Railworks 3: Train Simulator 2012
+13
G.Friedrich
el_lopes
Netinho
JorgeA
Alexandre da Silva
Dani.Santoro
Alvega
Ricardo Felix
Nilo
Amilckar
leonardo
Cessnan
Augusto Sposito
17 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Railworks 3: Train Simulator 2012
Augusto Sposito escreveu:
Alvega, esse controle é show!! Mas deve ser caro pra dedéu!
Abraços!!
EUR 199,99 na Simmarket. Parece que custa cerca de 200 USD nos USA.
Se a GS Produtos fizesse uns destes seria bom.
Alvega escreveu:Augusto Sposito escreveu:
Alvega, esse controle é show!! Mas deve ser caro pra dedéu!
Abraços!!
EUR 199,99 na Simmarket. Parece que custa cerca de 200 USD nos USA.
Se a GS Produtos fizesse uns destes seria bom.
Até que não é tão caro.
Seria uma ótima se ela fizesse...
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
É chato o simulador não ter suporte a joysticks ou throttles, mas consegui com um programinha feito por um entusiasta configurar o meu Saitek Throttle para funcionar. Agora ficou bem melhor do que usar o teclado. Melhor só mesmo com o RailDriver.
Então Alvega, já estou tão acostumado com o teclado...
Que joy só se for um de trem mesmo.
Mas legal saber que conseguiu usar o throttle.
Abraços!!
Que joy só se for um de trem mesmo.
Mas legal saber que conseguiu usar o throttle.
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
E enquanto isso a ALL logistica falando que tá faltando maquinistas no mercado!!!!
Gostei muito do simulador, provavelmente vou comprá-lo, só tenho algumas duvidas Augusto:
1- Vi algumas screens do TS2010 durante a noite e parece que os faróis dele não iluminam no escuro, isso tb ocorre com a versão 2012?
2- Quantos cenários vem defaut?
Eu uso o trainz 2010 no meu pc e o trainz 2006 no meu notebook (já faz uns 3 anos que uso ele como sonifero na cabeceira da cama e é infalível, relaxa e pega no sono rapidinho, melhor que qualquer medicamento, rsss), dentre as coisas que não gosto desse simulador está na qualidade dos cenários (os railworks parecem muito melhores) e a falta de realismo na operação da ferrovia e na fisica, mas os efeitos de luz noturna dele são excelentes.
Gostei muito do simulador, provavelmente vou comprá-lo, só tenho algumas duvidas Augusto:
1- Vi algumas screens do TS2010 durante a noite e parece que os faróis dele não iluminam no escuro, isso tb ocorre com a versão 2012?
Eu uso o trainz 2010 no meu pc e o trainz 2006 no meu notebook (já faz uns 3 anos que uso ele como sonifero na cabeceira da cama e é infalível, relaxa e pega no sono rapidinho, melhor que qualquer medicamento, rsss), dentre as coisas que não gosto desse simulador está na qualidade dos cenários (os railworks parecem muito melhores) e a falta de realismo na operação da ferrovia e na fisica, mas os efeitos de luz noturna dele são excelentes.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Ghost escreveu:1- Vi algumas screens do TS2010 durante a noite e parece que os faróis dele não iluminam no escuro, isso tb ocorre com a versão 2012?
1- no TS2012 ele ilumina sim o terreno, e outros trens.
2- São 8 linhas realísticas, que existem no mundo real.
E ainda existem as expansões. A primeira que saiu é show. Da Penssylvania.
Um vídeo noturno.
Forte abraço!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Valeu pela informação Augusto, agora tenho certeza que vou migrar pro TS2012, acho que realmente vale a pena. Tem alguma linha na Alemanha? Eu gosto das linhas de lá pela beleza dos cenários.
Uma curiosidade é que eu sou tão facinado pelas máquinas a Diesel que outro dia estava numa cidade do interior de SP a fotografar uma locomotiva C-30-7 e o maquinista surpreso com o meu interesse me convidou a visitar a cabine enquanto aguardava pelo sinal verde, ao perceber que eu pelo menos entendia pra que serviam os comandos me autorizou a andar uns 20m de marcha a ré, foi uma experiencia incrivel.
Uma curiosidade é que eu sou tão facinado pelas máquinas a Diesel que outro dia estava numa cidade do interior de SP a fotografar uma locomotiva C-30-7 e o maquinista surpreso com o meu interesse me convidou a visitar a cabine enquanto aguardava pelo sinal verde, ao perceber que eu pelo menos entendia pra que serviam os comandos me autorizou a andar uns 20m de marcha a ré, foi uma experiencia incrivel.
Última edição por Ghost em Sex 07 Out 2011, 15:35, editado 1 vez(es)
Nacionalidade :
Ghost escreveu:Valeu pela informação Augusto, agora tenho certeza que vou migrar pro TS2012, acho que realmente vale a pena. Tem alguma linha na Alemanha? Eu gosto das linhas de lá pela beleza dos cenários.
Uma curiosidade é que eu sou tão facinado pelas máquinas a Diesel que outro dia estava numa cidade do interior de SP a fotografar uma locomotiva C-37 e o maquinista surpreso com o meu interesse me convidou a visitar a cabine enquanto aguardava pelo sinal verde, ao perceber que eu pelo menos entendia pra que serviam os comandos me autorizou a andar uns 20m de marcha a ré, foi uma experiencia incrivel.
Tem linhas e trens alemães.
C-37 infelizmente não tem no TS...
Forte abraço, qualquer coisa é só perguntar!!!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Deixo aqui umas screens que fiz, a maior parte delas são na Alemanha.
As da neve são nos Estados Unidos.
As da neve são nos Estados Unidos.
Ficou ótima as screens!!
Abraços!!
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Que lindos cenários, Alvega.
Não entendo muito de simulador de trem.É como um simulador de voo?
Digo,pode-se andar por qualquer parte do mundo?Os cenários correspondem à realidade?
Digo,pode-se andar por qualquer parte do mundo?Os cenários correspondem à realidade?
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:Que lindos cenários, Alvega.
Obrigado, Dani.
Não se pode andar por qualquer parte do mundo, só nos lugares para os quais tem rotas instaladas.
Já viajei de trem de Londres para Oxford (linha que existe no simulador), e o cenário é muito parecido com o real.
As rotas são as reais (feitas com base em imagens do Google) e a sinalização também é a que existe nesses países na realidade, com diferenças entre os Estados Unidos, Inglaterra ou Alemanha.
Existem também algumas rotas fictícias.
Obrigado.Alvega escreveu:Dani.Santoro escreveu:Que lindos cenários, Alvega.
Obrigado, Dani.
Não se pode andar por qualquer parte do mundo, só nos lugares para os quais tem rotas instaladas.
Já viajei de trem de Londres para Oxford (linha que existe no simulador), e o cenário é muito parecido com o real.
As rotas são as reais (feitas com base em imagens do Google) e a sinalização também é a que existe nesses países na realidade, com diferenças entre os Estados Unidos, Inglaterra ou Alemanha.
Existem também algumas rotas fictícias.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Esses efeitos de água no vidro dão de 10 a 0 no do FS
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Caramba, com esse efeito de chuva eu nunca mais vou querer trafegar com sol! Esse cenário da Alemanha tá incrível!
Nacionalidade :
Tem linhas tambem em Portugal?
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
JorgeA escreveu:Tem linhas tambem em Portugal?
Infelizmente, ainda não.
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Obg Augusto
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Belas screens Alvega...Tem de testar o simulador de comboios e abrir o seu FSX ao mesmo tempo para voar a ver o que dá..hehehehe
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Reativando o topico
Pessoal que curte simulação de tudo como eu ... hoje eu conheci um novo simulador de trens (Neste caso, bem especifico do leste europeu) chamado ZD Simulator.
Eu conheci, através de uns videos no youtube, fiquei curioso e comprei.
O lance desse é na verdade o realismo. É impressionante o nível de cuidado nessa área, sendo que você deve até se preocupar com circuitos, fans de ventilação, sistemas de alerta entre outros. Nele, até um trilho desalinhado influi em sua viagem.
Um aviso: A qualidade gráfica é bem menor do que o Railworks 3, mas compensa demais no realismo e no cuidado com a fisica. Os sons tambem são impressionantes. Ainda bem que tem o modo fácil, onde ele vai explicando como acionar corretamente os sistemas. Muito show.
E ainda, tem addons gratuitos, como outras rotas, pinturas, etc.
Quem quiser conhecer: http://zdsimulator.eu/
Tá por 15 dolares ... uma ida no mcDonalds. Mas é pra quem curte mesmo!
Pessoal que curte simulação de tudo como eu ... hoje eu conheci um novo simulador de trens (Neste caso, bem especifico do leste europeu) chamado ZD Simulator.
Eu conheci, através de uns videos no youtube, fiquei curioso e comprei.
O lance desse é na verdade o realismo. É impressionante o nível de cuidado nessa área, sendo que você deve até se preocupar com circuitos, fans de ventilação, sistemas de alerta entre outros. Nele, até um trilho desalinhado influi em sua viagem.
Um aviso: A qualidade gráfica é bem menor do que o Railworks 3, mas compensa demais no realismo e no cuidado com a fisica. Os sons tambem são impressionantes. Ainda bem que tem o modo fácil, onde ele vai explicando como acionar corretamente os sistemas. Muito show.
E ainda, tem addons gratuitos, como outras rotas, pinturas, etc.
Quem quiser conhecer: http://zdsimulator.eu/
Tá por 15 dolares ... uma ida no mcDonalds. Mas é pra quem curte mesmo!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
gosto muito, me aventuro de vez em quando no World of Subways.
esse parece sensacional
esse parece sensacional
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2