Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar?
+2
Chiari
Rafael_FSX
6 participantes
Página 1 de 1
Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar?
Preciso mudar de Joystick, estava pensando em comprar um no estilo manche que sao identicos aos dos avioes e tal..
qual voces me recomendam?
nao ligo para preços, afinal se ta na chuva e para se molhar!
quero um estilo ao Saitek Pro Flight Yoke System, mas nao queria ele porque as menetes sao sao "reais", ou seja
so tem 1 manete para aceleraçao de todas as turbinas da aeronave!
eu gostaria de uma que tenha mas manetes parecidas com as reais, junto com pedais e ETC..
quero um completo, nao precisar quero q seja caro, apenas quero q seja o melhor para pilotar, sem esquentar com o preço!
Obrigado!
qual voces me recomendam?
nao ligo para preços, afinal se ta na chuva e para se molhar!
quero um estilo ao Saitek Pro Flight Yoke System, mas nao queria ele porque as menetes sao sao "reais", ou seja
so tem 1 manete para aceleraçao de todas as turbinas da aeronave!
eu gostaria de uma que tenha mas manetes parecidas com as reais, junto com pedais e ETC..
quero um completo, nao precisar quero q seja caro, apenas quero q seja o melhor para pilotar, sem esquentar com o preço!
Obrigado!
Rafael_FSX- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/08/2009
Reputação : 14
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade :
Re: Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar?
Sobre manche eu não sei. Sobre joystick, do 'menos melhor' para o melhor.
Saitek X52 Pro (pedais não inclusos, mas disponíveis à parte), Thrustmaster Hotas Cougar (detalhe por ser inteiro de ferro e com mesmo projeto de desenho dos F-16s, realmente pesado, sem pedal também mas disponível separadamente. Só não é o melhor porque as placas internas dele não correspondem ao seu preço alto) e Logitech G940 (Será lançado em setembro, terá manetes de potência separados, mas sem alavanca de mistura e propeller, pedais e force feedback inclusos).
Sobre manche eu fico devendo, nunca tive ja que para helicópteros eles sã nulos. Mas gostaria de saber também! Eu estou louco para comprar o 940 quando lançarem, to aguardando desde maio mais ou menos quando anunciaram. Terá preço de us$299.
Saitek X52 Pro (pedais não inclusos, mas disponíveis à parte), Thrustmaster Hotas Cougar (detalhe por ser inteiro de ferro e com mesmo projeto de desenho dos F-16s, realmente pesado, sem pedal também mas disponível separadamente. Só não é o melhor porque as placas internas dele não correspondem ao seu preço alto) e Logitech G940 (Será lançado em setembro, terá manetes de potência separados, mas sem alavanca de mistura e propeller, pedais e force feedback inclusos).
Sobre manche eu fico devendo, nunca tive ja que para helicópteros eles sã nulos. Mas gostaria de saber também! Eu estou louco para comprar o 940 quando lançarem, to aguardando desde maio mais ou menos quando anunciaram. Terá preço de us$299.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Chiari escreveu:Sobre manche eu não sei. Sobre joystick, do 'menos melhor' para o melhor.
entao somos dois, eu disse manche pq nao sou chegado a helicopteros!
mas msm assim obrigado!
estou muito ancioso para comprar um Joystick do tipo manche
-
Nacionalidade :
Rafael, é possível comprar outro "throttle quadrant" para o Saitek Flight Yoke em separado e juntar os dois. E existem os pedais também.
Eu tenho esse Yoke e acho muito bom.
Edit: Tópico movido para o fórum de hardware
Última edição por Alvega em Qui 13 Ago 2009, 13:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mover o tópico)
Essa opção que o Alvega postou acho a melhor no seu caso.
Existem "throttle quadrants" ainda melhores, até motorizados, mas são muito específicos, mais indicados para home cockpit completo.
Eu estou atrás de um HOTAS Cougar já com os sensores Hall, mas está difícil de achar.
Existem "throttle quadrants" ainda melhores, até motorizados, mas são muito específicos, mais indicados para home cockpit completo.
Eu estou atrás de um HOTAS Cougar já com os sensores Hall, mas está difícil de achar.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Pô Alvega, não judia da gente!
Maquinário muito bonito este seu, heim? E aquele altímetro lá atrás? Não dá pra mandar uma foto mais aberta, pra pegar todo o "escritório"? rsrsrsrsrs.
Maquinário muito bonito este seu, heim? E aquele altímetro lá atrás? Não dá pra mandar uma foto mais aberta, pra pegar todo o "escritório"? rsrsrsrsrs.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Rafael, é possível comprar outro "throttle quadrant" para o Saitek Flight Yoke em separado e juntar os dois. E existem os pedais também.
Caramba esse throttle quadrant e mto loco!
e eu nao sabia q era possivel comprar "throttle quadrant's" separados para o Saitek Yoke!
mto obrigado, vc tem alguma ideia de custo para o Saitek?
pq eu sei q tem duas opçoes, 1 com o manche, e a outra com o throttle quadrant e os pedais!
qnto sera q custa uma so com o manche?
Obrigado!
-
Nacionalidade :
Ricardo, essa foto não é do meu, essa achei na internet. O meu só tem um throttle quadrant. Esse da foto tem 3, coloquei só para o Rafael ver que é possivel juntar vários.Ricardo Name escreveu:Pô Alvega, não judia da gente!
Na Flightsim Pilot Shop custa US$149.99 o manche com um throttle quadrant. Cada quadrant comprado separadamente custa US$59.95 e os pedais custam US$119.95.Rafael_FSX escreveu:
e eu nao sabia q era possivel comprar "throttle quadrant's" separados para o Saitek Yoke!
pq eu sei q tem duas opçoes, 1 com o manche, e a outra com o throttle quadrant e os pedais!
Obrigado!
http://www.fspilotshop.com/product_info.php?products_id=1263&ref=112
http://www.fspilotshop.com/product_info.php?products_id=1264&ref=112
http://www.fspilotshop.com/product_info.php?products_id=953&ref=112
Alvega escreveu:Ricardo, essa foto não é do meu, essa achei na internet. O meu só tem um throttle quadrant. Esse da foto tem 3, coloquei só para o Rafael ver que é possivel juntar vários.Ricardo Name escreveu:Pô Alvega, não judia da gente!
Maquinário muito bonito este seu, heim? E aquele altímetro lá atrás? Não dá pra mandar uma foto mais aberta, pra pegar todo o "escritório"? rsrsrsrsrs.Na Flightsim Pilot Shop custa US$149.99 o manche com um throttle quadrant. Cada quadrant comprado separadamente custa US$59.95 e os pedais custam US$119.95.Rafael_FSX escreveu:
Obrigado!
http://www.fspilotshop.com/product_info.php?products_id=1263&ref=112
http://www.fspilotshop.com/product_info.php?products_id=1264&ref=112
http://www.fspilotshop.com/product_info.php?products_id=953&ref=112
eu andei dando uma olhada.. e como faço para se por acaso comprar um e,
como faço para deixar meu throttle quadrant com 4 manetes de aceleraçao com mostram no video do primeiro link
q vc me passou? (http://www.fspilotshop.com/product_info.php?products_id=1263&ref=112)
-
Nacionalidade :
Quando você compra o segundo quadrant ele vem com umas manetes de substituição para que você possa fazer várias configurações com as cores. É só juntar os quadrants e configurar as manetes como quiser.
nossa q legal!
mas onde eu posso comprar um aqui no brasil?
so e possivel e lojas virtuais?
ou eu posso pedir um dos EUA?
sera q se eu pedir dos eua vai ser taxado?
gostaria MUUUUUUUUUUUUUUUUITO de trocar de joystick!
Abraços!
mas onde eu posso comprar um aqui no brasil?
so e possivel e lojas virtuais?
ou eu posso pedir um dos EUA?
sera q se eu pedir dos eua vai ser taxado?
gostaria MUUUUUUUUUUUUUUUUITO de trocar de joystick!
Abraços!
-
Nacionalidade :
Oi Rafael, você já conhece os produtos GS? Não sei se são bons, mas também não ouço falar mal deles, o pessoal daqui do Fórum pode esclarecer melhor.
Como você está em São Paulo já fica mais fácil você ir lá conhecer, me parece que eles possuem uma loja, não tenho certeza, mas no site tem telefone de contato.
Segue o site: http://www.gsprodutos.com
Como você está em São Paulo já fica mais fácil você ir lá conhecer, me parece que eles possuem uma loja, não tenho certeza, mas no site tem telefone de contato.
Nossa que animal Alberto!
Muita vontade me deu de comprar aquele kit CSN2, mas 1800 reais! Muita grana!
É tudo em ferro será? Os pedais tem toe-brake? Ou mesmo voar o Dodosim com aquele Coletivo!
É tudo em ferro será? Os pedais tem toe-brake? Ou mesmo voar o Dodosim com aquele Coletivo!
Chiari- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
alberto escreveu:Oi Rafael, você já conhece os produtos GS? Não sei se são bons, mas também não ouço falar mal deles, o pessoal daqui do Fórum pode esclarecer melhor.
Obrigado Alberto!
mas e q como todos nos sabemos que as coisas no brasil sao hiper caras...
eu ja vi os produtos da GS e achei um "desperdicio" pagar 800 reais so no manche fora os outros 600 de aceleradores e mais os pedais q nao vi os preços ainda!
eu ainda prefiro o Saitek Pro Flight Yoke System com "2 Throttle Quadrant"
e eu estou pensando em comprar dos EUA q sai em torno de 850 reais o kit completo!
sera q se eu mandar importar vou ser taxado?
-
Nacionalidade :
Chiari escreveu:Nossa que animal Alberto!
entao Chiari.. pelo q eu vi me parece de plastico, pq o manche q tem la e de 10KG
sendo q meu PS3, nao sei se e um plastico, acho q deve ser acrilico ( nao sei o material) mas pesa 6KG!
eu nunca ouvi ngm falar bem ou mal desses produtos!
mas como o Saitek Pro Flight Yoke System, tem em todo lugar e sempre falam bem, inclusive o Alvega q possui um,
acredito q seria o melhor para comprar em custo/beneficio (apenas pra qm compra nos EUA hehhehehe)
na minha opiniao eu prefico o Saitek Pro Flight Yoke System, ele temuma aparencia de q e mto macio e confortavel
para pilotar!
mas ainda estou em duvida se compro aqui (se tiver), ou nos EUA!
Abraço
-
Nacionalidade :
Chiari escreveu:Nossa que animal Alberto!
Hehehe, acho que voce iria gostar mais deste aqui mas as opiniões que eu ouço sobre os produtos da GS são positivas, menos quanto ao preço.
Rafael, comprar no Brasil até pode, veja os links abaixo:
http://www.saitek.com.br/default.shtml
http://www.buy4less.com.br/lojas.asp?loja=3986&link=Pesquisar&Pesquisa=Saitek+&Id=loja
Coloquei essas duas porque são lojas aonde se pode ir, não só virtuais, mas veja os preços aqui e lá fora e leve em consideração que a importação tem imposto de 60% e mais o frete
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Chiari escreveu:Nossa que animal Alberto!
Hehehe, acho que voce iria gostar mais deste aqui mas as opiniões que eu ouço sobre os produtos da GS são positivas, menos quanto ao preço.
Rafael, comprar no Brasil até pode, veja os links abaixo:
http://www.saitek.com.br/default.shtml
http://www.buy4less.com.br/lojas.asp?loja=3986&link=Pesquisar&Pesquisa=Saitek+&Id=loja
Coloquei essas duas porque são lojas aonde se pode ir, não só virtuais, mas veja os preços aqui e lá fora e leve em consideração que a importação tem imposto de 60% e mais o frete
Carvalho..
entao.. meu objetivo era comprar um nos EUA, mas como tem o taxa e o frete, acho q vou
tentar comprar no brasil mesmo!
obrigado!
EDIT: Os revendedores da Saitek no brasil sao de Guarulhos
-
Nacionalidade :
Pois é, os impostos são muito altos no Brasil, e acho que por isso os da GS são caros, pois acredito que deva ter alguns componentes importados.
Também estou com o mesmo problema para pedir nos EUA em relação ao TrackIr 4, andei fazendo as contas, e mesmo com ele em promoção, ser for taxado vou pagar uns R$140,00 a menos em relação ao preço na mouses aqui no Brasil, será que a diferença vale a pena o risco? Ainda tem a possibilidade de vir com algum defeito....
tem este tópico do Chiari explicando direitinho esta questão, vale a pena ler: https://www.voovirtual.com/off-topic-f7/compras-no-eua-t1187.htm#5748
abraço
Também estou com o mesmo problema para pedir nos EUA em relação ao TrackIr 4, andei fazendo as contas, e mesmo com ele em promoção, ser for taxado vou pagar uns R$140,00 a menos em relação ao preço na mouses aqui no Brasil, será que a diferença vale a pena o risco? Ainda tem a possibilidade de vir com algum defeito....
tem este tópico do Chiari explicando direitinho esta questão, vale a pena ler: https://www.voovirtual.com/off-topic-f7/compras-no-eua-t1187.htm#5748
abraço
Sensacional Carvalho! Mas quanto custa? Não encontrei o preço.. De qualquer forma acho que teria de vender o carro pra comprar.Carvalho escreveu:Hehehe, acho que voce iria gostar mais deste aqui mas as opiniões que eu ouço sobre os produtos da GS são positivas, menos quanto ao preço.
Praticamente impossível algo desse tamanho e peso não ser taxado. Eu diria uns 95%, porque vai depender do humor deles no fim das contas. Em situações normais vai ser taxado sim. Ai você tem que pagar 60% para a Receita do preço do produto + o frete.Rafael_FSX escreveu:..e eu estou pensando em comprar dos EUA q sai em torno de 850 reais o kit completo!
sera q se eu mandar importar vou ser taxado?
Meu TrackIR passou liso Alberto, sem imposto e chegou em 5 dias em casa.alberto escreveu:
Quando chega no Brasil eles fazem a separação. Se vai ser inspecionado ou se não vai. Se for para a inspeção, significa que vai ser taxado e ai demora demais porque eles devem ter muita coisa para analisar. Quando passa direto é só alegria, demora umas 3x menos e não se paga nada a mais!
Chiari- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Chiari escreveu:
Sensacional Carvalho! Mas quanto custa? Não encontrei o preço.. De qualquer forma acho que teria de vender o carro pra comprar.
Eu ainda estou criando coragem para escrever para o depto. de vendas deles, mas tem esse aqui por U$695,00 então dá para ter uma idéia.A estrutura do primeiro link que passei nem é tão complicada de fazer, mas a parte de controle...
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:
A estrutura do primeiro link que passei nem é tão complicada de fazer, mas a parte de controle...
O Joy da Saitek eu tenho aqui... já dá para começar. Que transformação!
Ele é bom nos helis, mas para os aviões eu prefiro o manche.
eu to doido para comrpar um da saitek manche nos EUA!
mas estou com medo q venha danificado (pq os caras encarregados das bagagens cuidas das nossas malal como se fossem a sogra deles)
ou q simplesmente nao chegue!
mas fora isso estou hiper ancioso para ter um em minhas maos (literalmente)!
Abraços
mas estou com medo q venha danificado (pq os caras encarregados das bagagens cuidas das nossas malal como se fossem a sogra deles)
ou q simplesmente nao chegue!
mas fora isso estou hiper ancioso para ter um em minhas maos (literalmente)!
Abraços
-
Nacionalidade :