[FSX] Dia a dia na GOL Virtual !
+7
Galeno
sergiotucano
Anderson
Matheus Lepre
Alexandre da Silva
leonardo
Bruno Bastos
11 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Dia a dia na GOL Virtual !
Prefixo: PR-GTM
Aeronave: Boeing 737-800NG
Origem: -SBTE - (Teresina)
Destino: - SBGR - (Guarulhos/SP)
Alternate: SBGL - (Galeão/RJ)
Route: UZ5 BARKA UZ4 CNF UW58
Decolagem: 16:51/ Pouso: 19:38
PAX: 136
FL:380
Boa, venho fazer um relato do maravilhoso vôo 1987 da GOL, espero que todos vocês gostem, em fim, não sou muito de palavras vamos ao que interessa.
-Aeronave em solo, abastecendo-
Após o abastecimento do nosso 737NG, correm para colocar as bagagens e algumas cargas dentro da aeronave...
(OBS: Imagem deu zica, porque perdi a foto original que se encontrava na raiz do FSX )
Feito tudo, vamos dar inicio a partida dos motores, primeiro acionamos o engine 2 após o engine ''1''
Enquanto acionávamos os motores, um passageiro tirou algumas fotos da aeronave e me envio após o vôo.
(OBS: Não vou colocar todas as imagens, pois acabei de perder todas as imagens que estavam na pasta raiz do fsx )
(Ah, aproveitamos e colocamos FLAP 10 no gate mesmo)
Após a decolagem subimos Direto(DCT) sem restrições ao nível 380.
OBS: Não me lembro a saída, pois o vôo foi realizado no dia 14/08/2011 - Mas se não me engano voei direto algum vor que não lembro no momento)
Subindo direto ao FL380
Passageiro novamente :
Após estabilizado no FL380, preparando chegada para São Paulo (Guarulhos) Poços 9 com SBXP_APP, (Saulo) sem duvidas um ótimo controlador de vôo virtual.
Final baixado travado, autobrakes ''3'', '' ILS '' agora não me lembro se foi CAT II ou ILS Z 09R não estou lembrando.
visual com a pista, auto pilot OFF
Após um catrapo de -190FT, os passageiros batem palmas pelo pouso bem sucedido e com total segurança.
Já no gate com os motores cortados o (PASSAGEIRO) novamente tira outra foto, da decolagem do 737 da REAL
Após o desembarque dei um puxão de orelha nele, pois as lindas e maravilhosas comissarias de bordo alertão que durante pouso e decolagem é proibido uso de aparelhos eletrônicos rsrs
Espero que todos tenham gostado e desculpa qualquer coisa.
(Desculpa pelos erros de Português.)
Pilot in commander: Bruno Bastos / GLO111
Bonus:
Após o pouso em Guarulhos, horas depois eu peguei a aeronave para fazer a rota SBGR - SBSL
Até!
Aeronave: Boeing 737-800NG
Origem: -SBTE - (Teresina)
Destino: - SBGR - (Guarulhos/SP)
Alternate: SBGL - (Galeão/RJ)
Route: UZ5 BARKA UZ4 CNF UW58
Decolagem: 16:51/ Pouso: 19:38
PAX: 136
FL:380
Boa, venho fazer um relato do maravilhoso vôo 1987 da GOL, espero que todos vocês gostem, em fim, não sou muito de palavras vamos ao que interessa.
-Aeronave em solo, abastecendo-
Após o abastecimento do nosso 737NG, correm para colocar as bagagens e algumas cargas dentro da aeronave...
(OBS: Imagem deu zica, porque perdi a foto original que se encontrava na raiz do FSX )
Feito tudo, vamos dar inicio a partida dos motores, primeiro acionamos o engine 2 após o engine ''1''
Enquanto acionávamos os motores, um passageiro tirou algumas fotos da aeronave e me envio após o vôo.
(OBS: Não vou colocar todas as imagens, pois acabei de perder todas as imagens que estavam na pasta raiz do fsx )
(Ah, aproveitamos e colocamos FLAP 10 no gate mesmo)
Após a decolagem subimos Direto(DCT) sem restrições ao nível 380.
OBS: Não me lembro a saída, pois o vôo foi realizado no dia 14/08/2011 - Mas se não me engano voei direto algum vor que não lembro no momento)
Subindo direto ao FL380
Passageiro novamente :
Após estabilizado no FL380, preparando chegada para São Paulo (Guarulhos) Poços 9 com SBXP_APP, (Saulo) sem duvidas um ótimo controlador de vôo virtual.
Final baixado travado, autobrakes ''3'', '' ILS '' agora não me lembro se foi CAT II ou ILS Z 09R não estou lembrando.
visual com a pista, auto pilot OFF
Após um catrapo de -190FT, os passageiros batem palmas pelo pouso bem sucedido e com total segurança.
Já no gate com os motores cortados o (PASSAGEIRO) novamente tira outra foto, da decolagem do 737 da REAL
Após o desembarque dei um puxão de orelha nele, pois as lindas e maravilhosas comissarias de bordo alertão que durante pouso e decolagem é proibido uso de aparelhos eletrônicos rsrs
Espero que todos tenham gostado e desculpa qualquer coisa.
(Desculpa pelos erros de Português.)
Pilot in commander: Bruno Bastos / GLO111
Bonus:
Após o pouso em Guarulhos, horas depois eu peguei a aeronave para fazer a rota SBGR - SBSL
Até!
Bruno Bastos- Major
-
Inscrito em : 07/07/2011
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade :
Re: [FSX] Dia a dia na GOL Virtual !
Tá lindaço esse boeing da um caldo! Ou coloca o Anti-Aliasing que fica perfeito!! Agora o toque de -190FT é muito bom na aviação comercial! Agora na cargueira tem que ser muito suave... -60FT...
Abraços!
Abraços!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Nacionalidade :
Opa obrigado Leonardo, vou colocar Anti-Aliasing sim, realmente na cargueira o toque tem que ser bem suave.
Abraços bons vôos!
Abraços bons vôos!
Bruno Bastos- Major
-
Nacionalidade :
Bruno Bastos- Major
-
Nacionalidade :
leonardo escreveu: Tá lindaço esse boeing da um caldo! Ou coloca o Anti-Aliasing que fica perfeito!! Agora o toque de -190FT é muito bom na aviação comercial! Agora na cargueira tem que ser muito suave... -60FT...
Abraços!
Ai que você se engana, quando menor a taxa de pés por segundo, mais pista vai exigir para o pouso !
Meu canal no Youtube.
Inclusive quero mandar um parabéns para todos os pilotos da wings. Que sempre estão presente na ivao e nos fóruns dos simuladores, Sem duvidas é uma ótima empresa, e também para as outras cias.
Bruno Bastos- Major
-
Nacionalidade :
Alexandre da Silva escreveu:leonardo escreveu: Tá lindaço esse boeing da um caldo! Ou coloca o Anti-Aliasing que fica perfeito!! Agora o toque de -190FT é muito bom na aviação comercial! Agora na cargueira tem que ser muito suave... -60FT...
Abraços!
Ai que você se engana, quando menor a taxa de pés por segundo, mais pista vai exigir para o pouso !
Não entendi Alexandre... como assim? Disse que na aviação cargueira o toque tem que ser mais suave... o que a pista tem a ver??
Abraços!
Nacionalidade :
Cara muito bom o relato , Meus Parabéns !
Ganho um ponto !
Ganho um ponto !
Matheus Lepre- Coronel
-
Inscrito em : 04/12/2010
Reputação : 66
Nacionalidade :
Obrigado Matheus, abraço
Bons vôos!
Bons vôos!
Bruno Bastos- Major
-
Nacionalidade :
Show de Bola relato, Só precisa da uma olhada nesse AA
Anderson- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 42
Nacionalidade :
Valeu Anderson, já ajustei tudo aqui. Abraço!
Bruno Bastos- Major
-
Nacionalidade :
Buenas,
Ótimas fotos!
Quanto ao T/D, na comercial é que precisamos dar uma amaciada, a fim de não gerar desconforto aos PAX. E a marca de -190ft/min, conforme o e-FOQA é bem dentro dos padrões.
Já na carga, os pilotos não tem esse cuidado, afinal de contas... carta e encomenda não reclama.
Abruzzi,
Ótimas fotos!
Quanto ao T/D, na comercial é que precisamos dar uma amaciada, a fim de não gerar desconforto aos PAX. E a marca de -190ft/min, conforme o e-FOQA é bem dentro dos padrões.
Já na carga, os pilotos não tem esse cuidado, afinal de contas... carta e encomenda não reclama.
Abruzzi,
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Obrigado Sergio e Saul, em relação a aviação cargueira, dependendo do tipo de ''carga'' realmente o piloto não vai precisa fazer um pouso tãoo suave, mas caso a mesma esteja carregando produtos que possam vir a quebrar, eles acabam tendo um pouco mais de atenção no toque.
Me corrijam caso eu esteja errado.
Abraço e bons vôos a todos
Me corrijam caso eu esteja errado.
Abraço e bons vôos a todos
Bruno Bastos- Major
-
Nacionalidade :
Saul Galeno escreveu:Buenas,
Ótimas fotos!
Abruzzi,
Pois é carga não reclama... mas como o amigo disse dependendo da carga... mas normalmente o toque da comercial é um pouco abusado... pelo menos nos meus voos dão um estrondo no chão...
Abraços!
Nacionalidade :
Parabéns pelo voo e imagens!
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Toques suaves são ótimos, mas quanto mai suave mais pista será necessário para pouso.
Ou seja, fazer um toque a -10 ft/min no SDU não é muito recomendável...
Ou seja, fazer um toque a -10 ft/min no SDU não é muito recomendável...
Belas imagens! Parabens pelo voo!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Belo voo!
Ponto na conta!!
Ponto na conta!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Obrigado a todos, fico feliz em saber que vocês tenham gostado do reporte, em breve faço mais alguns. Realmente normalmente o toque da comercial é um pouco abusado.
Bruno Bastos- Major
-
Nacionalidade :
painel bonito na ultima
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008