Recarregamento de Cenários e Aeroportos no FSX
Página 1 de 1
Recarregamento de Cenários e Aeroportos no FSX
Pessoal, depois de ter instalado alguns cenários e aeroportos aqui no FSX ele todas as vezes que inicio ele remonta a biblioteca de cenários, como se agente estivesse acabado de instalar e ele estaria carregando no fsx, compreendem?
Lembro-me que uma vez que o FSX coloca o cenário ou o aeroporto no arquivo scenery.cfg ele não precisa remontar novamente todas as vezes que inicia o FSX.
Você compreenderam minha explicação? O que pode estar havendo? Verifiquei se algum dele estava ficando em cache mas todos estão instalados para não ficarem em cache e ao sair do FSX apagar o cache.
Grato
Lembro-me que uma vez que o FSX coloca o cenário ou o aeroporto no arquivo scenery.cfg ele não precisa remontar novamente todas as vezes que inicia o FSX.
Você compreenderam minha explicação? O que pode estar havendo? Verifiquei se algum dele estava ficando em cache mas todos estão instalados para não ficarem em cache e ao sair do FSX apagar o cache.
Grato
Rosh- Capitão
-
Inscrito em : 03/10/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :
Re: Recarregamento de Cenários e Aeroportos no FSX
Pessoal como ninguém aqui falou nada sobre o assunto, peço que finalizem o post pois descobri o porque do recarregamento sucessivo, uma pasta com AF2 com 4 aeroportos. Entretanto acredito que tenho que deixar essa pasta pois se apagar deverá interferir nos aeroportos.
Rosh- Capitão
-
Inscrito em : 03/10/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :