FSX - Reload do Cénario
3 participantes
Página 1 de 1
FSX - Reload do Cénario
Olá a todos
Depois de ter estado largos meses sem usar o FSX a saudade começou a apertar e com o lançamento do 737NX da PMDG o qual comprei aproveitei e reinstalei de novo o FSX.
Depois de muito ler e experimentar penso que conegui um bom equilibrio entre performance e hardware através de uns "twecks" aqui postados e outros que encontrei na web.
Acontece que estou com o problema que não consigo resolver e por isso decidi pedir a vossa ajuda, que é o seguinte:
Quando vou por exemplo a taxiar ou mesmo durante o voo o FSX faz o reload do cenário continuamente ou seja estou no simulador e passados alguns segundos faz-me um reload como carregasse o cenário de novo depois passados pouco tempo, às vezes nem leva 30 segundos faz outro reload será que algum pode explicar-me como posso resolver este problema que tal como está torna-se quase inviável fazer um "voozito".
Cumprimentos a todos
Depois de ter estado largos meses sem usar o FSX a saudade começou a apertar e com o lançamento do 737NX da PMDG o qual comprei aproveitei e reinstalei de novo o FSX.
Depois de muito ler e experimentar penso que conegui um bom equilibrio entre performance e hardware através de uns "twecks" aqui postados e outros que encontrei na web.
Acontece que estou com o problema que não consigo resolver e por isso decidi pedir a vossa ajuda, que é o seguinte:
Quando vou por exemplo a taxiar ou mesmo durante o voo o FSX faz o reload do cenário continuamente ou seja estou no simulador e passados alguns segundos faz-me um reload como carregasse o cenário de novo depois passados pouco tempo, às vezes nem leva 30 segundos faz outro reload será que algum pode explicar-me como posso resolver este problema que tal como está torna-se quase inviável fazer um "voozito".
Cumprimentos a todos
cfcr- Capitão
-
Inscrito em : 09/09/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Re: FSX - Reload do Cénario
Já me aconteceu isso e embora não tenha descoberto a causa, a solução foi renomear o FSX.cfg para gerar um novo e nesse aplicar as modificações necessárias, uma de cada vez.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
FSX - Reload do Cénario
Olá Carvalho, obrigado pela dica.
Vou esperar mais uns dias, pode ser que apareça alguem com uma solução menos radical pois, tirando isso, o FSX está bem afinadinho, e deu um trabalho dos diabos até chegar aqui....
De qualquer modo fico agradecido pela tua rápida resposta.
Fica bem.
Carlos
Vou esperar mais uns dias, pode ser que apareça alguem com uma solução menos radical pois, tirando isso, o FSX está bem afinadinho, e deu um trabalho dos diabos até chegar aqui....
De qualquer modo fico agradecido pela tua rápida resposta.
Fica bem.
Carlos
cfcr- Capitão
-
Nacionalidade :
Lembrei agora , que também pode ser configuração do FSUIPC se voce o tiver instalado e registrado, tem uma opção para sincronizar o tempo do FS com o tempo do sistema(em Miscellaneous, ''keep FS clock sync'd '') forçando o reload do cenário e se for isso é só desmarcar essa opção.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Também já me aconteceu isso uma vez e era o FSUIPC, como o Carvalho disse.
Olá pessoal , obrigado pela vossa ajuda.
Tenho o FSUIPC registado assim como widefs, vou verificar essa configuração e depois reporto aqui os resultados.
Cumprimentos
Carlos
Tenho o FSUIPC registado assim como widefs, vou verificar essa configuração e depois reporto aqui os resultados.
Cumprimentos
Carlos
cfcr- Capitão
-
Nacionalidade :
Olá pessoal
Já estive a fazer um teste rápido e penso que o problema está resolvido a tal opção do FSUIPC ''keep FS clock sync'' estava activada desativei e penso que resolveu, agora só quando fizer um voo é que poderei ter 100% de certeza, de qualquer modo acho que pode fechar como resolvido;)
Agradeço a vossa ajuda preciosa.
Fiquem bem.
Já estive a fazer um teste rápido e penso que o problema está resolvido a tal opção do FSUIPC ''keep FS clock sync'' estava activada desativei e penso que resolveu, agora só quando fizer um voo é que poderei ter 100% de certeza, de qualquer modo acho que pode fechar como resolvido;)
Agradeço a vossa ajuda preciosa.
Fiquem bem.
cfcr- Capitão
-
Nacionalidade :