[Dúvida] Como Faço Videos no FSX
+2
Cauan
Carvalho
6 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Como Faço Videos no FSX
Olá pessoal, gostava de Saber como posso fazer videos no fsx
Eu quando vou criar o video no Windows Movie Maker e ponho play para ver como ficou ele dá um erro de um codec e eu não encontro esse codec
Alguém pode-me ajudar?
Abraços
AzoresST
Espero Resposta Rápida!
Eu quando vou criar o video no Windows Movie Maker e ponho play para ver como ficou ele dá um erro de um codec e eu não encontro esse codec
Alguém pode-me ajudar?
Abraços
AzoresST
Espero Resposta Rápida!
Convidado- Convidado
Re: [Dúvida] Como Faço Videos no FSX
Que programa voce está usando para capturar o video?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Eu gosto de usar o Fraps e edito pelo Sony Vegas.
Cauan- Major
-
Inscrito em : 06/06/2009
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade :
Eu uso o do FSX mesmo!
Obrigado pelas respostas eu agora já tenho o Fraps
Obrigado pelas respostas eu agora já tenho o Fraps
Convidado- Convidado
Vocês conhecem o FSRecorder?
http://www.fs-recorder.net/
Ele faz o mesmo que o replay do FSX, só que melhor. Grava o tráfego e não tem as travadas do original. Funciona dentro do FSX e tem uma série de outros recursos, não tem aquele banner no canto de replay, eu tenho utilizado ele para dar replay no pouso e fazer screens.
O Fraps grava o que está na tela, não é isso?
Com o FS-recorder você pode dar replay no vôo e gravar com o Fraps qualquer visão que desejar.
http://www.fs-recorder.net/
Ele faz o mesmo que o replay do FSX, só que melhor. Grava o tráfego e não tem as travadas do original. Funciona dentro do FSX e tem uma série de outros recursos, não tem aquele banner no canto de replay, eu tenho utilizado ele para dar replay no pouso e fazer screens.
O Fraps grava o que está na tela, não é isso?
Com o FS-recorder você pode dar replay no vôo e gravar com o Fraps qualquer visão que desejar.
Alguém sabe me dizer se o FSRecorder filma bem helicópteros em vôo pairado, pouso ou decolagem? Não tenho nada contra o replay do FSX senão nesse aspecto. Nem de longe parece que o helicóptero esta voando, parece uma animação 3D renderizada, não sei explicar. Em vôo rápido normal, cruzeiro não vejo problemas, é só quando está parado mesmo.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Não sei Chiari... mas minha dica é que vc msm faça o teste, afinal o FSRecorder é free e de simples instalação.
Mas o melhor programa para capturar vídeos é o Fraps (bom, pelo menos nunca usei outro). Sempre vôo com ele ligado, pois quando percebo que algo diferente vai acontecer, já começo a gravar. Depois edito no Movie Maker para diminuir o tamanho do vídeo e fazer edição.
Mas o melhor programa para capturar vídeos é o Fraps (bom, pelo menos nunca usei outro). Sempre vôo com ele ligado, pois quando percebo que algo diferente vai acontecer, já começo a gravar. Depois edito no Movie Maker para diminuir o tamanho do vídeo e fazer edição.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Filma bem sim, Chiari, nem comparação tem com o replay, o pairado é fluido como na simulação normal, o que não funciona, de acordo com o manual, é o ''play as traffic'' então, formação de helis nem pensar e nem tentei, já que o manual diz que não funciona.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Uma perguntinha não existe nenhum programa que pode converter os videos feitos no fsx?
Convidado- Convidado
AzoresST escreveu:Uma perguntinha não existe nenhum programa que pode converter os videos feitos no fsx?
Infelizmente não! São arquivos únicos que só o FSX consegue ler/abrir, infelizmente.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Reputação : 37
Nacionalidade :
Eu também utilizo o Fraps para fazer meus videos, sempre gravo
"ao vivo", pois no replay do FSX acontece muitas travadas que acabam com o video, vou testar o FSRecorder também!
"ao vivo", pois no replay do FSX acontece muitas travadas que acabam com o video, vou testar o FSRecorder também!
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
É assim quando instalei o fraps eu sofri um piching no meu pc!
Gostaria de saber um programa bom sem vírus, hackers, piching's etc..!
Abraços
AzoresST
Abraços
AzoresST
Convidado- Convidado
AzoresST escreveu:É assim quando instalei o fraps eu sofri um piching no meu pc!
Abraços
AzoresST
Você deve ter pego um arquivo contaminado, porque o Fraps não tem isso não.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos