[FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
+7
ls_miguel
Everaldo
sergiotucano
Matheus Lepre
Nilo
Marcelo_Marchand
Gabriel Seabra
11 participantes
Página 1 de 1
[FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
Hoje trago mas um capitulo de minha vontade de fazer alguns voos da grande VARIG .
É o seguinte hoje peguei a textura da variglog no 757-200F PR-LGN , ele é o unico dos 7 757 da variglog que não foi devolvido e o unico que ainda transita .
A empresa - História
A Varig Log é uma empresa aérea exclusiva para o transporte de cargas. Nascida em 25 de agosto de 2000, a história da Varig Log se cruza com a da Varig Brasil. Em 1993, a área da Varig específica para o transporte de carga recebeu o nome de Varig Cargo. A ideia era promissora e o departamento cresceu progressivamente até 1997, quando investir na divisão de cargas da Varig era inevitável. Uma nova identidade corporativa foi adotada e um serviço inédito no Brasil, o primeiro site com tracking on line. 3 anos mais tarde, este segmento ganha novo nome, Varig Log, torna-se independente da Varig e se transforma em uma empresa sem limites de expansão. Com a crise financeira da Varig, a companhia vendeu as suas subsidiárias Varig VEM e Varig Log para fazer caixa. Então em Janeiro de 2006, a Varig Log foi adquirida pelo fundo Matlin Petterson. A mesma empresa compraria a "nova Varig" no mesmo ano. A nova Varig foi vendida para a Gol Linhas Aéreas em 2007, mas a Varig Log continuou sob o comando do fundo. Porém com divergências na gestão da empresa, a companhia entrou novamente em dificuladades financeiras e reduziu a frota, deixando de voar para o exterior. Hoje a companhia encontra-se em recuperação judicial.
Recuperação Judicial
Após diversos problemas internos e externos, como uma briga societária e a crise mundial,no dia 3 de Março de 2009 Varig Log entrou com um pedido de Recuperação Judicial na 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, em São Paulo.
Esta medida tornou-se necessária para permitir à empresa ganhar fôlego, sanear suas finanças, negociar com fornecedores e saldar compromissos, inclusive aqueles assumidos por administrações passadas.
A empresa pretende, com a medida, fortalecer-se e preparar-se para crescer, objetivo para o qual contará com sua indiscutível expertise em logística, qualificação que a tornou líder em seu segmento no mercado nacional.
Nova Administração
Em Outubro de 2009 o Empresário German Efromovich, assumiu um contrato de opção de compra da companhia, no contrato, fica acordado que o empresário assumirá o comando da empresa injetando R$30 milhões e disponibilizando um credito ilimitado para o transporte de carga da VarigLog pela empresa Ocean Air. Caso ele consiga retirar a companhia do processo de recuperação judicial. Formalizará a compra
Frota
A frota atual da VarigLog é composta pelas seguintes aeronaves:
Boeing 757-200PCF 1 aeronave Precision Converted Freighter
Boeing 727-200F 1 aeronave Advanced Freighter
Boeing 737-400F 1 aeronave Freighter
seguem as screens , em algumas ficaram embaçadas por que o burro aqui que vos fala esqueceu de deixar a qualidade do Gadwin printscreen em 95%
seguem elas abaixo :
e é só , logo mas trago mas algum voo da VARIG , a empresa que provavelmente é uma das mas conhecidas
espero que gostem , e o voo foi feito com base em teste que fiz com o ENB do Augusto
Deep purple - smoke on the water
LINK
É o seguinte hoje peguei a textura da variglog no 757-200F PR-LGN , ele é o unico dos 7 757 da variglog que não foi devolvido e o unico que ainda transita .
A empresa - História
A Varig Log é uma empresa aérea exclusiva para o transporte de cargas. Nascida em 25 de agosto de 2000, a história da Varig Log se cruza com a da Varig Brasil. Em 1993, a área da Varig específica para o transporte de carga recebeu o nome de Varig Cargo. A ideia era promissora e o departamento cresceu progressivamente até 1997, quando investir na divisão de cargas da Varig era inevitável. Uma nova identidade corporativa foi adotada e um serviço inédito no Brasil, o primeiro site com tracking on line. 3 anos mais tarde, este segmento ganha novo nome, Varig Log, torna-se independente da Varig e se transforma em uma empresa sem limites de expansão. Com a crise financeira da Varig, a companhia vendeu as suas subsidiárias Varig VEM e Varig Log para fazer caixa. Então em Janeiro de 2006, a Varig Log foi adquirida pelo fundo Matlin Petterson. A mesma empresa compraria a "nova Varig" no mesmo ano. A nova Varig foi vendida para a Gol Linhas Aéreas em 2007, mas a Varig Log continuou sob o comando do fundo. Porém com divergências na gestão da empresa, a companhia entrou novamente em dificuladades financeiras e reduziu a frota, deixando de voar para o exterior. Hoje a companhia encontra-se em recuperação judicial.
Recuperação Judicial
Após diversos problemas internos e externos, como uma briga societária e a crise mundial,no dia 3 de Março de 2009 Varig Log entrou com um pedido de Recuperação Judicial na 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, em São Paulo.
Esta medida tornou-se necessária para permitir à empresa ganhar fôlego, sanear suas finanças, negociar com fornecedores e saldar compromissos, inclusive aqueles assumidos por administrações passadas.
A empresa pretende, com a medida, fortalecer-se e preparar-se para crescer, objetivo para o qual contará com sua indiscutível expertise em logística, qualificação que a tornou líder em seu segmento no mercado nacional.
Nova Administração
Em Outubro de 2009 o Empresário German Efromovich, assumiu um contrato de opção de compra da companhia, no contrato, fica acordado que o empresário assumirá o comando da empresa injetando R$30 milhões e disponibilizando um credito ilimitado para o transporte de carga da VarigLog pela empresa Ocean Air. Caso ele consiga retirar a companhia do processo de recuperação judicial. Formalizará a compra
Frota
A frota atual da VarigLog é composta pelas seguintes aeronaves:
Boeing 757-200PCF 1 aeronave Precision Converted Freighter
Boeing 727-200F 1 aeronave Advanced Freighter
Boeing 737-400F 1 aeronave Freighter
seguem as screens , em algumas ficaram embaçadas por que o burro aqui que vos fala esqueceu de deixar a qualidade do Gadwin printscreen em 95%
seguem elas abaixo :
e é só , logo mas trago mas algum voo da VARIG , a empresa que provavelmente é uma das mas conhecidas
espero que gostem , e o voo foi feito com base em teste que fiz com o ENB do Augusto
Deep purple - smoke on the water
LINK
Gabriel Seabra- Banido
-
Inscrito em : 18/06/2011
Mensagens : 1504
Reputação : 121
Idade : 28
Simulador preferido : FS9 forever
Emprego/lazer : estudante
Nacionalidade :
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
O negrinho seu, ao comando de um VARIGLOG. Ta bom ein. Sempre com voos muito bonitos, ponto pra ti cara
Marcelo_Marchand- Capitão
-
Inscrito em : 10/07/2011
Mensagens : 157
Reputação : 15
Idade : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Mensagens : 2932
Reputação : 287
Idade : 55
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
Esse 757 ée lindo !
Parabéens !
Parabéens !
Matheus Lepre- Coronel
-
Inscrito em : 04/12/2010
Mensagens : 1562
Reputação : 66
Idade : 28
Nacionalidade :
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
Jogo de luzes e camera muito bons!
Lindo! Só a aeronave que é feinha....
Lindo! Só a aeronave que é feinha....
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
imagens da hora
Everaldo- Major
-
Inscrito em : 02/05/2011
Mensagens : 321
Reputação : 6
Idade : 48
Nacionalidade :
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
Muito obrigado pessoal , em breve o capitulo 3 dos voos da varig
hehe mas vamos então falar daquele guidão de bike ... manche de concorde.... opa embraer ja tinha até esquecido o nome
ah eu acho o 757 mó classudo eu acho feio o 757-300 aquele sim é feio
um abraço a todos
sergiotucano escreveu:Jogo de luzes e camera muito bons!
Lindo! Só a aeronave que é feinha....
hehe mas vamos então falar daquele guidão de bike ... manche de concorde.... opa embraer ja tinha até esquecido o nome
ah eu acho o 757 mó classudo eu acho feio o 757-300 aquele sim é feio
um abraço a todos
_________________
Gabriel Seabra
Gabriel Seabra- Banido
-
Inscrito em : 18/06/2011
Mensagens : 1504
Reputação : 121
Idade : 28
Simulador preferido : FS9 forever
Emprego/lazer : estudante
Nacionalidade :
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
Show como sempre Gabriel
_________________
Win 10 | X-plane 11, MFS2020 | Intel Core i5 6600 @3,9GHz Turbo | 16GB DDR4 | ASUS RX580 OC 8GB
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
Ponto com certeza!!
Mas chegou alto na final, e deu pra perceber que mergulhou na hora do pouso heim...
184 knots... app normal do 57 é 130...
Mas não atrapalhou o tópico não!!
Só vale a dica, treinar apps e pousos!!
Eu sempre pratico!!
Abraços!
Mas chegou alto na final, e deu pra perceber que mergulhou na hora do pouso heim...
184 knots... app normal do 57 é 130...
Mas não atrapalhou o tópico não!!
Só vale a dica, treinar apps e pousos!!
Eu sempre pratico!!
Abraços!
_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
caraca muito bom, gostei das fotos na decolagem ,muito lindas
Mario@Doidoni- Major
-
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 281
Reputação : 31
Idade : 47
Emprego/lazer : Comunicação Visual,FS9 andar de bike,tomar uma boa cerveja gelada
Nacionalidade :
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
muito obrigado pessoal
Augusto na verdade eu me esqueci de desabilitar o A/T que estava em 180 , mas eu não mergulhei não eu puxei o speed brake se tivesse mergulhado tinha dado a maior avacalhação nos flaps foi um erro besta mesmo
Augusto na verdade eu me esqueci de desabilitar o A/T que estava em 180 , mas eu não mergulhei não eu puxei o speed brake se tivesse mergulhado tinha dado a maior avacalhação nos flaps foi um erro besta mesmo
_________________
Gabriel Seabra
Gabriel Seabra- Banido
-
Inscrito em : 18/06/2011
Mensagens : 1504
Reputação : 121
Idade : 28
Simulador preferido : FS9 forever
Emprego/lazer : estudante
Nacionalidade :
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
grande Gabriel belas imagens
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4469
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Gabriel Seabra- Banido
-
Inscrito em : 18/06/2011
Mensagens : 1504
Reputação : 121
Idade : 28
Simulador preferido : FS9 forever
Emprego/lazer : estudante
Nacionalidade :
Re: [FS9] Manaus/SBEG - Crown Point/TTCP
mais um topico lindo... Parabens pelas imagens!
_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Gabriel Seabra- Banido
-
Inscrito em : 18/06/2011
Mensagens : 1504
Reputação : 121
Idade : 28
Simulador preferido : FS9 forever
Emprego/lazer : estudante
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» LATINVFR - Crown Point Tobago (TTCP)
» Fsx Gol em Crown Point?
» Crown Point - Barbados ATR 72-500 Air Caraïbes
» Recife - Crown Point Varig MD-11
» Crown Point - KLM B747-400F
» Fsx Gol em Crown Point?
» Crown Point - Barbados ATR 72-500 Air Caraïbes
» Recife - Crown Point Varig MD-11
» Crown Point - KLM B747-400F
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos