Ajuda 737NG
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda 737NG
Olá, boa noite a todos, gostaria que todos vocês me esclarecessem algumas duvidas em relação a aeronave 737NG. Segue a imagem abaixo:
Gostaria de saber se possível, para que serve esses itens que sublinhei em vermelho como por exemplo o ''L RECIRC FAN'' que na serie 700 são apenas 1, já no ''800' tem dois ''L RECIR Fan'', se alguém puder me explicar melhor ficarei muito grato, gostaria de saber também para que serve o ''trim air'' e os três botoes tipo de fogão (rsrs) ''CONT'' ''FWD''''AFT'' fiquei sabendo que em dias frios é utilizado ''w'' se não me engano, em dias quentes são utilizados em ''C'' mas aí qual a temperatura exata que devo colocar em ''C'' ou em ''w''. No ''auto'' como a aeronave reage? no caso esse 'L/R RECIRC FAN deve permanecer ligado durante todo vôo? se alguem puder me explicar esses sistemas
Abraço bons vôos!
CAVOK!
Gostaria de saber se possível, para que serve esses itens que sublinhei em vermelho como por exemplo o ''L RECIRC FAN'' que na serie 700 são apenas 1, já no ''800' tem dois ''L RECIR Fan'', se alguém puder me explicar melhor ficarei muito grato, gostaria de saber também para que serve o ''trim air'' e os três botoes tipo de fogão (rsrs) ''CONT'' ''FWD''''AFT'' fiquei sabendo que em dias frios é utilizado ''w'' se não me engano, em dias quentes são utilizados em ''C'' mas aí qual a temperatura exata que devo colocar em ''C'' ou em ''w''. No ''auto'' como a aeronave reage? no caso esse 'L/R RECIRC FAN deve permanecer ligado durante todo vôo? se alguem puder me explicar esses sistemas
Abraço bons vôos!
CAVOK!
Bruno Bastos- Major
-
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade :
Re: Ajuda 737NG
Alguém?
Bruno Bastos- Major
-
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade :
Re: Ajuda 737NG
O "recirc fan": simplesmente recircula o ar filtrado da cabine.
Trim air:Os 800 e 900 tem três zonas de temperatura, mas como os outros modelos, tem apenas dois packs. Assim, os packs produzem ar condicionado na mais fria das temperaturas selecionadas nas três zonas. O ar quente do trim air é então adicionado aos dutos das duas áreas com maiores exigências de temperatura.
Se vc quiser mais informações tem esse manual (em inglês) sobre os sistemas de ar dos 737.
http://www.smartcockpit.com/data/pdfs/plane/boeing/b737/systems/B_NG-Air_Systems.pdf
Trim air:Os 800 e 900 tem três zonas de temperatura, mas como os outros modelos, tem apenas dois packs. Assim, os packs produzem ar condicionado na mais fria das temperaturas selecionadas nas três zonas. O ar quente do trim air é então adicionado aos dutos das duas áreas com maiores exigências de temperatura.
Se vc quiser mais informações tem esse manual (em inglês) sobre os sistemas de ar dos 737.
http://www.smartcockpit.com/data/pdfs/plane/boeing/b737/systems/B_NG-Air_Systems.pdf
Athos- Major
-
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 253
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Ajuda 737NG
Ah sim, obrigado Athos, vou ler sim
Bruno Bastos- Major
-
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [AJUDA] SMS 737NG HUD
» Ifly 737ng ajuda por favor
» Ajuda Walk and Follow e Ifly 737NG
» Overhead 737NG - Ajuda na montagem sistema eletrônico
» [Duvida/Ajuda]Qual é o melhor 737NG IFLY ou ATR 72-500 Flight one ?
» Ifly 737ng ajuda por favor
» Ajuda Walk and Follow e Ifly 737NG
» Overhead 737NG - Ajuda na montagem sistema eletrônico
» [Duvida/Ajuda]Qual é o melhor 737NG IFLY ou ATR 72-500 Flight one ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos