Não consigo acessar página via IE, só pelo Fireefox
3 participantes
Página 1 de 1
Não consigo acessar página via IE, só pelo Fireefox
De alguns dias para cá não estou conseguindo acessar páginas na net especificamente do governo do estado. Me dá esse erro abaixo:
"Forbidden
You don't have permission to access / on this server.
Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request"
Se eu tentar acessar pelo firefox, carrega normalmente. Em outro PC, as páginas carregam normalmente pelo IE.
A algum tempo atrás eu conseguia acessar sem problemas. Acho que foi após alguma atualização automática do windows original que uso.
Qual a mágica?
Icem@n
"Forbidden
You don't have permission to access / on this server.
Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request"
Se eu tentar acessar pelo firefox, carrega normalmente. Em outro PC, as páginas carregam normalmente pelo IE.
A algum tempo atrás eu conseguia acessar sem problemas. Acho que foi após alguma atualização automática do windows original que uso.
Qual a mágica?
Icem@n
Icem@n- Major
-
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : 51
Emprego/lazer : Pilotar
Nacionalidade :
Re: Não consigo acessar página via IE, só pelo Fireefox
Iceman, tem alguma página específica (endereço exato)?
Qual a versão do IE que foi atualizada? Foi para a 9?
De quebra, aqui no trabalho páginas da secretária de finanças de Fortaleza, Banco do Brasil apresentam problemas com o IE9
Qual a versão do IE que foi atualizada? Foi para a 9?
De quebra, aqui no trabalho páginas da secretária de finanças de Fortaleza, Banco do Brasil apresentam problemas com o IE9
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Somente as do governo do Ceará que dá esse erro. O IE é a versão 8, no XP. E faz algum tempo que não consigo instalar o SP3. Se trocar par o firefox ela carrega.
É alguma loucura do IE+PC
Icem@n
É alguma loucura do IE+PC
Icem@n
Icem@n- Major
-
Nacionalidade :
Aqui normal com as mesmas configurações de navegador e sistema operacional
http://www.ceara.gov.br/
Você já tentou ir pelo IE8 em FERRAMENTAS - OPÇÕES DA INTERNET - HISTÓRICO DA NAVEGAÇÂO - EXCLUIR, daí você deixa apenas a primeira opção desmarcada e o restante marcado?
http://www.ceara.gov.br/
Você já tentou ir pelo IE8 em FERRAMENTAS - OPÇÕES DA INTERNET - HISTÓRICO DA NAVEGAÇÂO - EXCLUIR, daí você deixa apenas a primeira opção desmarcada e o restante marcado?
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Nacionalidade :
Tentei mas não resolveu não. Nem esquento mais... Acessar mesmo pelo FF. Obg pela ajuda.
Icem@n
Icem@n
Icem@n- Major
-
Nacionalidade :
Valeu Iceman!
Fontenele- Coronel
-
Nacionalidade :
Estou com alguns problemas aqui também... com o Google Chrome e Internet 8... uso o Windows 7 32... só que quando eu tento entrar no site da Wings... da certo, mas quando eu tento entrar no live map ou na minha conta demora para carregar, e depois da um erro... na IE só fala que não está funcionando, e no Google Chrome só fala sobre o Proxy... mas achei estranho a pouco tempo estava entrando normal pelo site... e do nada só ele para... Alguém sabe um motivo?
Abraços!
Abraços!
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :