UT2 MTX
Página 1 de 1
UT2 MTX
Tinha os dois a tempos... nunca usei... bem acho que não, olha só: primeiro o My Traffic X... instalei ele... só isso, não sabia se precisava de mais alguma coisa... depois foi o Ultimate Traffic 2, como eu achava que o MTX não estava funcionando não desinstalei... outro motivo era eu não achar o desinstalador... : ... continuando somente instalei o UT2... depois disso não sei bem o que fazer, fui testar o UT2 em EGLL... e quando iniciei, vi uma aeronave muito, mais muito feia ao meu lado, muito mal feita... depois continuei o táxi, e achei lindas aeronaves 747 da British e da Qantas, e no ar vi um 757 da First Choice... o interessante é que eu não podia escolher a visão dos aviões em solo, e achei que era um tráfego do aeroporto, afinal usei ele uma ou duas vezes... então... me ajudem!! Depois que instalei o MTX nenhuma aeronave apareceu... coloquei umas coisas no fsx.cfg e fiz outras coisas, que vi que tinham que ser feitas, mas só, e nada funcionou. O UT2 a mesma coisa, instalado... só que nenhuma aeronave... pelo menos eu acho, e o tráfego de EGLL não é do aeroporto, eu acho... mas não sabia de qual era... MTX ou UT2... e tinha uma aeronave horrorosa ao meu lado, achei estranho, porque o aeroporto estava vazio... só vi 3 aeronaves, e 1 no ar... alguém sabe responder essas dúvidas?
Abraços!!
Abraços!!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos