[FSX] Teste em St Barth. TFFJ
3 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Teste em St Barth. TFFJ
Hoje fiz um teste de vôo em TFFJ, instalei o SP1 e SP2 que eu havia esquecido faz tempo, lembrei por causa de um tópico quem nem lembro qual era assunto hehe...
Foram ultilizados:
Processador: Celeron Dual Core E3200 2.4Ghz~2.4Ghz
Placa de video: ATI Radeon HD5670 1GB ddr5
Resolução: 1280x768x32
Memória: 2GB ( há, pra quem colocou por exemplo no meu caso eu tenho 2gb e coloquei mais 1gb, para quem fez isso, tire a memória que colocou porque vai ultilizar menos memória e diminuir a potência do processador e da placa de video, depois que tirei aumento pelo menos 7FPS)
FSX SP1 e SP2
REX
Foram ultilizados:
Processador: Celeron Dual Core E3200 2.4Ghz~2.4Ghz
Placa de video: ATI Radeon HD5670 1GB ddr5
Resolução: 1280x768x32
Memória: 2GB ( há, pra quem colocou por exemplo no meu caso eu tenho 2gb e coloquei mais 1gb, para quem fez isso, tire a memória que colocou porque vai ultilizar menos memória e diminuir a potência do processador e da placa de video, depois que tirei aumento pelo menos 7FPS)
FSX SP1 e SP2
REX
Re: [FSX] Teste em St Barth. TFFJ
Legal,mas poderia ter colocado as imagens direto no Tópico.
Sua placa mãe deve ser dual channel, por isso pioraram os fps quando colocou mais 1GB de memória.Ao invés de 1GB deveria ter colocado 2GB.
Sua placa mãe deve ser dual channel, por isso pioraram os fps quando colocou mais 1GB de memória.Ao invés de 1GB deveria ter colocado 2GB.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Tentei colocar direto no forum mas não consegui, só se eu fiz alguma coisa errada. A memória eu já tinha faz tempo, era um outro pc, mas final do ano to querendo comprar um pc já montado, o que eu quero vem um AMD Phenom X6 1055T, 6GB de memória e 1TB.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
usei o photobucket , tem um tutorial aqui
https://www.voovirtual.com/t6008-aprenda-a-postar-screens-nos-foruns-aqui-do-voovirtual
https://www.voovirtual.com/t6008-aprenda-a-postar-screens-nos-foruns-aqui-do-voovirtual
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :