Após algumas configurações sugeridas nesse forum
+2
Alvega
flyy
6 participantes
Página 1 de 1
Após algumas configurações sugeridas nesse forum
Como diz o tópico segui algumas orientações dadas pelos amigos do forum anteriormente reconfigurei o meu FSX não tive muito tempo para testa-lo após isso mas segue o primeiro resultado eu gostei bastante da melhora só tem um problema to com frames baixos as vezes fico com 7, 8, 12 quando estou usando aeronaves da PMDG ou Feel There
flyy- Capitão
-
Inscrito em : 05/05/2009
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Re: Após algumas configurações sugeridas nesse forum
Quais as alterações que fez que possam ter baixado o número de FPS?
Alvega escreveu:Quais as alterações que fez que possam ter baixado o número de FPS?
aumentei a densidade das nuvens e a distância q eles possam ser visualizadas, e instalei aquele efeito bloom
flyy- Capitão
-
Inscrito em : 05/05/2009
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Esses números são no solo e com tráfego?Se for qual o tráfego e percentual está usando e em que cenários fica assim?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
flyy escreveu:Alvega escreveu:Quais as alterações que fez que possam ter baixado o número de FPS?
aumentei a densidade das nuvens e a distância q eles possam ser visualizadas, e instalei aquele efeito bloom
Já experimentou desactivar o bloom durante o voo com o shift+F12 para ver se há diferença de frames?
Se não houver, baixe a densidade das nuvens e verifique de novo. Assim já fica a saber qual o causador do problema.
os frames tão baixos, mas o visual tá lindo!
Reduza a quantidade e a distancia em que as nuverns formam FLyv!
É preferível ter frames mais elevados do que nuvens se formando la longe.
Reduza a quantidade e a distancia em que as nuverns formam FLyv!
É preferível ter frames mais elevados do que nuvens se formando la longe.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Esse cloud coverage aqui comigo não pesa em nada. Pra mim o que mata performance é o tráfego e a água.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
A água pesa bem, acho que se não vai fazer um vôo com muita cobertura de água, nem vai tirar fotos, nem é um vôo VFR, pode-se baixar a resoluçao da água. Um ponto no Slide, agora não tenho o FSX aqui então não lembro se para mid2x ou 1x.
E não faz diferença se o local onde você está tem água no cenário ou não, a resolução da água influencia do mesmo jeito. Nunca testei, mas vi isso num teste que fizeram.
E não faz diferença se o local onde você está tem água no cenário ou não, a resolução da água influencia do mesmo jeito. Nunca testei, mas vi isso num teste que fizeram.