EV-55- problemas no primeiro voo
3 participantes
Página 1 de 1
EV-55- problemas no primeiro voo
trem de pouso com problemas.....
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Re: EV-55- problemas no primeiro voo
Cara eu estou acompanhando este projeto a algum tempo, existe ja até um representante brasileiro dele...
O que eu pude ver: Transporta parece que uns 15 pax ou 1 tonelada de carga (pode ser facilmente convertido).
Os motores parece que são da republica tcheca (os mesmos que equipam o Let 410), $250.000 cada conjunto de motor (o mais barato do mercado, um motor comparavel a este vindo do ocidente sai em torno de $1.000.000 o conjunto).
Estão cogitando este avião chegar a um preço de $1.500,000 (bem próximo ao Let novo).
Esperar pra ver.. agora que eu gostei desse bicho eu gostei !!!
Será que vão homologar ele? Acho que sim né!?
Alguém tem mais informações???
Olha aos 0:49 na hora que o trem da frente entra em colapso a porta tenta abrir, da pra ver claramente!! Ou estava mau fechada ou é outro probleminha pra eles resolverem!
O que eu pude ver: Transporta parece que uns 15 pax ou 1 tonelada de carga (pode ser facilmente convertido).
Os motores parece que são da republica tcheca (os mesmos que equipam o Let 410), $250.000 cada conjunto de motor (o mais barato do mercado, um motor comparavel a este vindo do ocidente sai em torno de $1.000.000 o conjunto).
Estão cogitando este avião chegar a um preço de $1.500,000 (bem próximo ao Let novo).
Esperar pra ver.. agora que eu gostei desse bicho eu gostei !!!
Será que vão homologar ele? Acho que sim né!?
Alguém tem mais informações???
Olha aos 0:49 na hora que o trem da frente entra em colapso a porta tenta abrir, da pra ver claramente!! Ou estava mau fechada ou é outro probleminha pra eles resolverem!
duka- Capitão
-
Inscrito em : 09/12/2010
Reputação : 9
Nacionalidade :
Re: EV-55- problemas no primeiro voo
Achei o modelo muito bonito.
A impressão que tive que é ele abortou a decolagem e ao travar o trem de pouso principal, o trem da frente sofreu uma carga grande e não suportou.
Será que foi isso mesmo?
A impressão que tive que é ele abortou a decolagem e ao travar o trem de pouso principal, o trem da frente sofreu uma carga grande e não suportou.
Será que foi isso mesmo?
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :