Espectacular pintura da McPhat
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Espectacular pintura da McPhat
Ficou linda mesmo... só tem q ensinar o cara a tirar screens!
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:Ficou linda mesmo... só tem q ensinar o cara a tirar screens!
Porquê, Duley? Achei as screens muito boas.
ahahhaha mas é de propósito duley os close-ups para mostrar o detalhismo! Acho que é disso que você ta falando.
Eu, apesar de não gostar de pinturas carcomidas e sujas, gostei dessa. Não instalaria, mas o trabalho é digno. Não que é feia, é real, mas acho feio deixar o avião capenga assim, se for verdade! É que nem as pinturas que a Level-D disponibiliza para o 767, parece que o avião ficou sobrevoando por hora um incêndio e depois choveu emcima. As janelas todas escorridas, as portas marcadas, acho horrível.
Já voei em 2 MD80 da AA mesmo e nenhum dos dois estava velho assim, nem de perto. Tenho fotos no notebook, depois eu posto.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Sim, as shots estão bonitas mas por conta da belissima pintura (que parece que cada chapa da fuselagem foi trabalhada uma a uma) e dos cenários que ajudam, mas os ângulos das fotos estão toscos.
Tem uns zooms que parece que o sujeito não focou em nada. Umas shots no meio da fuselagem sem aparecer nem a cauda nem a cabine.
Tirar screen é uma arte... eles deveriam contratar um melhorzinho para isso
Modéstia a parte eu faria um trabalho melhor
Tem uns zooms que parece que o sujeito não focou em nada. Umas shots no meio da fuselagem sem aparecer nem a cauda nem a cabine.
Tirar screen é uma arte... eles deveriam contratar um melhorzinho para isso
Modéstia a parte eu faria um trabalho melhor
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Também achei muito boas as texturas!!
Achei que tinha um erro, mas já vi que num avião de verdade a bandeira dos EUA é de um jeito de um lado da cauda e ao contrário do outro lado.
Última edição por alberto em Qua 05 Ago 2009, 22:35, editado 1 vez(es)
Duley, eu acho é que você não deve estar a ver as screens por completo, porque se estiver a ver num monitor pequeno o fórum deles faz um resize que cortas as screens. Fui ver no de 17' da minha mulher e elas estavam todas cortadas. Aqui no meu de 22' já não. Será que não é isso? Você está a ver com que resolução de desktop?
Alvega escreveu:Duley, eu acho é que você não deve estar a ver as screens por completo, porque se estiver a ver num monitor pequeno o fórum deles faz um resize que cortas as screens. Fui ver no de 17' da minha mulher e elas estavam todas cortadas. Aqui no meu de 22' já não. Será que não é isso? Você está a ver com que resolução de desktop?
o mesmo aconteceu comigo no trabalho, aqui em casa estou vendo melhor.
Alberto, vi agora o problema. É a bandeira dos EU invertida na cauda. O AA eles pintaram bem, mas esqueceram-se da bandeira.
Bom olho você tem, hehe.
Bom olho você tem, hehe.
Alvega escreveu:Alberto, vi agora o problema. É a bandeira dos EU invertida na cauda. O AA eles pintaram bem, mas esqueceram-se da bandeira.
Pois é achei que era um erro, mas fui olhar as fotos dos aviões reais da AA e realmente são assim. Nunca tinha reparado.
Também tinha pensado que poderia ser assim mesmo porque já vi outros (até da TAP) que no real também não estão correctos, mas não fui confirmar. Então não é erro da pintura. Não percebo é porque é que nos reais isso acontece.
Ué não tem nada invertido, a bandeira está na posição em que estaria se estivesse hasteada.
A pintura achei espetacular também.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Ué não tem nada invertido, a bandeira está na posição em que estaria se estivesse hasteada.
Então pelos vistos é normal. Não sabia, mas nem sempre é assim. Neste e outros a bandeira aparece normal:
http://www.airliners.net/photo/Malaysia---Air/Boeing-737-7H6-BBJ/1560814/&sid=3442abc1343873521eac45add25ad6a1
Outro
http://www.airliners.net/photo/GGIFA/Cessna-172S-Skyhawk/1558664/&sid=3442abc1343873521eac45add25ad6a1
Provavelmente é porque o vento está por trás como se vê na manga (biruta).
Essas da bandeira tbm ja havia percebido que aparecem "ao contrário" mas nunca tive a curiosidade de perguntar o pq disso.
Alvega, com relaçao as shots, aqui está um exemplo de péssimo enquadramento: https://2img.net/h/i264.photobucket.com/albums/ii172/Soya4me/TV%20Setup/FSX/FSX%20Resized/Super%20Pro%2080%20UHDT/2009-8-5_3-15-9-220.jpg
O cara arrancou fora um pedaço da cauda. Sei lá, não sei se sou eu mto exigente com screens, mas na minha opinião, matou a shot. E tem outras lá toda cortada.
BTW, meu monitor é um 22" tbm configurado com a resolução nativa de 1680x1050.
Alvega, com relaçao as shots, aqui está um exemplo de péssimo enquadramento: https://2img.net/h/i264.photobucket.com/albums/ii172/Soya4me/TV%20Setup/FSX/FSX%20Resized/Super%20Pro%2080%20UHDT/2009-8-5_3-15-9-220.jpg
O cara arrancou fora um pedaço da cauda. Sei lá, não sei se sou eu mto exigente com screens, mas na minha opinião, matou a shot. E tem outras lá toda cortada.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Duley escreveu:Essas da bandeira tbm ja havia percebido que aparecem "ao contrário" mas nunca tive a curiosidade de perguntar o pq disso.
Nessa aí concordo com você, está mal enquadrada. Eu também não cortaria a cauda.
Ufa... já tava começando a achar q eu era neurótico com screens.
Se eu tivesse tirado uma screen dessas, certamente eu a deletaria e nem no meu HD ficaria, quanto mais num post mostrando um novo trabalho para o público.
Se eu tivesse tirado uma screen dessas, certamente eu a deletaria e nem no meu HD ficaria, quanto mais num post mostrando um novo trabalho para o público.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :