[FSX] Um Passeio pela Gran Canaria - FWI
4 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Um Passeio pela Gran Canaria - FWI
Aqui vão algumas imagens de um pequeno vôo pelo cenário da FWI da Gran Canaria.
Estranhamente meu mapa do Rex 2.0 do clima e do flight planner não está mais aparecendo... Verifiquei no site deles e parece que não está funcionando para ninguém: http://realenvironmentxtreme.com/forum/index.php?topic=4544.0
o tempo real:
um problema com a nebulosidade do REX, antes via a pista e derepente conforme fui descendo já não via mais, foi um problema para pousar.
reparei que tenho este pequeno problema com o cenário, tem uma textura por cima, não sei se é do rex
Estranhamente meu mapa do Rex 2.0 do clima e do flight planner não está mais aparecendo... Verifiquei no site deles e parece que não está funcionando para ninguém: http://realenvironmentxtreme.com/forum/index.php?topic=4544.0
o tempo real:
um problema com a nebulosidade do REX, antes via a pista e derepente conforme fui descendo já não via mais, foi um problema para pousar.
reparei que tenho este pequeno problema com o cenário, tem uma textura por cima, não sei se é do rex
Última edição por alberto em Qua 19 Ago 2009, 14:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : endereço do site do REX falando sobre o problema do mapa não funcionar.)
Re: [FSX] Um Passeio pela Gran Canaria - FWI
Belo voo, curti esse cenário.
Estava pensando que o problema com o mapa era no meu, nem tinha ido ao forum de suporte ainda,
Estava pensando que o problema com o mapa era no meu, nem tinha ido ao forum de suporte ainda,
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Belo voo, curti esse cenário.
Pois é, eu também, já estava pensando em reinstalar o REX, daí lembrei de ir lá ver se alguém tinha o mesmo problema, então encontrei isso.
Obrigado Carvalho pelo comentário.
Gostei das imagens.
Esse problema com o cenário não sei o que será, o meu está normal.
Esse problema com o cenário não sei o que será, o meu está normal.
Como estava a achar o meu muito melhor que o seu, estive a verificar melhor e afinal o que eu tenho instalado não é esse, é o da Sim-Giants, que é muito melhor e é free.
Aconselho desinstalar esse e instalar o do Sim-Giants. Pensei até que você já o tivesse instalado, pois já tinha sido aqui colocada a notícia sobre este free.
Abraço.
Aconselho desinstalar esse e instalar o do Sim-Giants. Pensei até que você já o tivesse instalado, pois já tinha sido aqui colocada a notícia sobre este free.
Abraço.
Alberto, a 20º foto está mais para cartódromo, do que para aeroporto, rsrsrsrsrs.
Viu o que tem de contorno para taxiar?
Belas imagens!
Abraço.
Belas imagens!
Abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Obrigado pela dica Artur, vou mudar sim este aeroporto, além do problema no pátio, tem também outro com as luzes PAPI/VASI, na aproximação custaram a aparecer, e quando apareceram estavam com 2 vermelhas e 2 amarelas, mas os instrumentos do avião indicam que eu não estava na altitude correta. Além disso, olha a screen abaixo, com certeza não estou na altitude para pouso e tenho 2 e 2
Valeu Ricardo! Também reparei nisso durante o vôo, talvez seja mesmo um Autódromo ou Cartódromo que usa a pista do aero como retão.
Ricardo Name escreveu:Alberto, a 20º foto está mais para cartódromo, do que para aeroporto, rsrsrsrsrs.
Belas imagens!
Abraço.
Valeu Ricardo! Também reparei nisso durante o vôo, talvez seja mesmo um Autódromo ou Cartódromo que usa a pista do aero como retão.