's
Naldo_TC- Major
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 18
Simulador preferido : PREPAR3D V3.2
Emprego/lazer : Trader
Nacionalidade :
Uma comparação entre as novas screens do MS Flight e o FSX default
Só espero que não precise de um super pc...
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
confess que tem muito FSX aqui mais bonito....
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Olhando para todas as screens que sairam até agora, aparentemente o solo está tão bonito pois nessa região estão fazendo tudo fotoreal, como era st marteen no FSX.
Os modelos estão mais detalhados, sombras raytrace para todos os objetos, melhorias notáveis em texturas de todos os tipos, mas tenho minhas dúvidas quanto ao mundo todo.
Os modelos estão mais detalhados, sombras raytrace para todos os objetos, melhorias notáveis em texturas de todos os tipos, mas tenho minhas dúvidas quanto ao mundo todo.
Olá PESSOAL sou novo aqui... Então
Sabé que o FSX o nativo dele é DX7 justamente para manter a compatibilidade com os cenarios do FS2004 e FS2002
No FSX apesar que no SP2 utiliza alguns recursos de DX10, DX7 com alguns recursos de DX9C, então ele criava um gargalho computacional no sistema ENORME!
Para ter uma ideia... na minha Radeon 5770... a placa em ADLE fica 48 graus, com o FSX aberto ela fica com 48 graus mesmo com antialising etc... ou seja ..não usa NADA na placa ! os piperlines ficam sem usar!
Ou seja... no modo DX7 ele não utiliza os processadores de shaders e piperlines que são os microprocessadores para ajudar a GPU, então se muita gente pergunta porque o FSX não existe um computador para ele é justamente por isso! Agora esse novo FS eu acredito que pelo menos o nativo dele será DX9C podera usar mais ou menos 200 microprocessadores no shaders, e utilizando recursos para os demais efeitos 3D no modo DX10 e DX11 se disponível
Agora... eu sei que o sistema Polygon Mesh no modo DX9C é BEM diferente do DX10, e DX11 devido o tesselation eu acho dificil ser totalmente DX10 ou mesmo DX11 por isso que eu tenho quase certeza que será nativo DX9C.
O mesmo Polygon Mesh DX9C é totalmente diferente do DX7 e o DX8 concerteza então... eu acredito que será INCOMPATÍVEL com FS2004 totalmente e o FSX...praticamente quase tudo... no FSX pelo que sei única coisa que é DX9C mesmo é sistema de texturas DXT e o mesh do solo e os objetos quase todos são DX7 que o SDK disponibilizou na conversão pelo GMax...
Então eu acredito que esse novo FS que tem uma placa mediana iria RODAR SUPER BEM esse novo FS
O interessante é que para muitos o FSX ficou lento nesse novo iria ficar um pouco mais rapido com um grafico equivalente.
Bom...não vi sombra de nuveis e efeitos de chuva na aeronave ser sincero com vocês estou bemmm desapontando com as primeiras imagens desse novo FS ...esperava um efeito melhor de Grow/Bloom mais nature no cenario ... recursos das novas VGAs né! apesar que no dia de hoje não tem nada FULL DX11...mas... o DX9C tem muito o que oferecer é so ver o PS3 são DX9C e o Xbox 360 DX9C+
mas é isso né! é o meu ponto de vista.
Abraço.
Sabé que o FSX o nativo dele é DX7 justamente para manter a compatibilidade com os cenarios do FS2004 e FS2002
No FSX apesar que no SP2 utiliza alguns recursos de DX10, DX7 com alguns recursos de DX9C, então ele criava um gargalho computacional no sistema ENORME!
Para ter uma ideia... na minha Radeon 5770... a placa em ADLE fica 48 graus, com o FSX aberto ela fica com 48 graus mesmo com antialising etc... ou seja ..não usa NADA na placa ! os piperlines ficam sem usar!
Ou seja... no modo DX7 ele não utiliza os processadores de shaders e piperlines que são os microprocessadores para ajudar a GPU, então se muita gente pergunta porque o FSX não existe um computador para ele é justamente por isso! Agora esse novo FS eu acredito que pelo menos o nativo dele será DX9C podera usar mais ou menos 200 microprocessadores no shaders, e utilizando recursos para os demais efeitos 3D no modo DX10 e DX11 se disponível
Agora... eu sei que o sistema Polygon Mesh no modo DX9C é BEM diferente do DX10, e DX11 devido o tesselation eu acho dificil ser totalmente DX10 ou mesmo DX11 por isso que eu tenho quase certeza que será nativo DX9C.
O mesmo Polygon Mesh DX9C é totalmente diferente do DX7 e o DX8 concerteza então... eu acredito que será INCOMPATÍVEL com FS2004 totalmente e o FSX...praticamente quase tudo... no FSX pelo que sei única coisa que é DX9C mesmo é sistema de texturas DXT e o mesh do solo e os objetos quase todos são DX7 que o SDK disponibilizou na conversão pelo GMax...
Então eu acredito que esse novo FS que tem uma placa mediana iria RODAR SUPER BEM esse novo FS
O interessante é que para muitos o FSX ficou lento nesse novo iria ficar um pouco mais rapido com um grafico equivalente.
Bom...não vi sombra de nuveis e efeitos de chuva na aeronave ser sincero com vocês estou bemmm desapontando com as primeiras imagens desse novo FS ...esperava um efeito melhor de Grow/Bloom mais nature no cenario ... recursos das novas VGAs né! apesar que no dia de hoje não tem nada FULL DX11...mas... o DX9C tem muito o que oferecer é so ver o PS3 são DX9C e o Xbox 360 DX9C+
mas é isso né! é o meu ponto de vista.
Abraço.
MaxySP- Recruta
-
Inscrito em : 18/10/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
MaxySP escreveu:Olá PESSOAL sou novo aqui... Então
Não vou dar quote em tudo, se não essa pagina vai ficar gigante.
Eu acho dificil, se os boatos não se confirmarem de que não será possivel usar add-ons, acredito que 80% será compativel com o Flight, se limitando talvez apenas aos modulos e um novo formato de texture, que irá gerar alguns glitches, até porque, para ocorrer um rejeição gigantesca como essa, a engine teria que ser totalmente retrabalhada, coisa que não é desde o FS2000 e pelas fotos, não será nessa versão...
Eu tenho certeza que o Flight será um DX9 com várias gambiarras para rodar Pixel Shaders 5.0, rodar o famoso Tesselation do DX11? Provavelmente não... Todo mundo aqui conhece a Microsoft, vejam o Windows 8 como exemplo, mudou algumas coisas aqui e ali... Mas o preço quando sair na loja? Ultimate deve sair uns R$1200,00.
--------
Minha opnião sincera? Poxa, peguem o FSX instalem o REX com tudo que tem direito, cenario da Orbx, pega um aviãozinho da Carenado, nem precisa de ENB... poxa, bate de longe o Flight! E você não precisa esperar para usar ele, se preocupar com incompatibilidades e nem gastar R$99,90 ou para quem se lembra, R$140,00 na versão Deluxe.
AyrJr- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 29
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade :
O problema Ayr é que o FSX ainda tem muitos gargalos em máquinas medianas como a minha, eu comprei um ORBX pra deixar encostado, pois me recuso a fazer voos com 15 fps, se o flight melhorar esse uso de recursos gráficos os addons pra ele poderão estar um passo a frente dos atuais e enfim espero nunca mais precisar ficar usando o shift + Z ou ter que desviar o olhar dos centros de cidades grandes cheios de prédios.
Não consigo entender como jogos tal como o Teste Drive Unlimited que tem uma ilha "inteira" do hawai detalhada prédio a prédio, rodovia a rodovia, com tráfegos de carros, arvores, capim, ondas nas praias e sem parar pra carregar cenários (ou seja o cenário inteiro fica na memória) roda em meu pc a mais de 60 quadros por segundo e porque os simuladores de voo que temos detonam tanto os recursos da máquina?
(isso serve tanto para o FSX quanto para o x-plane)
Não consigo entender como jogos tal como o Teste Drive Unlimited que tem uma ilha "inteira" do hawai detalhada prédio a prédio, rodovia a rodovia, com tráfegos de carros, arvores, capim, ondas nas praias e sem parar pra carregar cenários (ou seja o cenário inteiro fica na memória) roda em meu pc a mais de 60 quadros por segundo e porque os simuladores de voo que temos detonam tanto os recursos da máquina?
(isso serve tanto para o FSX quanto para o x-plane)
Nacionalidade :
Porque os desenvolvedores (quase 90%) não entenderam como funciona o FSX depois do SP2, se todos tivessem entendido rodariamos qualquer cenário com 60Fps mas .......
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
paulo escreveu:Porque os desenvolvedores (quase 90%) não entenderam como funciona o FSX depois do SP2, se todos tivessem entendido rodariamos qualquer cenário com 60Fps mas .......
Porque infelizmente, nem todos pensam como você Paulo...
Abraços!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Bom o novo FS está em desenvolvimeno ainda! mesmo os boatos mas... pelo que vejo o X-plane vai ganhar bem o marcado! A vantagem do X-plane por ser OpenGL... se eles utilizar o OpenGL 4.2 com OpenCl utiliza o Model 5.0 mesmo no Windows XP. o legal...que X-plane tem para Android, Apple, tablets, Linux...
Bom ... o pouco que andei vendo esse novo FS não será mais da Aces né! que eu tenho o FLIGHT Simulator desde a versão 1 do MSX1
Como eles mudaram até o nome! de Flight Simulator para Flight...eu acho que será uma coisa nova mesmo... sem muita compatibilidade com o trabalho da Aces e o problemas de compatibilidade do DX7 para os demais.
Seila eu acho se a equipe do X-plane conseguisse ter um mode para botões igual do Flight Simulator... seria bem legal...eu peguei o X-plane 9 mas é complicado de usar, preciso me acostumar com ele!
Além do uso do OpenGL 4.2 né!!!
Mas..tá desanimador essas imagens do novo FS... realmente é DX9C mesmo... talvez as sombrinhas... bloom... será do DX10 e Dx11
Tipo não usam nem o DelphField... é SUPER legal... mesmo motion blur... Se não vão usar o tesselation pooo...usa o paralex...é OTIMO no DX10... no Solo iria ficar muitooo legal! o Nature no uso do DX11. é mutio bom! sombra...ray trance me parece que nessa ultimas imagens realmente ... está usando mas não nas nuvens...
O SSAO ou HDAO...me parece que está usando nesse novo até deu um efeito legal.
Bom ... o pouco que andei vendo esse novo FS não será mais da Aces né! que eu tenho o FLIGHT Simulator desde a versão 1 do MSX1
Como eles mudaram até o nome! de Flight Simulator para Flight...eu acho que será uma coisa nova mesmo... sem muita compatibilidade com o trabalho da Aces e o problemas de compatibilidade do DX7 para os demais.
Seila eu acho se a equipe do X-plane conseguisse ter um mode para botões igual do Flight Simulator... seria bem legal...eu peguei o X-plane 9 mas é complicado de usar, preciso me acostumar com ele!
Além do uso do OpenGL 4.2 né!!!
Mas..tá desanimador essas imagens do novo FS... realmente é DX9C mesmo... talvez as sombrinhas... bloom... será do DX10 e Dx11
Tipo não usam nem o DelphField... é SUPER legal... mesmo motion blur... Se não vão usar o tesselation pooo...usa o paralex...é OTIMO no DX10... no Solo iria ficar muitooo legal! o Nature no uso do DX11. é mutio bom! sombra...ray trance me parece que nessa ultimas imagens realmente ... está usando mas não nas nuvens...
O SSAO ou HDAO...me parece que está usando nesse novo até deu um efeito legal.
Última edição por MaxySP em Qua 19 Out 2011, 20:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando)
MaxySP- Recruta
-
Inscrito em : 18/10/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos