[FSX] 1WA6 - 2WA1
+17
andre_sp
Mario@Doidoni
sergiotucano
Nilo
rodrigo mago
antonio calderaro junior
Sam5407
Dani.Santoro
Thiago
Paulo RKM
Douglas Moreira
ls_miguel
Alexandre da Silva
leonardo
Gabriel Seabra
Augusto Sposito
Netinho
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [FSX] 1WA6 - 2WA1
Obrigado Ricardo.Ricardo Felix escreveu:shw de bla netinho.. 2 cenartios de extrema qualidade e ainda na sua mão nem se fala
Carvalho escreveu: Parece que depois de todos os contratempos, se acertou com o FSX hein Netinho?Show de imagens, gostei.
Pois é Carvalho,essa Gtx 460 é mesmo fantástica,ainda tenho blurries por causo do processador,pois creio que não irei mudar o meu cpu tão cedo ,no maximo que ainda posso gastar,isso no ano que vem,é um core2quad,isso se o mundo não acabar .Eu acho que dessa vez acertei haha..Obrigado Carvalho,grande abraço
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Página 2 de 2 • 1, 2