Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Nome das Pessoas que pontuam + ou - Gse_multipart13851

Nome das Pessoas que pontuam + ou -

+11
Alvega
Tavares
Edenio Rodrigues
sergiotucano
Icem@n
JorgeA
leonardo
Augusto Sposito
Ultra
Galeno
Ricardo Felix
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nome das Pessoas que pontuam + ou - Empty Nome das Pessoas que pontuam + ou -

Mensagem por Ricardo Felix Seg 26 Set 2011, 13:48

assim como no Facebook, deveria sair o nome de quem poe sinais + ou - , tipo quando passamos o mouse em cima, sabemos que foram dados tantos pontos + , deveria saber de quem veio estes pontos , assim tambem os negativos , pois hoje teve um topico do Leonardo que colocaram negativo do nada, é claro que cada um pode por a opinião que quiser e quem recebe o negativo teria que aceitar , mas pelo menos é bom saber de quem e o porque, para que possa melhorar para a proxima ou corrigir o erro ..

minha sugestao entao é esta , o que acham ?
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nome das Pessoas que pontuam + ou - Empty Re: Nome das Pessoas que pontuam + ou -

Mensagem por Galeno Seg 26 Set 2011, 14:14

Ou ao menos quem gosta de negativar deveria justificar o motivo.

[]s
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Nome das Pessoas que pontuam + ou - Empty Re: Nome das Pessoas que pontuam + ou -

Mensagem por Ricardo Felix Seg 26 Set 2011, 14:23

Saul Galeno escreveu:Ou ao menos quem gosta de negativar deveria justificar o motivo.

[]s

verdade Saul,mas os caras não poe... pe mais facil se omitir, por isso que se aparece o nome agente ja saberia, não que seja errado dar o ponto negativo, tem que dar mesmo ... mas que justifique para o cara melhorar ou não fazer errado novamente
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Ultra Seg 26 Set 2011, 15:08

Eu acho que isso vai gerar mais discussões e desentendimentos.

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS

Mensagem por Augusto Sposito Seg 26 Set 2011, 15:15

Concordo que deveria ser voto aberto.
E não secreto. thumbsup

| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Ricardo Felix Seg 26 Set 2011, 15:20

Ultra escreveu:Eu acho que isso vai gerar mais discussões e desentendimentos.

existe esta hipotese Ultra , não tiro sua razão.. thumbsup do cara querer tira satisfação e etc...

mas é duro levarmos negativo sem saber o porque ....e sem chance de nos defender ou debater pelo menos

vamos ver o que o pessoal pensa thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por leonardo Seg 26 Set 2011, 15:32

Concordo com ti Ricardo... porque todos que dão + falam ''Ganha ponto'' mas quando negativa ninguém fala nada, e você fica olhando e pensando ''Porque? O que fiz? Como posso melhorar?''... que vai gerar discussão no fórum vai, mas só no começo... se a pessoa estar ciente que o nome dela irá aparecer ela com certeza vai querer se explicar e irá postar um comentário dizendo o motivo...

Abraços!

Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45

Mensagem por Ricardo Felix Seg 26 Set 2011, 15:35

leonardo escreveu:Concordo com ti Ricardo... porque todos que dão + falam ''Ganha ponto'' mas quando negativa ninguém fala nada, e você fica olhando e pensando ''Porque? O que fiz? Como posso melhorar?''... que vai gerar discussão no fórum vai, mas só no começo... se a pessoa estar ciente que o nome dela irá aparecer ela com certeza vai querer se explicar e irá postar um comentário dizendo o motivo...

Abraços!

isso é verdade.. pois vai evitar estes pontos negativos sem explicação.. porque se o cara da um ponto negativo , tem que ter o motivo
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Augusto Sposito Seg 26 Set 2011, 15:35

Concordo com vc Leonardo!! Yesyes

| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino

Mensagem por Ultra Seg 26 Set 2011, 16:19

Vejam só. Quando eu não concordo ou o tópico não me agrada eu simplismente não faço nada. Outras vezes eu comento meu ponto de vista divergente mas nem por isso denigro a imagem do criador do tópico com um ponto NEGATIVO.

Em tempo... no fórum do Contato Radar (CR) o pessoal não sabe nem a quantidade de postagem... tudo é feito ás claras... na mais perfeita sintonia. Discussões existem? Sim, mas como estamos todos em um mesmo barco as pessoas se entendem melhor.

Não sei, mas não tem como os administradores saberem quem faz isso?

Olha que para contruir uma boa reputação é muito difícil... eu vejo pelo emu post do ENBSERIES os quais muito utilizam os MODs que eu criei e sequer 1/4 me deu ponto de reputação. E eu nem ligo porque gosto de discutir aqui no fórum..tudo as claras... e me realciono muito bem, certo as vezes que me empolgo e cometo uns deslizes, mas na grande maioria tenho como grandes amigos.

A maior participação que se pode da em um fórum é a efetiva. Número de postagens e reputação nem sempre balizam alguma coisa. Como mesmo o FELIX falou em um outro tópico. Ele entra e presa por palavras curtas ao contrario do que eu faço, que entro derrubando um monte de palavras.... mas cada um tem o seu jeito.

Só gostaria que Nº de postagens e Reputação não fosse parâmetro para saber se o membro é bom ou não...

Pra saber... deixa como está...tempos mais pontos positivos por vir do que negativos...

Abraços

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411

Mensagem por JorgeA Seg 26 Set 2011, 19:27

Já postei num outro local a minha opinião que transcrevo e acrescento mais umas coisas

"No que respeita á discussão gerada por comentar ou deixar de comentar os posts, tive ocasião de ler as opiniões do Ricardo Félix e não concordo. Sinceramente não reparo quem comenta os meus(poucos)posts. Não ligo..se vejo ou leio algo que me interessa, deixo comentário ou dou ponto....outra ideia sua de tornar visivel quem pontua negativamente ou positivamente, também não vejo que isso possa influir o quer que seja. Porque se quem dá ponto positivo faz questão de o dizer, se tiver que dizer que é ponto negativo, também o direi sem problema algum...agora dar ponto negativo só porque discordo de outra opinião, nunca o farei......."

Acrescento ainda que se deveria positivar ou negativar em circunstâncias muito especiais. Os critérios serem mais apertados, porque ás tantas positiva-se por qualquer coisa e negativa-se da mesma maneira...

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol

Mensagem por Icem@n Seg 26 Set 2011, 19:38

Sinceramente nem acho que precisa disso. Como dizia um professor meu: quem dá ponto é médico.
Icem@n

Icem@n
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : 51
Emprego/lazer : Pilotar

Mensagem por leonardo Seg 26 Set 2011, 20:16

Icem@n escreveu:Sinceramente nem acho que precisa disso. Como dizia um professor meu: quem dá ponto é médico.
Icem@n

Como diria meu amigo mudinho: ''_________________________________________''

lol lol lol

Abraços!

Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45

Mensagem por sergiotucano Seg 26 Set 2011, 20:41

Já que a questão é +/- vamos lá....

Quando entrei no VV o pessoal só soltava um positivo se o post ou resposta ou coisa que o valha, fosse realmente interessante, de valhia, ou ajudasse a solucionar um problema.

Hoje, um "- Muito boa foto" já esta valendo positivo.

Creio que a função desses pontos sejam mostrar ao usuário quem tem relevância, quem pode ajudar etc aqui no forum.

E o negativo então?

Se eu dizer num post que discordo da opinião de alguém eu já estou levando negativo...

O último negativo que dei , foi no forum de Screen, acho que para o Gabriel, quando ele se disse decepcionado com quem não aderiu a ideia dele de fazer post temáticos da Varig....

Bom, é legal , positivar ou negativar, mas os critérios devem ser revistos...

E sendo específico, seria interessante ver quem positiva ou não, no CR é assim e eu acho interessante.
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Reputação : 69
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens

http://www.azulvirtual.org

Mensagem por Ricardo Felix Seg 26 Set 2011, 20:46

o que me impressiona aqui no VV , é o alto nivel de debate, temos varias opinioes diferentes, como a do Jorge , Ultra ...algumas meio termo ..

mas todos sempre com muita educação e respeito a opinião do outro

isso sim tb é valido parabens aq todos

thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Edenio Rodrigues Seg 26 Set 2011, 21:00

Ricardo Felix escreveu:o que me impressiona aqui no VV , é o alto nivel de debate, temos varias opinioes diferentes, como a do Jorge , Ultra ...algumas meio termo ..

mas todos sempre com muita educação e respeito a opinião do outro

isso sim tb é valido parabens aq todos

thumbsup

Parabens Ricardo, fechando com chave de ouro, aceite um pontinho thumbsup Very Happy , abraços

Edit,: Amigos, é facil descobrir quem posiiva ou negativa, é só clicar em Membros/nome do membro/estatistica e ver quem pontuou, simples assim.
Curioso por exemplo, tem um amigo que já recebeu 16 negativos sem ter jamais negativado alguem. Isso é que ter espirito elevado, aplauso abraços

Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia

Mensagem por Tavares Seg 26 Set 2011, 23:06

A grosso modo concordo com o sergiotucano.
Eu mesmo já ganhei vários pontinhos com minhas fotos no SDU.
Nesse caso, só um elogio já seria o bastante. Claro que é "gostoso" ganhar um ponto. Mas tanto o negativo quanto o positivo deve ser muito bem pensado.
Uma dica ou algo importante, sim. Isso merece pontos.

Pior é um aparecer e postar: Não mereço um pontinho por ter ajudado? Complica. Né?

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148

Mensagem por Edenio Rodrigues Seg 26 Set 2011, 23:44

TAVARES escreveu:A grosso modo concordo com o sergiotucano.
Eu mesmo já ganhei vários pontinhos com minhas fotos no SDU.
Nesse caso, só um elogio já seria o bastante. Claro que é "gostoso" ganhar um ponto. Mas tanto o negativo quanto o positivo deve ser muito bem pensado.
Uma dica ou algo importante, sim. Isso merece pontos.

Pior é um aparecer e postar: Não mereço um pontinho por ter ajudado? Complica. Né?

Major Tavares, um pontinho pelas fotos é pouco, pelo trabalho e a arte mereçe mais thumbsup
Pelas palavras de sabedoria, aceite um pontinho aplauso
Gosto de pontuar positivamente como estimulo, principalmente os recrutas e a meninada, o futuro da nossa VV Yesyes
Abraços

Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia

Mensagem por Alvega Ter 27 Set 2011, 15:35

Inventor escreveu:
Curioso por exemplo, tem um amigo que já recebeu 16 negativos sem ter jamais negativado alguem. Isso é que ter espirito elevado, aplauso abraços

Também pode ser que a reputação dele esteja inferior a 5 devido a esses 16 negativos e por isso ele não pode negativar ninguém.

Em relação às screens, concordo com o Sérgio. Acho que se dá muitos pontos para screens quando se devia dar é quando as pessoas ajudam.
Há muitos com reputação alta só por postarem screens e que nunca vi ajudarem ninguém. Acho que só se devia dar ponto em screens quando é realmente alguma muito acima da média.

Quanto a saber quem deu os pontos, por enquanto isso não é possível, não tem como mudar. Caso venha a ser possível no futuro, colocarei essa hipótese a votação.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 921
Simulador preferido : MSFS e X-Plane

https://www.voovirtual.com

Mensagem por Ricardo Felix Ter 27 Set 2011, 15:42

Alvega escreveu:
Inventor escreveu:

Também pode ser que a reputação dele esteja inferior a 5 devido a esses 16 negativos e por isso ele não pode negativar ninguém.

Em relação às screens, concordo com o Sérgio. Acho que se dá muitos pontos para screens quando se devia dar é quando as pessoas ajudam.
Há muitos com reputação alta só por postarem screens e que nunca vi ajudarem ninguém. Acho que só se devia dar ponto em screens quando é realmente alguma muito acima da média.

Quanto a saber quem deu os pontos, por enquanto isso não é possível, não tem como mudar. Caso venha a ser possível no futuro, colocarei essa hipótese a votação.

Alvega ... entao a dica é a seguinte .. tira o sistema de pontuação para reputação do forum de screens.... e de outros foruns como off topics, eu deixaria apenas em foruns de ajuda eu acho que seria uma boa ideia ... se bem que muita gente ajuda no screens, mas para isso tem o "obrigado" que da 2 pontos na reputação e deixa o cara verdinho
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Augusto Sposito Ter 27 Set 2011, 15:44

Ricardo Felix escreveu:Alvega ... entao a dica é a seguinte .. tira o sistema de pontuação para reputação do forum de screens.... eu acho que seria uma boa ideia ... se bem que muita gente ajuda no screens, mas para isso tem o "obrigado" que da 2 pontos na reputação e deixa o cara verdinho

espanto Seria bom remover somente o (-)... hmmm
E não tudo do tópico das screens. yes
Quem não gosta de levar um (+) nas screens?? Yesyes
E o "Obrigado" não são 3 pontos?? confused

Abraços!! thumbsup

Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino

Mensagem por Ricardo Felix Ter 27 Set 2011, 16:06

Augusto Sposito escreveu:
Ricardo Felix escreveu:Alvega ... entao a dica é a seguinte .. tira o sistema de pontuação para reputação do forum de screens.... eu acho que seria uma boa ideia ... se bem que muita gente ajuda no screens, mas para isso tem o "obrigado" que da 2 pontos na reputação e deixa o cara verdinho

espanto Seria bom remover somente o (-)... hmmm
E não tudo do tópico das screens. yes
Quem não gosta de levar um (+) nas screens?? Yesyes
E o "Obrigado" não são 3 pontos?? confused

Abraços!! thumbsup

Mas sabe oq eu ta acontecendo Augusto, esta ficando banalizado demais... o cara vai da 1 ponto e nem comenta as vzs , ou entao o cara fala que deu 1 ponto e ai vem outro e agradece por ter recebido aquele ponto e acaba dando 3 pontos ..e assim vai ... e vc agradece ou outro que te agradeceu e vai mais 3 pontos heheheh
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Alvega Ter 27 Set 2011, 16:13

Ricardo, não dá para tirar só de um fórum. Ou tira de todos ou de nenhum. hmmm

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 921
Simulador preferido : MSFS e X-Plane

https://www.voovirtual.com

Mensagem por Augusto Sposito Ter 27 Set 2011, 16:15

Alvega escreveu:Ricardo, não dá para tirar só de um fórum. Ou tira de todos ou de nenhum. hmmm

Bom, pq não se inicia uma nova votação? confused
Quanto a remoção do (-)?? scratch
Mas deixando ela no topo, para que todos vejam... thumbsup

Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino

Mensagem por Ricardo Felix Ter 27 Set 2011, 16:19

Alvega escreveu:Ricardo, não dá para tirar só de um fórum. Ou tira de todos ou de nenhum. hmmm

ah beleza entao Alvega

obrigado pelas respostas , e nao sei se valeria uma nova pesquisa agora não aet porque foi feita a pouco tempo, vamos deixar do jeito que esta ..e quando o Alvega tiver acesso a novas opçoes ele vaisa agente e agente pensa em algo diferente

thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo